SIMPLE-MACD-EA : Uma EA extremamente simples baseada em 2 canais de MACD. Experimente! - página 2

 

Hi,

sim, a perda de tempo nesta ea é baseada no tempo. Depois de acertain tempo (vários dias) se o comércio não for lucrativo, ele é fechado.

Este tipo de perda de tempo pode ser muito arriscado (se um negócio estiver aberto em horários de notícias, por exemplo) e eu acho que essa é a razão para grandes perdas de negócios nos testes de retorno fornecidos.

Acho que o problema de prejuízo é a coisa mais importante inicialmente para melhorar esta situação. Talvez acrescentar uma perda de capital para proteger a conta?

 

Rarango, obrigado por postar as predefinições!

Kelvintan, obrigado por seus resultados Alpari. Parece que o truque para tornar isto mais bem sucedido é selecionar as grandes perdas. Trabalharei em algum tempo e filtros indicadores durante o fim de semana e postarei algumas idéias.

 

v 1.1 da EA com parâmetros padrão atualizados e mais um para definir o tempo de espera antes de confirmar uma saída

esta foi atualizada em 27 de julho de 2006 nos indicadores do Yahoo Groups e Peritos do Investor Me, talvez esta atualização final do autor ajude a melhorar a EA, notou que o SL caiu de 10000 para 3000.

simples-macd-ea_v1.1.mq4

Arquivos anexados:
 

Simple-MACD-EA versão v1.4

Esta é a última versão do EA.

O Tuturo fez algumas mudanças e melhorias:

1. Adicionado o parâmetro de parada estática. Sei que isto afetará o lucro, mas preciso saber que não serei exterminado se minha conexão com a Internet parar. Você ainda pode colocá-lo em zero para desativá-lo.

2. Mudou o número mágico e o comentário de ordem para ser diferente do Pivot Magic EA

3. Atualizou os cabeçalhos de comentários sobre as funções para refletir sua verdadeira natureza.

4. Introduziu as constantes BUY_ORDER e SELL_ORDER para facilitar a leitura.

5. Utilizou o número MAGIC na seleção de ordem para que a EA só opere em suas próprias ordens.

6. 6. Sai a descrição do erro se uma ordem não enviar, ao invés do número do errror.

7. Removido o rendundant se declaração nas últimas linhas.

BTW, abandonei-a devido às grandes perdas.

Arquivos anexados:
 

há aqui novidades ou atualizações ou quaisquer novos resultados

 
scalpmaster:
Alguém é capaz de escrever um stop loss para esta amostra de EA macd que vem com a maioria das plataformas de corretores MT4?

Aqui está.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

Resultados do mês passado sobre o Euro.

Configurações padrão.

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Aqui está.

Cumprimentos

David

Obrigado. Aprecie seu esforço.

 

MACD simples EA

Hi,

Estou procurando MACD EA para MT4.

Bascily tudo o que deve fazer, é gerar Sell or Buy sygnal quando a linha Macd cruza a linha 0(zero).

Você pode me ajudar, por favor?

Obrigado

 

Como eu sei, é a EA padrão em Metatrader.

Mas eu movi seu posto para a linha com MACD EA.

Os outros fios com MACD EAs:

https://www.mql5.com/en/forum/general

E este tópico MACD onde você pode encontrar muitos links de nosso fórum para MACD EAs https://www.mql5.com/en/forum/178018