Pelo menos 10-50 pips por dia - página 5

 
OhYes:
hmm ... este indicador pode ser usado com flutuador? este indicador lhe diz antes da próxima tendência

Você pode converter este indicador em .mq4 para que o resto de nós possa ver o que ele faz?

Dave<<<<
 

desculpe por responder lentamente este é o indicador

Arquivos anexados:
 

10 pips / comércio é muito arriscado. Como se perder 30 pips, quando podemos cobri-lo?

Nic

 
elihayun:
Não é tarefa simples fazer o que você quer. Inserir alarme em cada um deles é simples, mas combinar alarmes não é simples.aqui está uma versão com alerta (mudo um pouco, então use a versão atual)

Hi

Eu o abri em meu gráfico GBPUSD e TF - 5

Então eu vejo linhas vermelhas, pretas e azuis, mas na linha vermelha há sempre alguns círculos, mas como posso saber se vai subir ou descer?

 
dirk:
Caras, estes indicadores pintam o passado, sejam cuidadosos

A Woods também considera o total de ações em circulação como o total de ações em circulação. Você não pode fazer isso em moedas, pois este não é o indicador de flutuação como no livro Woods. Ele analisa o volume com base na entrada de parâmetros externos de flutuação que você pode alterar para se ajustar aos dados para obter bons resultados, como na mineração de dados.

Boa sorte com isto.

 

O sistema só dá sinais falsos de que não está funcionando

 

Por que o carro alegórico não mostra o passado?

 
elihayun:
Ultimamente eu descobri o indicador Float, percebi que ele pode prever uma mudança na direção da tendência realmente boa. Estou usando-o em GBPUSD no gráfico de 5M.

Isso me dá pelo menos 10-50 pips todos os dias. Ele falhou algumas vezes e nos dá alarme antecipado, mas se você esperar por uma barra de confirmação, você pode estar certo na maioria das vezes.

A imagem anexa pode explicar o sistema.

Como u pode verificar que o 2º sinal foi muito cedo, e saímos com S/L, mas fazemos pips suficientes no 1º comércio.

Eli

Qual é o horário da sua negociação (em GMT)?