Pelo menos 10-50 pips por dia - página 4

 

Por favor, ajude-me, por que não posso adicionar Float.mq4 ao gráfico, eu coloco no expret/indicator , mas ele não funciona.

Muito obrigado.

 
megaforex:
Por favor, ajude-me, porque eu não posso adicionar Float.mq4 ao gráfico, eu coloco no expret/indicator , mas não funciona. Muito obrigado

Você a compilou? E para ver algo, você precisa voltar no tempo...

 

tente este aqui.

Arquivos anexados:
floatdata.mq4  24 kb
floatdata_2.mq4  13 kb
 

hmm ... este indicador pode ser usado com flutuador? este indicador lhe diz antes da próxima tendência

Arquivos anexados:
 
hexadecimal:
tente este aqui.

qual é a diferença entre FLOAT#Data.mq4 & FLOAT#Data_2.mq4 ?

 

Diferenças de flutuação

awsl:
qual é a diferença entre FLOAT#Data.mq4 & FLOAT#Data_2.mq4 ?

Hi

Um é definido para 50 e o outro para 100, o que dá um ponto de inversão de curto prazo e um ponto de inversão de longo prazo, se os 50 inversões e os 100 não forem, então geralmente é um retrocesso somente se ambos giram ao mesmo tempo, então pode ser uma inversão maior. O 50 mostra inversões nos prazos mais baixos como o M5 realmente bem e o 100 no H1 - H4. Eu costumava usar o Float com níveis MM, pois eles ajudavam a confirmar um nível MM de apoio ou resistência. Também devo acrescentar que eu tinha os dois Floats carregados ao mesmo tempo, eu os preparei para se elogiarem um ao outro.

cja

 

Olá cja

Obrigado por seus interessantes comentários.

Você disse "usado para usar o flutuador com MM". Estou aprendendo MM no momento e gostaria de saber quais indicadores você usa com MM agora e quais são os prazos MM que você usa. Apenas algumas dicas para encurtar a curva de aprendizado. Obrigado com um milhão de antecedência.

Um brinde de Melbourne, Austrália

rjb1024

cja:
Hi

Um é definido para 50 e o outro para 100, o que dá um ponto de inversão de curto prazo e um ponto de inversão de longo prazo, se os 50 inversões e os 100 não forem, então geralmente é um retrocesso somente se ambos giram ao mesmo tempo, então pode ser uma inversão maior. O 50 mostra inversões nos prazos mais baixos como o M5 realmente bem e o 100 no H1 - H4. Eu costumava usar o Float com níveis MM, pois eles ajudavam a confirmar um nível MM de apoio ou resistência. Também devo acrescentar que eu tinha os dois Floats carregados ao mesmo tempo, eu os preparei para se elogiarem um ao outro.

cja
 

cja, obrigado pela resposta.

elihayun,

você poderia publicar as entradas diárias que você fez através deste método, se houvesse?

 
 
rjb1024:
Oi cja

Obrigado por seus interessantes comentários.

Você disse "usado para usar o flutuador com MM". Estou aprendendo MM no momento e gostaria de saber quais indicadores você usa com MM agora e quais são os prazos MM que você usa. Apenas algumas dicas para encurtar a curva de aprendizado. Obrigado com um milhão de antecedência.

Um brinde de Melbourne, Austrália

rjb1024

Esta não é a linha para discutir o MM, portanto, apenas o PM me e eu lhe darei algumas idéias básicas sobre como usar o MM.

cja Wellington, Nova Zelândia.