Pelo menos 10-50 pips por dia - página 3

 
increase:
Estou um pouco confuso com esta, na última grande queda na UE recebi muitos sinais nos três períodos de tempo, mas todos na linha de fundo e nenhum na linha de cima A linha de fundo comprar como no seu exemplo e vender deve aparecer na linha de cima ou são apenas os 3 e seguir a tendência?

Em um mercado agitado, você esperará que a mudança seja do canal superior para o inferior. Em um mercado da moda (como hoje), você esperaria que os preços fossem além do canal (como fez hoje).

Se você verificar em Teusday, você verá que ele funciona exatamente de cima para baixo e para cima novamente (nos 15M).

Você deve ver primeiro qual é a principal tendência. Em GBPUSD/EURUSD a tendência principal foi para baixo, portanto a entrada que acabo de dar no exemplo pode ser um bom ponto de entrada.

Se você verificá-la agora (13:45 GMT), você verá o retrocesso começar.

 

Olá, pessoal

qual é o melhor indicador para o indicador de bóia do filtro ?

obrigado

 
elihayun:
Em um mercado agitado, você esperará que a mudança seja do canal superior para o inferior. Em um mercado da moda (como hoje), você esperaria que os preços fossem além do canal (como fez hoje).

Se você verificá-lo em Teusday você verá que ele funciona exatamente de cima para baixo e para cima novamente (nos 15M)

Você deve ver primeiro qual é a principal tendência. Em GBPUSD/EURUSD a principal tendência era para baixo, portanto a entrada que acabei de dar no exemplo pode ser um bom ponto de entrada.

Se você verificar agora (13:45 GMT), você verá o retracement começar.

Parece funcionar muito bem, como eu poderia inserir um alerta de modo que ele alarme quando os 3 pontos nos 3 períodos de tempo se alinham de uma só vez?

 

Trabalhar perfeitamente em um mercado agitado.

Tenha cuidado quando você estiver indo contra a tendência principal do mercado (eu acho que o GBPUSD vai ser curto no longo prazo)

Arquivos anexados:
at_least_20.jpg  183 kb
 

Concordar e discordar da situação

Oi Eli

Você pode descrever mais sobre a situação de "concordar e discordar" entre essas velas ao tocar a banda de tendência.

Do que...

 
jerami:
Oi Eli

Você pode descrever mais sobre a situação de "concordar e discordar" entre essas velas ao tocar a banda de tendência.

do que...

Só quero dizer que os preços de 5M e 15M e 1H atingem a borda superior ou inferior ao mesmo tempo ou fecham no tempo. como você pode ver na minha última imagem ponto # 1 em 5M e 15M estão no mesmo tempo. Espero que esteja mais claro agora.

 
elihayun:
Só quero dizer que os preços de 5M e 15M e 1H atingem a borda superior ou inferior ao mesmo tempo ou fecham no tempo. como você pode ver no meu último ponto de imagem # 1 em 5M e 15M estão no mesmo tempo. Espero que esteja mais claro agora.

Obrigado por isso, eu sei que você está muito ocupado, mas você pode me dizer o código que eu teria que incluir para alarmar quando duas ou três filas nos três períodos de tempo, para que você não tenha que continuar virando as cartas?

 
increase:
Obrigado por isso, eu sei que você está muito ocupado, mas você pode me dizer o código que eu teria que incluir para alarmar quando duas ou três filas nos três períodos de tempo, para que você não tenha que continuar virando as cartas?

Não é tarefa simples fazer o que você quer. Inserir alarme para cada um deles é simples, mas combinar alarmes não é simples.

aqui está uma versão com alerta (eu a mudo um pouco, então use a versão atual)

Arquivos anexados:
 
elihayun:
Eu sei que algumas pessoas ficam confusas ao usar o indicador Flutuador. Também está funcionando para mim.

Eu tenho outra técnica que funciona muito bem. Estou usando 5M 15M e 1H TF (veja a imagem em anexo). Estou usando a banda de tendência que mudei um pouco e adicionei outro indicador para mostrar quando o preço atingiu as bordas.

Quando os 5M 15M e 1H concordam sobre a direção (todos os três atingiram a borda superior/inferior) u pode esperar um grande movimento, se apenas 5M e 15M agrea u pode esperar um pequeno movimento.

Eli

Qual é o nome daqueles "outro indicador" que você usa para confirmação?

 
Similar:
Qual é o nome daqueles "outro indicador" que você usa para confirmação?

Estou usando MACD, como meu principal indicador para me dar a direção real da tendência