Indicadores e coleções de EAs: Indicadores 350+ MT4 em uma pasta - página 4

 

900 EAs

Aqui estão 900 EAs que você pode experimentar. Esteja ciente de que alguns são indicadores, alguns não funcionam, alguns requerem indicadores externos (icustom), muitos requerem certas configurações ou informações para funcionar, e a maioria destes EAs são perdedores. Alguns colocarão uma negociação a cada minuto enquanto outros deixarão 20 pedidos em aberto de cada vez. Ainda é bom tê-las em uma pasta para serem examinadas de tempos em tempos.

Arquivos anexados:
mt4_ea1.zip  1410 kb
mt4_ea2.zip  996 kb
 

Rich....Great Work.....thanks

 

Olá balista,

Que coisas você sugeriria que eu estudasse, eu já estive no ff que você sugere ser falso, então eu só estou me perguntando se você pode me indicar a direção certa

Uma ajuda muito apreciada.

obrigado

 

Obrigado Balista4

 

Coleção dos meus EAs

Olá a todos,

Aqui estão muitos EAs em que trabalhei durante o ano com alguns amigos. Muitas são modificações de outras EA e algumas séries são feitas por mim e por amigos. Se alguém encontrar algum que goste e tiver mais algumas idéias sobre ele, nos avise.

Obrigado

Aranha~

Arquivos anexados:
all_new_eas.zip  445 kb
 
Spider4896:
Olá a todos,

Aqui estão muitos EAs em que trabalhei durante o ano com alguns amigos. Muitas são modificações de outras EA e algumas séries são feitas por mim e por amigos. Se alguém encontrar algum que goste e tiver mais algumas idéias sobre ele, nos avise.

Obrigado

Aranha~

Muito obrigado por compartilhar sua EA com o resto dos comerciantes, mas sua contribuição pessoal é necessária, por exemplo :

Estão incluídos todos os indicadores?

Algum histórico de perfromance?

Alguma nota sobre as modificações ?

alguma EA recomendada para testar?

qual moeda testar o EA em ? e em que prazo ? e qual sessoin?

sem essas informações, é muito trabalho para qualquer pessoa que queira testar ou experimentar seus EA, e pode apenas adicionar comentários que você já conhece ? se você quiser que as pessoas testem o EA e melhorem o desempenho você deve sugerir um desses EA e adicionar seus comentários porque precisamos testá-lo ?

mais uma vez muito obrigado por sua contribuição e esperamos mais comentários se você não se importar!!

Alan

 

Bem, eu gostaria de poder comentar mais sobre as EA, mas já faz algum tempo que não trabalho com elas. Além disso, saber o que cada um precisa se algum indicador extra seria difícil de dizer. Eu sei que muitos dos EA's já incorporaram indicadores que não precisam de itens extras ou externos para executá-los.

Mais tarde, vou dar uma olhada neles e avisá-los.

O mesmo vale para todas as configurações dos EA, já que há muitos para contar com os quais eu trabalhei. Vou tentar dar o meu melhor para citar alguns.

Aranha~

 

Uma sugestão é experimentar a série DK. Todo o pensamento por trás dela foi baseado no EURJPY, mas evoluiu para tentar fazer isso para todos os pares. Basicamente, quando o Stoch juntamente com outros indicadores caía abaixo de um certo nível, ele daria um sinal realmente bom. Também acrescentaram-se diferentes níveis de TP e tipos de escalpes nele, à medida que a versão fica mais alta. Pode ser quase usado em todos os TF, mas principalmente foi destinado ao M15. Tudo depende realmente das configurações.

Aranha~

 
Spider4896:
Uma sugestão é dar uma tentativa à série DK. Todo o pensamento por trás dela foi baseado no EURJPY, mas evoluiu para tentar fazê-lo para todos os pares. Basicamente, quando o Stoch, juntamente com outros indicadores, caía abaixo de um certo nível, ele daria um sinal realmente bom. Também acrescentaram-se diferentes níveis de TP e tipos de escalpes nele, à medida que a versão fica mais alta. Pode ser quase usado em todos os TF, mas principalmente foi destinado ao M15. Tudo depende realmente das configurações. Aranha~

Mais uma vez graças a muita aranha, espero que você encontre no forex-tsd.com um bom lugar para desenvolver uma EA vencedora e você encontrará muitas pessoas dispostas a ajudar e testar.

 

Biblioteca de indicadores para Newbs

Novatos: Antes de iniciar os tópicos pedindo um indicador, procure por estes primeiro.

Espero que isto ajude,

MM

Arquivos anexados:
mt4_indicators.rar  1758 kb