Ajuda na codificação - página 780

 
xevieros: E obrigado William por sua resposta, mas eu não codifico.

Então por que você postou em"Coding help"?

  1. MT4: Aprendaacodificá-la.
    MT5: Comece aaprenderacodificá-la. Se você não aprende MQL4/5, não há uma linguagem comum
  2. para nos comunicarmos. Se nós lhe dissermos o que você precisa, você não poderá codificá-lo. Se nós lhe dermos o código, você não sabe como integrá-lo ao seu.
  3. ou pagar (freelance) alguém para codificá-lo.
    Contratação para escrever script - Geral - Fórum de programação MQL5
  4. Não vamos codificá-lo para você (embora isso possa acontecer se você tiver sorte ou se o problema for interessante). Estamos dispostos a ajudá-lo quando você postar sua tentativa (usando o botão CÓDIGO) e declarar a natureza de seu problema.
    Nenhuma ajuda gratuita
 
Além disso, por que o MT4 EA não funciona com o MT5 ? isso significa que eu tenho que pagar um extra por um EA que poderia funcionar tanto para o Metatrader 4&5
 
William Roeder:

Então por que você postou em"Coding help"?

Estou pensando em aprender a codificar num futuro próximo, mas por enquanto quero que os codificadores o façam para que isso aconteça mais rapidamente (o que postarei na seção freelance). Eu tinha poucas perguntas básicas relacionadas à codificação antes de poder tomar uma decisão.

 
Keith Watford:

Sim, é claro que é possível.

Sim, erro meu, é possível no MT4

desculpe

 
Jean Francois Le Bas:

sim minha culpa, é possível no MT4

desculpe

Isso também é possível na MQL5.

 

Olá a todos,

Preciso de alguma ajuda para implementar o seguinte em mql4.

Quero criar uma EA que leia dados de um arquivo .CSV armazenado em uma pasta do google drive.

O arquivo .CSV está sendo constantemente atualizado no lado do servidor.

Quero que a EA leia os dados do arquivo .CSV e faça negócios com base nessas informações.

Gostaria que alguém pudesse me apontar para um arquivo de projeto similar ou um tutorial descritivo que possa ajudar.

Obrigado

 
pipsographer: lê dados de um arquivo .CSV armazenado em uma pasta do google drive.
As funções do arquivo são lidas somente da caixa de areia. Você tem que levá-lo até lá.
 

Hi,


tenho algum código com o qual fiz algum trabalho e consegui obter indicadores de seta mostrando, alguém pode, por favor, avisar como posso obter as notificações de alerta pop up para cada seta. por exemplo(par de moedas) (tempo) (comprar ou vender)


eu não tenho muito conhecimento de codificação e embora eu tenha feito isso, não tenho certeza.


<Deleted>


muito obrigado,

callum

 
como fazer muitas linhas horizontais codificadas com um valor de preço especificado, por exemplo 1234, 1245, 1267, 1267, 1267, 1345, 1367?
 
Sahid Akbar: como fazer muitas linhas horizontais codificadas com um valor de preço especificado, por exemplo 1234, 1245, 1267, 1267, 1267, 1345, 1367?
  1. 1267 listadas duas vezes
  2. Talvez você devesse ler o manual. ObjetoCriar com OBJ_HLINE