Ajuda na codificação - página 779

 

Olá gurus codificadores,

apenas questionando se é mesmo possível criar uma EA (para codificar) onde a EA analisa dois ou três períodos de tempo diferentes ao mesmo tempo como parte da tomada de decisão comercial ??

 
xevieros:

Olá gurus codificadores,

apenas questionando se é mesmo possível criar uma EA (para codificar) onde a EA analisa dois ou três períodos de tempo diferentes ao mesmo tempo como parte da tomada de decisão comercial ??

Sim, é claro que é possível.

 
xevieros:

Olá gurus codificadores,

apenas questionando se é mesmo possível criar uma EA (para codificar) onde a EA analisa dois ou três períodos de tempo diferentes ao mesmo tempo como parte da tomada de decisão comercial ??

é possível, mas apenas no MT5

 
Jean Francois Le Bas:

é possível, mas somente em MT5

Por favor, não afixe informações falsas.

Claro que isso é possível para o MT4.

 
xevieros:

Olá gurus codificadores,

apenas questionando se é mesmo possível criar uma EA (para codificar) onde a EA analisa dois ou três períodos de tempo diferentes ao mesmo tempo como parte da tomada de decisão comercial ??

Quero esclarecer, eu estava especificando múltiplos quadros temporais ao mesmo tempo dentro de um parNÃO multipares

 
xevieros:

Quero esclarecer, eu estava especificando multitemporais de uma só vez dentro de um parNÃO multipares

Era perfeitamente claro antes, então a resposta ainda é sim.

 

Claro, é possível - TF dentro de um símbolo ou símbolos múltiplos.

No MT4: A menos que o gráfico atual seja aquele(s) símbolo(s)/TF(s) específico(s) referenciado(s), você deve lidar com 4066/4073errores antes de acessar os valores de vela/indicador.
Baixar histórico em MQL4 EA - Calendário Forex - Fórum de programação MQL4 - Página 3 #26 № 4

 
Keith Watford:

Era perfeitamente claro antes, então a resposta ainda é sim.

Obrigado Keith! Tenho estas idéias comerciais e vou colocá-las na seção de freelance para uma EA. Mas como posso saber se um codificador tem amplo conhecimento e habilidade e ao invés do que é mais limitado, por exemplo, eles dizem que não é possível, mas na verdade é

 
xevieros:

Obrigado Keith! Tenho estas idéias comerciais e vou colocá-las na seção de freelance para uma EA. Mas como posso saber se um codificador tem amplo conhecimento e habilidade e ao invés do que é mais limitado, por exemplo, eles dizem que não é possível, mas na verdade é

Você verá alguns codificadores respondendo perguntas no fórum e você deverá ser capaz de julgar o quão conhecedores eles são. Clique no perfil deles e veja se eles fazem trabalho freelance. Você pode colocar um trabalho pessoal para eles.

 
Vou tentar isso, obrigado novamente Keith. E obrigado William por sua resposta, mas eu não codifico.