Ajuda na codificação - página 697

 
mladen:

Está funcionando (desde que você tenha o indicador "vertex_mod_3.01" na pasta de indicadores)


Sim É assim que funciona, lamento que não tenha tido notícias minhas, tive gripe, mas agora estou muito melhor. Tudo o que estou tentando fazer é remover os insetos que o impedem de voltar a testar, de modo a me permitir fazer o teste e otimizá-lo.mladen

 
MECMAN:

Sim É assim que funciona, lamento que não tenha ouvido falar de mim, tive gripe, mas agora estou muito melhor. Tudo o que estou tentando fazer é remover os insetos que o impedem de voltar a testar, de modo a me permitir fazer o teste e otimizá-lo.mladen

Como são os resultados do back test?
 
techmac:
Como são os resultados do back test?

não foi capaz de recuar devido a alguns erros no código, mas sei como otimizá-lo e filtrar seus negócios.

Seria bom ouvir falar sobre isso, eu realmente vou lhe ensinar que você foi capaz de encontrar algum bug, como aqueles que o impedem de fazer backtest. Obrigado

 
Caro mladen, uma coisa é pintar algumas vezes diretamente 2 ou barras de cada vez e a outra é mostrar muito pequena no fundo do gráfico, podemos fazer um sinal na barra de corrente e com boa visibilidade, obrigado e cumprimentos de antemão?
Arquivos anexados:
 
shiva12:
Caro mladen, uma coisa é pintar algumas vezes diretamente 2 ou barras de cada vez e a outra é mostrar muito pequena no fundo do gráfico, podemos fazer um sinal na barra de corrente e com boa visibilidade, obrigado e cumprimentos de antemão?
Esse é um código descompilado de uma ma sem folga que está mal codificado (a mudança de cor é a mudança da inclinação da ma sem folga - use qualquer uma das ma sem folga corretamente codificadas e você deverá ter resultados não-pintados)
 

mostra a correlação de todos os pares com o par atual


exp: eur/usd com todos os pares

poderia fazer um indicador semelhante na versão MTF?

melhor consideração

 
mladen:
Esse é um código descompilado de uma ma sem folga que está mal codificado (a mudança de cor é a mudança da inclinação da ma sem folga - use qualquer uma das ma sem folga corretamente codificadas e você deverá ter resultados não-pintados)
ohh obrigado querido malden, mais uma busca querido mladen como se pode saber seu código descompilado ??
 
shiva12:
ohh obrigado querido malden, mais uma busca querido mladen como se pode saber seu código descompilado ??
Nessa você pode ler a primeira linha do código :)
 

tenho uma pergunta

porque não conseguimos ver m15 em m30 no indicador MTF?

só podemos ver o TF grande no TF pequeno

MELHOR LUGAR

 
bilbao:

tenho uma pergunta

porque não conseguimos ver m15 em m30 no indicador MTF?

só podemos ver o TF grande no TF pequeno

MELHOR LUGAR

Como você mostraria todos os valores de prazos mais baixos em um gráfico de prazos mais altos?

Por exemplo :

  • Gráfico de 1 hora e você quer ver o gráfico de 1 minuto
  • há sessenta barras de 1 minuto para cada barra de 1 hora
  • como você exibiria todas as barras de sessenta e um minutos naquele espaço de uma hora?

Por outro lado, se você decidir mostrar apenas um valor de 1 minuto no gráfico de 1 hora, então qual dos 60 você mostraria e por que não um dos 59 restantes?

Não há uma maneira normal de mostrar dados de menor intervalo de tempo em um gráfico de maior intervalo de tempo sem uma grande perda de dados (e informações), e é por isso que isso não é feito