Ajuda na codificação - página 635

 
borgesr:
Olá, pessoal.

Estou tendo um problema estranho em meus testes.

Osindicadores são usados no gráfico para comprar , por exemplo, mas a função iCustom não está atualizando corretamente estes valores no comentário.


Preciso colocar algum comando para atualizar o Custom no EA?

Obrigado.

Rogério

https://charts.mql5.com/11/255/usdcad-h1-liteforex-investments-limited.png


Você não precisa colocar nenhum comando

Quando um novo tick chega, ele será calculado (se você usar esse código na função correta - como no início, OnCalculate ou OnTick

 

Olá a todos

qualquer pessoa poderia criar este indicador para o mt4?

sua fonte original:

http://www.multicharts.com/support/base/?action=article&id=1388

do que muito mais

 

Ajuda para modificar um indicador

Estou tentando modificar um indicador MACD para transformá-lo em um Indicador de Tendência de Impulso, como descrito no livro Buff Dormeier Investindo com análise de volume.

Tenho problemas com a variável e não consigo alcançar um resultado decente. Estou anexando o volWMA e o VW MACD que estão funcionando

Aqui está a descrição

Indicador de impulso de tendência

O indicador de impulso de tendência (Tti), uma versão melhorada do indicador de convergência/divergência média móvel ponderada por volume (VW-Macd), foi introduzido no meu livro Investing With Volume Analysis. O Tti usa um multiplicador de volume de formas únicas para exagerar o impacto do volume sobre as médias móveis ponderadas por volume. Como o VW-Macd, o Tti usa médias móveis ponderadas por volume em oposição às médias móveis exponenciais. As médias ponderadas por volume pesam os preços de fechamento proporcionalmente ao volume negociado durante cada período de tempo, portanto o Tti dá maior ênfase às tendências de preços com maior volume e menos ênfase aos períodos de tempo com volume mais leve. Na edição de fevereiro de 2001 do Stock & Commodities, mostrei que as médias móveis ponderadas por volume (Buff averages, ou Vwmas) melhoram a capacidade de resposta enquanto aumentam a confiabilidade das médias móveis simples.

Como o Macd e o VW-Macd, o Tti calcula um spread subtraindo a média curta (rápida) da média longa (lenta). Este spread combinado com um multiplicador de volume cria o Buff spread

Os cálculos são os seguintes

multiplicador de volume = VolWMA rápido / VolWMA lento

o multiplicador de volume é levado para a segunda potência e depois multiplicado pelo rápido VolWMA para dar uma média rápida de aumento de volume

o multiplicador de volume é levado à segunda potência e depois multiplicado pelo SLOW VolWMA para dar uma média lenta de aumento de volume

TTi = melhorar a média rápida - melhorar a média lenta

Obrigado por sua ajuda

link indicador: https://www.sendspace.com/file/rfy2dv

 

Sr. Mladen, por favor, me dê alguns conselhos.

Tenho dois códigos que quero acrescentar troca e comissão.

O lucro líquido que eu adiciono OrderComission() e OrderSwap() após o OrderProfit () é o correto ?

Se eu quiser que a ea fechar tudo em lucro inclua o swap e a comissão , isso é correto para o código ?

//================================================= Calculate Net Profit ===============================================//

double NetProfit() {
   double Profit = 0;
   for (int i4 = OrdersTotal() - 1; i4 >= 0; i4--) 
   {
      if(OrderSelect(i4, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
      {
      if (OrderSymbol() == Symbol() && (OrderMagicNumber() == MagicNumberBuy || OrderMagicNumber() == MagicNumberSell)) 
      {
      if (OrderType() <= OP_SELL) Profit += OrderProfit() + OrderCommission() + OrderSwap();
      }
   }
   }
   return (Profit);
} 
//================================================== Close All Orders ===================================================//

int CloseAll(int OrdrType) 
{ 
bool ClTicket=false;
   for (int cnt = OrdersTotal()-1 ; cnt >= 0; cnt--) 
   { 
      if(OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
      { 
      if (OrderSymbol() == Symbol() && (OrderMagicNumber() == MagicNumberBuy || OrderMagicNumber() == MagicNumberSell)  && OrderCloseTime()==0) 
      { 
            if((OrderType()==OP_BUY && OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission())  ClTicket=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,2*Spread,Blue); 
            if((OrderType()==OP_SELL && OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission()) ClTicket=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,2*Spread,Red); 
      } 
   }
   }
   return(0); 
}
 
stevenpun:

Sr. Mladen, por favor, me dê alguns conselhos.

Tenho dois códigos que quero acrescentar troca e comissão.

O lucro líquido que eu adiciono OrderComission() e OrderSwap() após o OrderProfit () é o correto ?

Se eu quiser que a ea fechar tudo em lucro inclua o swap e a comissão , isso é correto para o código ?

Você não precisa fazer diferença para o tipo de pedido com as funções OrderSawp(), OrderProfit() e OrderCommisiion() - elas funcionam da mesma forma para cada tipo de pedido. Mas eu duvido que
OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission()


é o que você quis ter (essa expressão será avaliada em quase todos os casos - já que qualquer valor diferente de 0 é verdadeiro)

 
mladen:
Você não precisa fazer diferença para o tipo de pedido com as funções OrderSawp(), OrderProfit() e OrderCommisiion() - elas funcionam da mesma forma para cada tipo de pedido. Mas eu duvido que


é o que você quis ter (essa expressão será avaliada em quase todos os casos - já que qualquer valor diferente de 0 é verdadeiro)

ok , agora eu entendo .

Obrigado .

 
Rajiv:
VOCÊ PODE POSTAR a versão de martingale da ma cross EA POR FAVOR POR FAVOR, por favor, me ajude.
Eu não fiz nenhuma versão martingale disso (martingale é uma MM muito perigosa).
 
Rajiv:
MR. MLADEN . Eu não encontrei nenhuma perda consecutiva em minha estratégia. Se você gentilmente me enviar a versão martingale, eu verifico se esta estratégia é adequada ou não.

Se você não encontrou perdas consecutivas em sua estratégia, então você não tem necessidade de um martingale

Tudo de bom

 
Rajiv:
MR. MLADEN . Quero 100% DE VINHOS EM MEUS TREINOS. Antes deste pedido, pedi a parabólica sar EA . Infelizmente, nada mais do que a média móvel baseada na EA funciona nos meus gráficos de renko offline. Portanto, descobri que a MA cross EA também seria útil. Se VOCÊ pudesse me colocar esta EA na versão martingale, eu conseguiria atingir 100% da taxa de VENHO EM MEUS CAMINHOS.

Se você quer uma taxa de vitória de 100%, então você deve considerar fazer uma nova religião

Por favor, sejamos sérios: aqui não estamos mentindo um ao outro. Aqui estamos tentando desenvolver algumas ferramentas que vão ajudar as pessoas a viver e ganhar dinheiro realista com seu conhecimento de comércio. Declarações como as suas não são sérias, e eu as escreverei ao ser inexperiente no comércio. Mas, por favor, deixe o assunto como está - caso contrário, ele será tratado como corrico agreste.

 

Olá caros programas.

Recentemente, meu computador caiu e perdi uma grande quantidade de bons indicadores, então não tenho 100% de certeza de qual é o nome exato do indicador a que me refiro, mas algo na linha de OSMA x2 onde você pode adicionar um osma de curto prazo e um de longo prazo ao mesmo histograma, mas com níveis fixos.

Será que foi possível fazer o mesmo para este indicador AO mladen feito há algum tempo atrás?

Obrigado :)