Ajuda na codificação - página 632

 
mladen:

NWFstudent

O problema é que não podemos usar áreas preenchidas como no metatrader 5 ao usar o metatrader 4

Postará a versão metatrader 5 amanhã e você verá o que nos falta no metatrader 4

Agradeço a sua resposta :) É possível fazer a mudança das médias?
 
mladen:

freakout

Experimente agora :

muito obrigado! :)
 
NWFstudent:
Agradeço a sua resposta :) É possível fazer a mudança das médias?
Sim, é possível, mas como você a utilizaria então?
 
mladen:
Sim, é possível, mas como você o usaria então?

Oi mladen.

Estou usando conjuntos de 5 ema para gatilhos, onde um deles tem um turno de 2 velas.

acionar emas

Arquivos anexados:
trigger.png  63 kb
 
NWFstudent:

Oi mladen.

Estou usando conjuntos de 5 ema para gatilhos, onde um deles tem um turno de 2 velas.

Sim, mas o uso de valores deslocados como esse é quase idêntico ao uso de uma inclinação (definir o deslocamento para 1, e compará-lo com as mudanças de inclinação, e você terá exatamente a mudança de inclinação. O uso do turno 2 apenas acrescenta alguma defasagem)
 
mladen:
Sim, mas o uso de valores deslocados como esse é quase idêntico ao uso de uma inclinação (definir o deslocamento para 1, e compará-lo com as mudanças de inclinação, e você terá exatamente a mudança de inclinação. O uso do turno 2 apenas acrescenta alguma defasagem)

A encosta vai traçar mais setas do que este conjunto de duas emas, às vezes a encosta muda sem uma cruz.

Mas obrigado por seus conselhos

 
NWFstudent:

A encosta vai traçar mais setas do que este conjunto de duas emas, às vezes a encosta muda sem uma cruz.

Mas obrigado por seus conselhos


O problema (pelo menos eu o vejo como um problema) é que se um valor é deslocado e o outro não, estamos obtendo o que de fato pode ser tratado como um indicador de repintura (combinando dados de dois pontos de tempo como se fossem um, no mínimo no caso de um tipo de turno, pura repintura no caso de outro tipo de turno) e é por isso que estou evitando habilitar tais coisas em combinações como essas - para evitar muitas explicações :)

 
mladen:


O problema (pelo menos eu o vejo como um problema) é que se um valor é deslocado e o outro não, estamos obtendo o que de fato pode ser tratado como um indicador de repintura (combinando dados de dois pontos de tempo como se fossem um, no mínimo no caso de um tipo de turno, pura repintura no caso de outro tipo de turno) e é por isso que estou evitando habilitar tais coisas em combinações como essas - para evitar muitas explicações :)

Faz muito sentido, já vi muitos postes pedindo repinturas também.

Entendo perfeitamente porque você quer evitar isso :) No entanto, a repintura não deve ser um problema, desde que você saiba o que está usando.

Agradeço o tempo que você levou para me responder :)

 

Olá Codificação ajuda as pessoas,

como você está?

Criamos com um amigo um índio Fibonacchi que desenha linhas em diferentes níveis de Fibonacchi,

mas podemos adicionar mais do que aqueles comuns usados no mt4. Escolhemos apenas o preço inicial e final 0-100 para a configuração que procuramos.

Você pode nos ajudar a inserir alerta quando o preço atingir qualquer uma dessas linhas, um alerta que diga

"nome indi" "moeda" "preço" "valor do fibonacchi para esta linha".

"DFL1 EURUSD TESTING 1.1456 FIB 38.2"

também acrescentar

- o valor do fibonacchi para esta linha acima da linha exibida diz FIB 61,8

- os alertas têm que ser atualizados após cada vela na tf que é configurada ou após a configuração em minutos por exemplo de usuário updaet a cada 1 hora.

Mods muito simples, mas meu amigo codificador não pode agregar valor a essas linhas, tornando-o impossível de fazer isso.

Por que isto é necessário? porque não estou sempre observando todos os gráficos e sinto falta das entradas...

Você pode fazer isso?

Obrigado

vários níveis de vibração

Arquivos anexados:
 

Hi,

Gostaria de mudar o valor do indicador RSI, Stoch, MFI e outros. Posso pedir uma modificação apropriada do código?

Arquivos anexados: