Ajuda na codificação - página 627

 
mntiwana:

se isto o ajudará ? mas não na sw.

Obrigado mntiwana, parece muito útil mas não sei se pode olhar para trás na história, imaginei mais uma grande barra vermelha ao pé da tela para mostrar o vermelho do dia anterior, ou um verde mostrando o vermelho do dia anterior (verde) mas o seu poderia ser útil em tempo real.

Cordiais cumprimentos

PG

 

Oi, pessoal,

Eu gostaria de saber como codificar esta configuração em um EA

Estou usando a estocagem MTF

HMA(20)

Apenas uma estratégia simples de olhar para um horizonte de tempo maior Stoch que cruza com o menor horizonte de tempo, uma troca é executada...

Alguém pode me ajudar nisto. TQ

Arquivos anexados:
 
dhinesk:
Oi, pessoal,

Eu gostaria de saber como codificar esta configuração em um EA

Estou usando a estocagem MTF

HMA(20)

Apenas uma estratégia simples de olhar para um horizonte de tempo maior Stoch que cruza com o menor horizonte de tempo, uma troca é executada...

Alguém pode me ajudar nisto. TQ

dhinesk

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/177839 para iniciar

 

Encontrei o que eu quero neste link. Não preciso de nenhuma ajuda agora. obrigado....

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Alguém pode me ajudar a mudar este indicador mtf. idicator diplay por favor adicione prazos a este indicador. exemplo quero ver mudanças no indicador m15 quando estou no prazo m5. obrigado e cumprimentos

PROBLEMA CANCELADO RESOLVIDO

Arquivos anexados:
bb_based.mq4  7 kb
 
Arquivos anexados:
 

Prezada MLADEN,

Os indicadores em anexo são Grandes Consumidores de CPU .... É possível corrigi-los (para torná-los ... mais silenciosos ...lol) ?????????

Agradecemos antecipadamente a todos ....

Melhores Cumprimentos

Dimitri

 

Olá Guru mladen,

se um mt4 chamado indicador xyz tem os seguintes parâmetros:

externo int A=9;

externo int B=14;

string externa D = 10;

se i icustom it(use-o em outro indicador mt4), como posso fazer isso? só sei pouco como abaixo sem completar, como escrever o código correto para usar o indicador xyz, por favor, ajude e termine os códigos das frases completas. muito obrigado.

E= iCustom(Null,timeframe, "xyz",...................................................................);

 
annbeea:
Olá Guru mladen,

se um mt4 chamado indicador xyz tem os seguintes parâmetros:

externo int A=9;

externo int B=14;

string externa D = 10;

se i icustom it(use-o em outro indicador mt4), como posso fazer isso? só sei pouco como abaixo sem completar, como escrever o código correto para usar o indicador xyz, por favor, ajude e termine os códigos das frases completas. muito obrigado.

E= iCustom(Null,timeframe, "xyz",...................................................................);

E= iCustom(Null,timeframe, "xyz",A,B,D,BufferNumber,Shift);

Mas

fio externo D = 10;

dificilmente é o que se pretende que seja. Você está tentando usar um valor numérico para um parâmetro declarado como string

 

Obrigado

mas eu sou um novato na codificação

posso mudar para se um mt4 chamado xyz indicador tem os seguintes parâmetros:

externo int A=9;

externo int B=14;

int externo D = 10;

e parte icustom asE= iCustom(Null,timeframe, "xyz",A,B,D,BufferNumber,Shift); ?mas eu não entendo muito de BufferNumber e Shift? o que isso significa? obrigado