Ajuda na codificação - página 623

 

Caro programador, você não podia ver e modificar a luz, o fato de que a tendência eogda, por exemplo, para cima emite um alerta para baixo, você poderia fazer de modo que, quando a cor muda, aparece a seta dá um verdadeiro sinal de teste e quando há uma cor sólida como o vermelho tendência para baixo idikator vydoval apenas um para notar a mudança de cor sleduyushego, e os sinais são repetidos a cada vez, mesmo quando há uma cor sólida, eu gostaria de dorobotat, de modo que, uma vez que o sinal estava na cor Siena e não foi repetido através de cada vela ... Obrigado! !!

Arquivos anexados:
image_199890.jpg  182 kb
 
artemiy009:
Caro programador, você não podia ver e modificar a luz, o fato de que a tendência eogda, por exemplo, para cima emite um alerta para baixo, você poderia fazer de modo que, quando a cor muda, aparece a seta dá um verdadeiro sinal de teste e quando há uma cor sólida como o vermelho tendência para baixo idikator vydoval apenas um para notar a mudança de cor sleduyushego, e os sinais são repetidos a cada vez, mesmo quando há uma cor sólida, eu gostaria de dorobotat, de modo que, uma vez que o sinal estava na cor Siena e não foi repetido através de cada vela ... Obrigado! !!

artemiy009

Esse indicador é um indicador rebatizado de vento solar (um dos mais bem conhecidos repintores que existe)

 
mladen:

artemiy009

Esse indicador é um indicador rebatizado de vento solar (um dos mais bem conhecidos repintores que existe)

Você pode fornecer um link ou um indicador, por exemplo, dizer um grande indicador de quê? O que você quiser, se ...

 
artemiy009:
Você pode fornecer um link ou um indicador, por exemplo, dizer um grande indicador de quê? O que você quiser, se ...

Se você quer dizer se eu tenho algo que vai se parecer exatamente com o vento solar, mas sem pintar de novo, para economizar tempo, você pode parar de procurar por ele. Ninguém o tinha, tem ou nunca terá.

 

Hi!

Tenho uma pergunta muito específica sobre a função do Metatrader. Talvez você possa me ajudar.

Estou usando um EA que coloca um pedido no início do TF que foi definido (E se outros requisitos adicionais forem cumpridos). Então, se eu definir o Timeframe M5, o EA abrirá um pedido às 0:00, 0:05, 0:10 e assim por diante...

Normalmente eu negocio na M30, para ter uma produção razoável. Às vezes, ponho a TF para M1 para acionar uma ordem adicional. Isto estava funcionando bem o tempo todo.

Mas aconteceu o seguinte, que eu mostro na foto do arquivo do EA-Logfile abaixo.

Às 11:12:39.722 eu novamente ajustei o MT4 para M1 para acionar uma ordem. A M1 também foi inicializada. Tudo bem.

Então, às 11:12:40.954 eu reajustei o MT4 para M30. Deve haver a M30. Mas o sistema inicializou M1. Definitivamente, eu programei a M30. Verifiquei isso também em capturas de tela.

Portanto, suponho que haja um mau funcionamento na execução dos corretores (ou algo parecido).

Então a EA abriu uma negociação a cada minuto, o que foi caro.

Discuti isto com minha gerente de contas, mas ela só respondeu que tem que ser um tópico da minha EA.

Acho que não é assim.

Portanto, acho que o problema pode estar claro (pergunte se não estiver) e aqui estão duas perguntas específicas:

  1. A inicialização da TF depende do código específico da EA?
  2. Porque eu acho que não depende. Ele é absolutamente independente da EA que eu uso.

    Qualquer EA inicializa o TF de acordo com a configuração do MT4. Então, não pode ser um mau funcionamento do EA?

  3. É possível inicializar o mesmo TF duas vezes novamente? Como aconteceu a partir de
  4. 11:12:39.722 LionofWS_XXX_V2 EURJPYmicro,M1: inicializado

    para

    11:12:40.954 LionofWS_XXX_V2 EURJPYmicro,M1: Inicializado?

    Porque eu acho que isso não é possível. Tem que haver pelo menos um outro TF no meio.

    Isto não faz absolutamente nenhum sentido e acho que há uma avaria em qualquer lugar.

Obrigado por sua ajuda!!

Cumprimentos

klet1

Arquivos anexados:
ea_log.jpg  221 kb
 
mladen:

Você não pode se você usar OBJ_TEXT tipo de objeto

Você tem que usar OBJ_LABEL para poder definir o ângulo. Faça algo como isto :

ObjectCreate("name",OBJ_LABEL,0,0,0);

ObjectSet("name",OBJPROP_XDISTANCE,100);

ObjectSet("name",OBJPROP_YDISTANCE,100);

ObjectSet("name",OBJPROP_ANGLE,90);

ObjectSetText("name","test label",20,"Arial",clrRed);[/CODE]

Eu tenho algo assim:

[código]

se (C==O)

se (Display_Doji== verdadeiro) {

ObjectCreate(PatternText[shift], OBJ_TEXT, 0, Time[shift1], Low[shift1] - Faixa*2,5);

ObjectSetText(PatternText[shift], "Neutral", 8, "Calibri", Orquídea);

ObjectSetDouble(ChartID(), PatternText[shift], OBJPROP_ANGLE, 90);

ObjectSetInteger(ChartID(), PatternText[shift], OBJPROP_ANCHOR, ANCHOR_BOTTOM);

upArrow[shift1] = Low[shift1] - Faixa*0,5;

seta[shift1] = Alto[shift1] + Alcance*0,5;

}

if (shift === 0 && Show_Alert == verdadeiro) {

pattern="Neutral Signal" (Sinal Neutro);

setalert = 1;

}

}

e funciona, mas eu gostaria de perguntar ainda como definir para este padrão um texto vertical também acima da vela? Gostaria de tê-lo abaixo e acima da barra simultaneamente e como adicionar um alerta popup? porque está habilitado no código, mas quando o padrão aparece nada acontece...

Eu anexei o indicativo apenas no caso de

um grande obrigado antecipadamente por sua ajuda

Arquivos anexados:
patterns_1.mq4  17 kb
 
freakout:

Eu tenho algo assim:

if (C==O)

if (Display_Doji== true) {

ObjectCreate(PatternText[shift], OBJ_TEXT, 0, Time[shift1], Low[shift1] - Range*2.5);

ObjectSetText(PatternText[shift], "Neutral", 8, "Calibri", Orchid);

ObjectSetDouble(ChartID(), PatternText[shift], OBJPROP_ANGLE, 90);

ObjectSetInteger(ChartID(), PatternText[shift], OBJPROP_ANCHOR, ANCHOR_BOTTOM);

upArrow[shift1] = Low[shift1] - Range*0.5;

downArrow[shift1] = High[shift1] + Range*0.5;

}

if (shift == 0 && Show_Alert == true) {

pattern="Neutral Signal";

setalert = 1;

}

}

e funciona, mas gostaria de perguntar ainda como definir para este padrão um texto vertical também acima da vela? Eu gostaria de ter abaixo e acima da barra simultaneamente e como adicionar um alerta popup? porque está habilitado no código, mas quando o padrão aparece nada acontece...

Eu anexei o indicativo apenas no caso de

um grande obrigado antecipadamente por sua ajuda

freakout

Tanto quanto eu vejo, ele alertará apenas se o padrão estiver aparecendo em uma barra de corrente (ainda aberta). Talvez seja esse o problema.

 
mladen:

freakout

Tanto quanto eu vejo, ele alertará apenas se o padrão estiver aparecendo em uma barra de corrente (ainda aberta). Talvez seja esse o problema.

ok, obrigado pela explicação mas me diga, por favor, como definir um texto vertical abaixo e acima deste padrão simultaneamente? Estou falando de algo como isto: https://c.mql4.com/i/docs/en/objtext.png

if (C==O)

if (Display_Doji== true) {

ObjectCreate(PatternText[shift], OBJ_TEXT, 0, Time[shift1], Low[shift1] - Range*2.5);

ObjectSetText(PatternText[shift], "Neutral", 8, "Calibri", Orchid);

ObjectSetDouble(ChartID(), PatternText[shift], OBJPROP_ANGLE, 90);

ObjectSetInteger(ChartID(), PatternText[shift], OBJPROP_ANCHOR, ANCHOR_BOTTOM);

upArrow[shift1] = Low[shift1] - Range*0.5;

downArrow[shift1] = High[shift1] + Range*0.5;

}

if (shift == 0 && Show_Alert == true) {

pattern="Neutral Signal";

setalert = 1;

}

}

obrigado de antemão

 

Olá companheiros de viagem,

Estou à procura de um indicador e de uma EA de fim de semana.

Encontrei uma série de opções comerciais disponíveis, mas quero ver se é viável.

Mais uma vez, obrigado,

Ros.

 

Olá, Mladen, se é possível anexar o alerta a este indicador. Os termos são os seguintes:

- Do verde para o vermelho, o alerta para baixo;

- Do vermelho para o verde, o alerta para cima;

- Do verde para o cinza, o alerta para baixo;

- Do vermelho para o cinza, um alerta para cima;

- De cinza para verde, um alerta para cima; De cinza para verde, um alerta para cima;

- Do cinza para o vermelho, Alerta para baixo.

Alerta ao fechar a vela, respectivamente, na abertura da próxima vela. Assim, o sinal está em cada vela. E para colocar a escolha refletiu a história das barras.

Eu ficaria muito grato)

Arquivos anexados:
maso_2.mq4  4 kb