Ajuda na codificação - página 614

 

Caro mladen, obrigado por sua resposta, pelo menos é possível dar alerta quando ambas as setas aumentam um alerta de compra e vendem quando ambas as setas mostram o lado de baixo do prazer.

 
prince_syasya:
Olá, Sr. Laden...

Bom trabalho para sua ajuda nesta prorgamming EA.

Aqui eu tenho o escalpe da EA. é bom. Eu só quero fazer seu TP escondido, para que o corretor não saiba e tente enganar esta EA.

prince_syasya

Antes de mais nada, não posso alterar o arquivo do ex4

Segundo : Eu não sei que informações você obteve sobre "TP oculto", mas isso significa simplesmente que a EA deve funcionar o tempo todo e quando algum lucro é alcançado sem realmente colocar um TP, ela fecha o pedido. Nenhum TP é colocado no pedido a qualquer momento e se o EA não funcionar, tampouco o pedido será fechado independentemente da mudança de preço. A boa notícia é que você pode usar qualquer um dos EA externos que estão gerenciando pedidos para isso (você não precisa alterar o EA que você tem) para que alguns dos EA de gerenciamento de pedidos possam fazer o resto do trabalho (em relação ao TP) que o EA que você está usando não tem

 
prince_syasya:
Olá, Sr. Laden...

Bom trabalho para sua ajuda nesta prorgamming EA.

Aqui eu tenho o escalpe da EA. é bom. Eu só quero fazer seu TP escondido, para que o corretor não saiba e tente enganar esta EA.

Eu dirigi este Drácula EA... mas parece que ele só funciona no horário noturno...

 

HI

Alguém já usou dados de gráficos personalizados criados com conversores de período (gráficos offline) para uso em um indicador de quadro de tempo múltiplo?

( será que eu faço sentido? )

Obrigado.

 

Senhor, este EA só abre ordem de venda, por favor modifique o código, para que ele possa abrir tanto ordem de compra quanto ordem de venda.

Agradecemos antecipadamente.

arbitragereverse_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 
chirag77:
Senhor, este EA só abre ordem de venda, por favor modifique o código, para que ele possa abrir tanto ordem de compra quanto ordem de venda.

Obrigado de antemão.

arbitragereverse_1_1.mq4

chirag77

Após um rápido teste de retorno eu recebo isto (todos os parâmetros padrão) :

Então abre também os pedidos de compra

Arquivos anexados:
capture.jpg  335 kb
 

Hi,

Alguém poderia me ajudar a fazer este roteiro MT4 feliz, ele funciona bem desde que eu nunca mais o compile novamente.

Tem a ver com o "switch", mas eu não sei como consertar isso, caso eu renomei Lotes de valor para , por exemplo numLots. Acho que o MT4 é mais rígido e não gosta de Lotes.

Eu mesmo tentei mudá-lo, mas depois percebi que se eu mudar Lotes para dizer NumLots eu perderei o valor de Lotes que ele precisa, estou um pouco confuso porque ele não ficará feliz apenas reutilizando o valor de Lotes?

Se alguém puder ajudar, eu ficaria grato.

PG :-)

Arquivos anexados:
 
pgtips:
Hi,

Alguém poderia me ajudar a fazer este roteiro MT4 feliz, ele funciona bem desde que eu nunca mais o compile novamente.

Tem a ver com o "switch", mas eu não sei como consertar isso, caso eu renomei Lotes de valor para , por exemplo numLots. Acho que o MT4 é mais rígido e não gosta de Lotes.

Eu mesmo tentei mudá-lo, mas depois percebi que se eu mudar Lotes para dizer NumLots eu perderei o valor de Lotes que ele precisa, estou um pouco confuso porque ele não ficará feliz apenas reutilizando o valor de Lotes?

Se alguém puder ajudar, eu ficaria grato.

PG :-)

PG

Experimente agora : pendente_mouse_order_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Brilhante Mladen, obrigado.

O que esta linha realmente diz agora?

<>

está dizendo ao MT4 para ver Lotes como um número inteiro, não o que ele esperaria que Lotes denotasse?

 
pgtips:
Brilhante Mladen, obrigado.

o que esta linha realmente diz agora?

<>

está dizendo ao MT4 para ver Lotes como um número inteiro, não o que ele esperaria que Lotes denotasse?

Eu simplesmente costumava converter valores para a chave em inteiros (já que a chave requer valores inteiros para comparação)

Nenhuma mudança nos Lotes é necessária - essa multiplicação é apenas para a construção do interruptor - o valor original dos Lotes está intacto e todo o resto funciona como antes