Ajuda na codificação - página 608

 

Olá, alguém pode, por favor, adicionar entradas para cor e tamanho das setas?

Arquivos anexados:
 
marley60:
Olá, alguém pode, por favor, adicionar entradas para cor e tamanho das setas?

Experimente agora : doda-stochastic_arrows_c_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, estou procurando um indicador de"Trend Line" que possa ser usado dentro de um Expert Advisor. Para ser mais preciso, o "indicador" deve desenhar as linhas de tendência E "mostrar na Janela de Dados" o valor delas ... para que estes valores possam ser usados dentro da EA.

Agradecemos antecipadamente por sua amável ajuda.

Melhores Cumprimentos e Seja Rentável ....

Dimitri

 
dimitri1:
Olá, estou procurando um indicador de "Trend Line" que possa ser usado dentro de um Expert Advisor. Para ser mais preciso, o "indicador" deve desenhar as linhas de tendência E "mostrar na Janela de Dados" o valor delas ... para que estes valores possam ser usados dentro da EA.

Agradecemos antecipadamente a sua amável ajuda.

Melhores cumprimentos e seja rentável ....

Dimitri

Dimitri

Qualquer linha de tendência, desde que você saiba seu nome, pode ser usada. Não há necessidade de tê-la em um buffer

Você pode usar a função ObjectGetValueByShift() nesse caso

 

Prezada MLADEN,

Obrigado por sua pronta resposta e sublinhando a possibilidade de lidar de uma maneira diferente com a abordagem que estou tentando resolver.

Tenho que informá-lo que não sou um programador e que meu conhecimento é primitivo ..... e é por isso que estou anexando um indicador, portanto será fácil me dar, se possível, um exemplo exato .... Obrigado novamente e aguardando sua amável resposta.

Cumprimentos Dimitri

Arquivos anexados:
 
dimitri1:
Prezada MLADEN,

Obrigado por sua pronta resposta e sublinhando a possibilidade de lidar de uma maneira diferente com a abordagem que estou tentando resolver.

Tenho que informá-lo que não sou um programador e que meu conhecimento é primitivo ..... e é por isso que estou anexando um indicador, portanto será fácil dar-me, se possível, um exemplo exato .... Obrigado novamente e aguardando sua amável resposta.

Cumprimentos Dimitri

Dimitri

Faça o seguinte :

double dummy = iCustom(NULL,0,"automatic-trendlines",10,350,0,0);

double valueUpAtCurrentBar = ObjectGetValueByShift("Trend UP-0",0);

double valueDownAtCurrentBar = ObjectGetValueByShift("Trend DN-0",0);

Substitua o "10.350" por seus valores desejados para nPeriod e Limite de parâmetros do indicador automático de linhas de tendência

 

Prezada MLADEN,

OBRIGADO ... Vou tentar ver se posso ter sucesso ...

Melhores Cumprimentos

Dimitri

 

Oi Estou procurando um indicador super adx trabalhando na construção de 950 cose este não funciona propely pls ajuda ) superadx.mq4

Arquivos anexados:
superadx.mq4  9 kb
 
Chris.ldn:
Oi Estou procurando um indicador super adx trabalhando na construção de 950 cose este não funciona propely pls ajuda ) superadx.mq4

Código descompilado, mas não importa

Não funcionará sem os indicadores SupportingADX e SupportingMACD

 

Ok Thx Mladen , eu tenho o apoio doADX mas preciso do SupportingMACD para encontrar um lugar