Ajuda na codificação - página 601

 
mladen:

sanitY23

Essa função deve verificar não a falta de sinal, mas o sinal na direção oposta e só deve fechar a ordem se o sinal de direção oposta acontecer

Ok, até agora eu entendi. A função é apenas verificar se o sinal mudou para o oposto do que está funcionando atualmente. Mas onde editar o fato, que cada ordem é fechada logo após 1 barra, mesmo quando o sinal de entrada já desapareceu por esta altura. (o que está realmente acontecendo com a próxima barra)

mladen:

sanitY23

É porque no processoSignalHasPositionOpen() funciona assim que não há sinal (não apenas um sinal oposto, mas também uma falta de sinal) a ordem é fechada, e isso (a falta do sinal) acontece geralmente na próxima barra do bar quando a ordem foi aberta
 

Hi,

como posso abrir um indicador fora do meu indicador?

Eu vejo as seguintes funções: ChartIndicatorDelete(), ChartIndicatorsTotal() mas nenhuma função para abrir um indicador fora do meu indicador.

 
sunshineh:
Hi,

como posso abrir um indicador fora do meu indicador?

Eu vejo as seguintes funções: ChartIndicatorDelete(), ChartIndicatorsTotal() mas nenhuma função para abrir um indicador fora do meu indicador.

sunshineh

Você tem que usar iCustom() chamar para isso (é para chamar qualquer outro indicador que você tenha na pasta de indicadores)

 
sanitY23:

Ok, até agora eu entendi. A função é apenas verificar se o sinal mudou para o oposto do que está funcionando atualmente. Mas onde editar o fato, que cada ordem é fechada logo após 1 barra, mesmo quando o sinal de entrada já desapareceu por esta altura. (o que está realmente acontecendo com a próxima barra)

sanitY23

Não existe tal condição

Tentei explicar que está fechando uma ordem porque trata o sinal sem sinal da mesma forma que o sinal oposto, e assim que não há sinal na mesma direção, fecha a ordem. Assim que verificar o sinal oposto, não fechará após 1 barra, mas somente quando uma nova ordem da direção oposta tiver que ser aberta (que é a maneira normal de processar os sinais).

 

Tahnk you mladen.

Mas existe uma maneira de editar a ordem de fechamento? Quero que o roteiro apenas coloque o pedido (com SL/TP) e edite o trailing stop nada mais. Não haverá mais nenhuma observação do sinal depois de ser colocado.

 

Oi mladen,

isto é um mal-entendido. Eu quero abrir e indicar em OUTRO quadro, não neste, o indicador está em funcionamento.

Portanto, já tenho o ID do outro gráfico e só quero dizer que, por exemplo, o MACD deve ser mostrado lá.

Sei que posso salvar um modelo e abri-lo no outro gráfico, mas todas as minhas linhas desenhadas são deletadas.

Eu já procurei na ajuda, mas encontrei agora uma função para isso?!

 

mladen ou mrtools,

você pode me ajudar?

Eu tentei programar este indicador, mas ele não funciona.

Eu não sou um programador.

Quero as cruzes RSI-EMA e é filtrado através do Stoch.

Você pode terminar este indicador?

Muito obrigadohhhhh

 
TraderRob28:
mladen ou mrtools,

você pode me ajudar?

Eu tentei programar este indicador, mas ele não funciona.

Eu não sou um programador.

Quero as cruzes RSI-EMA e é filtrado através do Stoch.

Você pode terminar este indicador?

Muito obrigadohhhhh

TraderRob28

Por que você está tentando usar amortecedores como arrays?

Jogue fora essa parte do código completamente - não há necessidade disso em absoluto

 
mladen:

TraderRob28

Por que você está tentando usar amortecedores como arrays?

Deite fora essa parte do código por completo - não há necessidade disso em absoluto

Isto faz do programa-software EA Builder.

Eu entro apenas com as condições.

Mas sinto falta da função mtf, no menu de entrada.( por exemplo Timeframe, 5, 15, 30) ...

Como infelizmente não sou um programador, não tenho muita idéia sobre isso ;(

Você pode escrever o código correto para que funcione?

obrigado mladen

 
TraderRob28:

Isto faz do programa-software EA Builder.

Eu entro apenas com as condições.

Mas sinto falta da função mtf, no menu de entrada (por exemplo, Timeframe, 5, 15, 30) ...

Como infelizmente não sou um programador, não tenho muita idéia sobre isso ;(

Você pode escrever o código correto para que funcione?

obrigado mladen

TraderRob28

Essas condições estão todas erradas

Você não pode comparar rsi com um ema (eles não têm valores compatíveis).

Quais são as condições exatas (descritas em simples palavras não codificantes) que você está procurando?