Ajuda na codificação - página 488

 
poruchik:
Olá, Mladen!

Muitas vezes assisto a fotos com padrões. Pedi para fazer o indicador de que ao pressionar o botão em um gráfico haveria uma imagem com um padrão. Tomei os botões como base com .mql5. O resto foi coletado de 2 indicadores. O indicador funciona, mas produz imagens muito pequenas.

Aumente o tamanho das figuras de saída e se for possível uma escolha de localização da figura - o centro ou o canto inferior direito.

seria desejável ver poças desse tamanho em gráficos

poruchik

Então, por nada

Esta é a única informação que encontrei a respeito de bitmaps (quando são criados como bitmaps como é feito nesse código :

//--- definir o escopo de visibilidade para a imagem; se valores de largura ou altura

//--- exceder a largura e a altura (respectivamente) de uma imagem fonte,

//---não é desenhado; no caso contrário,

//--- apenas a parte correspondente a estes valores é desenhada

O que significa que o metatrader não sabe como "esticar" os objetos do bitmap

Verificará mais alguns para ver o que pode ser feito

 

Ok, mano

pode ser que ajude

==========

E veja https://www.mql5.com/ru/articles/261

Recodifico-o para mq4

funciona parcialmente - mostra 2 fotos e o cão ladra

Arquivos anexados:
gbpusdm15.png  51 kb
cci_semafor.zip  25 kb
 

Obrigado. Vai verificar isso também ...

 
mladen:
Você terá que fazer a maneira como você determina os últimos pedidos de forma diferente

_________________

O problema é o seguinte: quando você chama a função LotsizeCalc() e a nova ordem é aberta, então não há problema. Mas se por alguma razão a ordem não for aberta, seu "tradeNumber" permanece aumentado, mesmo que a ordem não tenha sido aberta.

É melhor simplesmente contar o número de ordens atualmente abertas de determinado tipo e usar esse número em vez de "tradeNumber" (dessa forma, mesmo nos casos em que você reiniciar a EA, a EA funcionará corretamente - se você usar algum valor variável, ela funcionará mal se você reiniciar a EA)

Obrigado, Mladen,

Meu código está funcionando!

 
xtractalpha:
Obrigado Mladen,meu código está funcionando!

Bom

Feliz negociação

 

porucik

Parece o mesmo caso: as funções de metataforma que estão se desgastando com bitmas não podem redimensionar o bitmap. Eles só podem cultivá-lo (mostrar apenas uma parte de um bitmap), mas não podem ajustá-lo ao tamanho requerido.

 

Eu não entendo o bitmap. É necessário que eu tenha pressionado o botão - havia uma foto.

Muito bem, obrigado pela ajuda!

https://www.mql5.com/en/market/product/2767

Arquivos anexados:
 

Olá,

can mladen, mrtools me ajudam a adicionar as seguintes configurações para o indicador--- Rsi bar chart v2.02 mtf & alertas

--podem ser coloridas de forma diferente quando cruzam acima ou abaixo da linha média (50 nível para perspectiva rsi); --i.e acima de 50 linha uma cor e abaixo de 50 nível uma cor diferente.

---podem ser adicionadas médias móveis no indicador em janela separada, pois podemos adicionar médias móveis para o gráfico principal(como é visto na imagem abaixo).

anexando aqui o indicador e a imagem.

rsi_bar_chart_v2.02_mtf_amp_alerts.mq4

Agradecemos antecipadamente, sua ajuda será muito apreciada.

Arquivos anexados:
 

Hi,

Tenho um sistema de alerta que me informa quando um dos meus indicadores se tornou sobre-vendido ou sobre-comprado e também informa quantos dos 21 indicadores estão atualmente sobre-comprados. A enumeração não está correta e eu não entendo por quê. Parece sempre alertar que 2 indicadores estão sobre-comprados ou sobre-vendidos, enquanto deveria ser 1. Além disso, às vezes diz que 7 indicadores estão sobre-comprados enquanto seus únicos 5 na realidade. Então, a soma não é correta, alguém poderia, por favor, olhar para este código? São as mesmas linhas de código para todos os 21 indicadores.

}

se ((Buffer1[0] < 1) && (AlertPlayedonBar1 != Barras)) SobrecompradoAlertaDisposto1 = 0;

caso contrário AlarmTotal = AlarmTotal+1;

if ((Buffer1[0] > 1) && (AlertPlayedonBar1 != Barras) && (OverboughtAlertAllowed1==0))

{

AlarmTotal = AlarmTotal+1;

Alert(+Timeframe+"m: Indicador1 de "+Symbol()+" é sobre-comprado. "+AlarmTotal+" de 21 são sobre-comprados");

PlaySound("expert.wav");

AlertPlayedonBar1 = Barras;

OverboughtAlertAllowed1 = 1;

}

se ((Buffer1[0] > 0) && (AlertPlayedonBar1 != Barras)) Alerta SobreVendidoAlertAliberado1 = 0;

caso contrário AlarmTotal1 = AlarmTotal1+1;

if ((Buffer1[0] < 0) && (AlertPlayedonBar1 != Barras) && (OversoldAlertAllowed1==0))

{

AlarmTotal1 = AlarmTotal1+1;

Alert(+Timeframe+"m: indicador1 de "+Symbol()+" está sobre-vendido; "+AlarmTotal1+" de 21 está sobre-vendido");

PlaySound("expert.wav");

AlertPlayedonBar1 = Barras;

OversoldAlertAllowed1 = 1;

}

Obrigado de antemão