Ajuda na codificação - página 447

 
morenokosta:
Aqui, explique ele/ela bene,(https://www.mql5.com/en/articles/1573s) Eu não saberia coma para explicar ele/ela. infelizmente isto não funciona

morenokosta

Esse é um compromisso dos dados dos comerciantes

Os dados COT são publicados uma vez por semana (geralmente na sexta-feira - se não houver feriado) e são válidos apenas para o período semanal (+ dados COT são coletados até quarta-feira e depois são publicados na sexta-feira)

Acho melhor que você leia isto primeiro : Compromissos dos Comerciantes - CFTC já que o COT não pode ser usado como indicador regular, mas tem suas regras como deve ser interpretado - o que é dito naquele artigo é mais ou menos sumarizado em sua tentativa de negociá-lo - veja os resultados que eles tiveram

 
mladen:
morenokosta

Esse é um compromisso dos dados dos comerciantes

Os dados COT são publicados uma vez por semana (geralmente na sexta-feira - se não houver feriado) e são válidos apenas para o período semanal (+ dados COT são coletados até quarta-feira e depois são publicados na sexta-feira)

Acho melhor que você leia isto primeiro : Compromissos dos Comerciantes - CFTC já que o COT não pode ser usado como indicador regular, mas tem suas regras como deve ser interpretado - o que é dito naquele artigo é mais ou menos sumarizado em sua tentativa de negociá-lo - veja os resultados que eles tiveram

Pensei em ter encontrado a solução dos meus problemas: -) infelizmente o inglês não o entendo, uso um tradutor simultâneo que não é perfeito e o que está escrito eu não o entendi, mas existem algumas centenas de sites na web que este serviço também oferece em assinatura para fazer comércio intradiário, eles não entendem como é capaz de mesquinho os dados em tempo real... eles provavelmente vendem fumaça. Mladen, agradeço muito a sua disponibilidade e desculpe o incômodo.

 
morenokosta:
Pensei em ter encontrado a solução dos meus problemas: -) infelizmente o inglês não o entendo, uso um tradutor simultâneo que não é perfeito e o que está escrito eu não o entendi, mas existem algumas centenas de sites na web que este serviço também oferece em assinatura para fazer comércio intradiário, eles não entendem como é capaz de mesquinho os dados em tempo real... eles provavelmente vendem fumaça. Mladen, agradeço muito a sua disponibilidade e desculpe o incômodo.

Você pode usar esse link (o link de dados COT) porque ajuda a saber por pelo menos 3 dias quais são os compromissos dos comerciantes. Mas como não os vemos no dia-a-dia. sempre tome essas informações "com um grão de sal".

 
mladen:
Nenhuma maneira "normal "Tente obter os valores dos buffers para algum buffer que você exibirá (em uma janela separada, por exemplo). Se você vir valores, então o buffer está em uso

Como posso diferenciar-me dos valores, se o buffer existe ou não?

 
apprentice coder:
Como posso diferenciar-me dos valores, se o buffer existe ou não?

bem, método não seguro para isso (já que o metatrader retorna 0 se o buffer indicador não existir e o GetLastError for 0 também). Você terá que fazer um trabalho de adivinhação nesses casos

 

Oi mladen...Fiquei tão orgulhoso de mim mesmo quando alterei o indicador anexo de '5 Dias' para '7 Dias'. Ele compilou bem (apenas um aviso), mas se recusa a aparecer no gráfico! Você poderia dar uma olhada por mim, por favor?

Wooops. A versão de 7 dias não será carregada!

Arquivos anexados:
5days.mq4  3 kb
 
Jeeves:
Oi mladen...Fiquei tão orgulhoso de mim mesmo quando alterei o indicador anexo de '5 Dias' para '7 Dias'. Ele compilou bem (apenas um aviso), mas se recusa a aparecer no gráfico! Você poderia dar uma olhada nele por mim, por favor?Wooops. A versão de 7 dias não será carregada!

Jeeves

Tente carregá-lo para que possamos verificar por que não aparece no gráfico (não deve haver razão para que não carregue - tente renomeá-lo se ele ainda não carrega e depois carregue-o)

 

Estou ficando bom nisto,,,, gerenciado para carregar!

Arquivos anexados:
7days.mq4  3 kb
 
Jeeves:
Estou ficando bom nisto,,,, gerenciado para carregar!

Jeeves

Experimente agora (não se esqueça de definir os parâmetros "showDay(nnn)" para os dias em que você quer ser exibido, já que todos estão definidos como falsos por padrão, e se isso não for alterado, nada será exibido) : 7days_1.mq4

Arquivos anexados:
7days_1.mq4  3 kb
 

Agora que existe um novo mt4, existe também um novo método de codificação ou o método antigo ainda funciona. Eu quero que as pls de codificação lean sejam de