Ajuda na codificação - página 444

 
jizzle15:
Sim, é este o aspecto. (a linha vermelha deve exibir a linha diária anterior semanal e mensal alta e baixa) mas como você pode ver há um grande número de linhas... se eu clicar em cada uma delas há uma etiqueta que exibe ex:Previous dailyHigh[8] e outra seria Previous dailyHigh[7]

Obrigado por sua ajuda Mladen

É o que parece quando o prendo à tabela:

Você está tentando usar várias instâncias do indicador no mesmo gráfico?

Arquivos anexados:
pivots.gif  32 kb
 

Não, eu apenas mudei o estilo da linha na caixa de ajuste do indicador para que seja mais fácil de ver. Mas como você pode ver, há os níveis na frente das etiquetas e algumas linhas extras que eu não sei a que se referem

 
mladen:
'

Tente assim :

long current = ChartFirst();

while (true)

{

if (ChartSymbol(current)=="CADCHF" && ChartPeriod(current)==PERIOD_H1) break;

current = ChartNext(current); if (current==-1) break;

}

if (current!=-1)

if (!ObjectCreate(current,name, OBJ_ARROW, 0, TimeCurrent(),MarketInfo("CADCHF",MODE_BID)))

{

Alert("Error creating object: ",GetLastError());

return;

}

[/PHP]

Or if you want to draw that object on each and every CADCHF H1 chart, do it like this :

[PHP]long current = ChartFirst();

while (true)

{

if (ChartSymbol(current)=="CADCHF" && ChartPeriod(current)==PERIOD_H1)

{

if (!ObjectCreate(current,name, OBJ_ARROW, 0, TimeCurrent(),MarketInfo("CADCHF",MODE_BID)))

{

Alert("Error creating object: ",GetLastError());

break;

}

}

current = ChartNext(current); if (current==-1) break;

}

seria bom se ele encontrasse a solução

 
morenokosta:
seria bom se ele encontrasse a solução

Essa é a solução (ambas as soluções estão funcionando - testada)

 
mladen:
Essa é a solução (ambas as soluções estão funcionando - testada)

Estou muito feliz, e como faço para compilar o código por você mesmo postado

 
morenokosta:
Estou muito feliz, e como faço para compilar o código por você mesmo postado

Isso não é um indicador, nem uma ea ou um roteiro

O homem pediu uma solução para um problema específico (ver seu posto original aqui : pedido original de sunshineh ). Essas duas são soluções para seu problema específico. Se você quiser ver como ele pode ser aplicado em um indicador, por exemplo, aqui está um exemplo :

#property indicator_chart_window

int init() { return(0); }

int deinit() { return(0); }

void start(void)

{

string name = "test";

long current = ChartFirst();

while (true)

{

if (ChartSymbol(current)=="CADCHF" && ChartPeriod(current)==PERIOD_H1)

{

if (!ObjectCreate(current,name, OBJ_ARROW, 0, TimeCurrent(),MarketInfo("CADCHF",MODE_BID)))

{

Alert("Error creating object: ",GetLastError());

break;

}

}

current = ChartNext(current); if (current==-1) break;

}

return;

}

_test_1.mq4

Anexe-o a qualquer gráfico e depois abra quantos gráficos CADCHF de 1 hora você quiser, vá até o gráfico onde você anexou o indicador _test, espere por um tick ou, hoje, mude um período de tempo, e então verifique todos os gráficos CADCHF - em todos você verá uma seta criada. Isso é o que era o problema do Sunshineh e isso é o que esse código deveria fazer.

comércio feliz

Arquivos anexados:
_test_1.mq4  1 kb
 
mladen:
Isso não é um indicador, nem uma ea ou um roteiro

O homem pediu uma solução para um problema específico (ver seu posto original aqui : pedido original de sunshineh ). Essas duas são soluções para seu problema específico. Se você quiser ver como ele pode ser aplicado em um indicador, por exemplo, aqui está um exemplo :

#property indicator_chart_window

int init() { return(0); }

int deinit() { return(0); }

void start(void)

{

string name = "test";

long current = ChartFirst();

while (true)

{

if (ChartSymbol(current)=="CADCHF" && ChartPeriod(current)==PERIOD_H1)

{

if (!ObjectCreate(current,name, OBJ_ARROW, 0, TimeCurrent(),MarketInfo("CADCHF",MODE_BID)))

{

Alert("Error creating object: ",GetLastError());

break;

}

}

current = ChartNext(current); if (current==-1) break;

}

return;

}

_test_1.mq4

Anexe-o a qualquer gráfico e depois abra quantos gráficos CADCHF de 1 hora você quiser, vá até o gráfico onde você anexou o indicador _test, espere por um tick ou, hoje, mude um período de tempo, e então verifique todos os gráficos CADCHF - em todos você verá uma seta criada. Isso é o que era o problema do Sunshineh e isso é o que esse código deveria fazer.

comércio feliz

obrigado, eu tento e lhe informo

 
mladen:
É o que parece quando o prendo à tabela:

Você está tentando usar várias instâncias do indicador no mesmo gráfico?
Re: Ajuda na codificação
Não, eu apenas mudei o estilo da linha na caixa de ajuste do indicador para que seja mais fácil de ver. Mas como você pode ver, há os níveis na frente das etiquetas e algumas linhas extras que eu não sei a que se referem
 
jizzle15:
Re: Ajuda na codificação
Não, eu apenas mudei o estilo da linha na caixa de ajuste do indicador para que seja mais fácil de ver. Mas como você pode ver, há os níveis na frente das etiquetas e algumas linhas extras que eu não sei a que se referem

Desculpe. Não consigo encontrar o que está acontecendo com ele

 
mladen:
Desculpe. Não consigo encontrar o que está acontecendo com ele

Ok, não há problema, vou usá-lo assim mesmo, obrigado.