Ajuda na codificação - página 424

 
tfi_markets:
Olá Mladen,

Gostaria de lhe agradecer mais uma vez por sua ajuda. Você é muito conhecedor. Eu realmente aprecio muito, a ajuda e o compartilhamento de conhecimentos são muito raros hoje em dia. Também vou implementar e testar suas sugestões sobre a CCI.

Felizmente, não fui afetado pelo caso Alpari porque ainda estou desenvolvendo minha CCI (ela deve ser comercializada enquanto estou no escritório e gerar alguma renda extra para mim e minha família). Usei a Alpari como plataforma de testes, porque eles deixaram a conta demo aberta por tempo ilimitado. Eu optei por uma conta nos mercados IG há alguns dias, mas ainda não tenho dinheiro transferido. Preciso primeiro ter a EA funcionando de forma confiável e livre de bugs.

Tudo de bom para você e continue com seu grande trabalho!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

TFI

Feliz negociação

 
tfi_markets:
Olá Mladen,

Gostaria de lhe agradecer mais uma vez por sua ajuda. Você é muito conhecedor. Eu realmente aprecio muito, a ajuda e o compartilhamento de conhecimentos são muito raros hoje em dia. Também vou implementar e testar suas sugestões sobre a CCI.

Felizmente, não fui afetado pelo caso Alpari porque ainda estou desenvolvendo minha CCI (ela deve ser comercializada enquanto estou no escritório e gerar alguma renda extra para mim e minha família). Usei a Alpari como plataforma de testes, porque eles deixaram a conta demo aberta por tempo ilimitado. Eu optei por uma conta nos mercados IG há alguns dias, mas ainda não tenho dinheiro transferido. Preciso primeiro ter a EA funcionando de forma confiável e livre de bugs.

Tudo de bom para você e continue com seu grande trabalho!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

Teste-o primeiro por 2-3 meses (ou você corre o risco de perder)

 

Olá,

alguém poderia adicionar por favor uma opção ao indicador anexo abaixo para mostrar os níveis de RS dos dias anteriores como aqui: http://i.imgur.com/UkTmOUk.gif ? por exemplo - eu digito 10 dias nas configurações e ele desenha níveis para os 10 dias anteriores

muito obrigado :-)

Arquivos anexados:
sr_pivots.mq4  15 kb
 
freakout:
Olá,

alguém poderia adicionar por favor uma opção ao indicador anexo abaixo para mostrar os níveis de RS dos dias anteriores como aqui: http://i.imgur.com/UkTmOUk.gif ? por exemplo - eu digito 10 dias nas configurações e ele desenha níveis para os 10 dias anteriores

muito obrigado :-)

Você verificou se tal coisa existe aqui : https://www.mql5.com/en/forum/172894 já?

 

Oi mladen

se você puder me ajudar a reescrever este indicador, espero que não possa ser repintado.

E acrescente alerta com som, popup quando o preço atingir o nível 1 ou nível 3.

muito.

Arquivos anexados

atrprojecções.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você verificou se tal coisa existe aqui : https://www.mql5.com/en/forum/172894 já?

sim Eu est ava procurando também aqui: e encontrei um indicador chamado AllPivotsbut mas ele desenha menos quantidade de níveis e em lugares um pouco diferentes... o indicador que eu carreguei antes desenha muito mais níveis SR e é mais preciso - tudo que eu preciso é uma opção de histórico desses níveis até a quantidade especificada pelo usuário

 

Hi.

Encontrei este indicador em algum tópico do fórum há algum tempo: TSD Forex - fórum forex - Baixar CCI - Nrp - Mtf Advanced Alerts.mq4

O que descobri que está funcionando bem para mim é aplicar várias CCI em uma janela indicadora, portanto, se eu negocio 1hr de gráfico, uso cci por 1hr, 4hr e diariamente.

A única coisa com que não estou completamente satisfeito é que os níveis não são fixos, o que significa que eu recebo três de cada nível. É possível usar níveis fixos para que você tenha o nível 100 e -100 no mesmo lugar para todas as 3 CCI? foi por isso que eu solicitei um painel digital para várias CCI's, eu estava então ligado aos ToR (trending or ranging), porém esse indicador não me permitiu escolher TF

 
NWFstudent:
Hi.

Encontrei este indicador em algum tópico do fórum há algum tempo: TSD Forex - fórum Forex - Baixar CCI - Nrp - Mtf Advanced Alerts.mq4

O que descobri que está funcionando bem para mim é aplicar várias CCI em uma janela indicadora, portanto, se eu negocio 1hr de gráfico, uso cci por 1hr, 4hr e diariamente.

A única coisa com que não estou completamente satisfeito é que os níveis não são fixos, o que significa que eu recebo três de cada nível. É possível usar níveis fixos para que você tenha o nível 100 e -100 no mesmo lugar para todas as 3 CCI? foi por isso que eu solicitei um painel digital para várias CCI, eu estava então ligado aos ToR (trending or ranging), entretanto esse indicador não me permitiu escolher as TF

NWFstudent

Os níveis são fixos. Mas não se pode colocar 3 instâncias na mesma janela, pois não compartilham os mesmos extremos e isso faz parecer que os níveis não são fixos.

 
mladen:
NWFstudentOs níveis são fixos. Mas não é possível colocar 3 instâncias na mesma janela, pois elas não compartilham os mesmos extremos e isso faz com que pareça que os níveis não são fixos.

Ok mladen

Acho que posso suportar isso, posso ver claramente as encostas e os níveis OB/OS são claramente visíveis.

Obrigado

 

Oi mladan e mrtools,

Eu tenho observado seu desempenho neste fórum por alguns anos...você está fazendo um trabalho fantástico para ajudar as pessoas como eu...não há dúvida que ambos são geniais...eu preciso de 1help...eu tenho 1 indicador poderoso...que nunca pinta de novo...eu anexei esse indicador...você pode fazer um robô com esse indicador(indicador para EA)...

Regras de Entrada e Saída:

BUY OPEN--- quando a vela de histograma se transforma em verde, coloque a ordem BUY

COMPRAR FECHADO - quando a próxima vela de histograma não mostrar nada significa COMPRAR FECHADO

VENDA ABERTA--- quando a vela de histograma se transforma em VERMELHO, faz o pedido de VENDA

VENDA FECHADA - quando a próxima vela de histograma não mostrar nada significa VENDA FECHADA

OBRIGADO EM ADVANCEby_v.1.01_arrows.mq4

Arquivos anexados: