Ajuda na codificação - página 421

 
mrtools:
NWFstudent ainda alerta em bar aberto, se alertas sobre a corrente=falso?

Oh, eu tinha certeza que isso significava alerta sobre o par atual. Havent tentou, vai tentar hoje.

Muito obrigado.

 
Su407:
Prezado Meta Coder,

Posso fazer um pedido aqui? (Desculpe se estiver em local errado)

Gostaria de incomodá-lo a misturar estes 2 indicadores de linha vertical e também adicionar a cada hora linha vertical que pode mudar de cor e estilo. (Como mostra a linha amarela na figura anexa que eu desenho manualmente)

Obrigado antecipadamente por sua grande ajuda.

Aprecie seu tempo dedicado.

Com os melhores cumprimentos

Su407

Em minha experiência, é quase sempre melhor ter tarefas como essa separadas. Dessa forma, você pode ter mais combinações e um indicador mais fácil de usar (menos parâmetros - às vezes, quando há parâmetros demais, é difícil descobrir o que alguns parâmetros fazem).

 
mladen:
Su407Em minha experiência, é quase sempre melhor ter tarefas como essa separadas. Assim você pode ter mais combinações e indicador mais fácil de usar (menos parâmetros - às vezes quando há muitos parâmetros é difícil descobrir o que alguns parâmetros fazem).

Obrigado pela sugestão mladen,

Você tem um indicador para a linha vertical horária separadamente?

 

olá casa....

Quero que alguém me ajude, eu tenho usado a ea que anexei abaixo mais especialmente na Demo. Eu codifiquei esta eA para sempre aceitar o máximo de 5 negócios, mas apesar de todas as minhas edições e correções de código, esta eA continuará a aceitar mais do que o número de negócios... gentilmente ajude-me. Alguém pode realmente me dizer o problema com esta eA!

Arquivos anexados:
 

Olá MQL Pro-Coders,

Será que alguém poderia me ajudar? Estou trabalhando em um EA em torno do indicador "Hull moving average 2 strict nmc".

Descobri que apenas o parâmetro "3" (tendência) está funcionando depois que a terceira vela foi formada, seria possível

ter a segunda vela como vela de sinalização também?

A vela de sinalização poderia ser definida no parâmetro de velocidade HMA?

extern string TimeFrame = "Current time frame";

extern int HMAPeriod = 35;

extern int HMAPrice = PRICE_CLOSE;

extern double HMASpeed = 2.0;

extern bool alertsOn = false;

extern bool alertsOnCurrent = true;

extern bool alertsMessage = true;

extern bool alertsSound = false;

extern bool alertsEmail = false;

[/CODE]

CODE to open the trades:

I want also implement an "just one trade per running trend function" to avoid the system open trades

after the profit target was reached on the current trend, because the trend may change afterwards.

Could a coder please review my code?

[CODE]

extern double maxshorttrades = 1;

extern double maxlongtrades = 1;

extern int HMA_Period=21;

extern int HMA_Price=0; //PRICE_CLOSE;

extern double HMA_Speed= 2;

//+----------------------------------------------------------------+

//| ORDER Logic / Indicators |

//+----------------------------------------------------------------+

if(openedOrders<=0)

{

double CCIFilter = iCCI(NULL,0,CCIPeriod,CCIMethod,0);

double trendc = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,1); // 3 is working 2 is not 1 is not

double trendp = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,2); // 3 is working 2 is not 1 is not

//+-----------------------------------------------------------------+

//| BUY |

//+-----------------------------------------------------------------+

for (i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

if(OrderType()==OP_BUY && OP_BUY<maxlongtrades) break; // Check Traded Positions.

{

if(trendc!=trendp)

{

if(trendc==1 && (CCIFilter<50)) // code for buy

OpenBuy();

return(0);

}

openedOrders++;

}

//+----------------------------------------------------------------+

//| SELL |

//+----------------------------------------------------------------+

for (i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

if(OrderType()==OP_SELL && OP_SELL<maxshorttrades) break; // Check Traded Positions.

{

if(trendc==-1 && (CCIFilter>50)) // code for sell

{

OpenSell();

return(0);

}

openedOrders++;

}

}

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

 
tfi_markets:
Olá MQL Pro-Coders,

Será que alguém poderia me ajudar? Estou trabalhando em um EA em torno do indicador "Hull moving average 2 strict nmc".

Descobri que apenas o parâmetro "3" (tendência) está funcionando depois que a terceira vela foi formada, seria possível

ter a segunda vela como vela de sinalização também?

A vela de sinalização poderia ser definida no parâmetro de velocidade HMA?

extern string TimeFrame = "Current time frame";

extern int HMAPeriod = 35;

extern int HMAPrice = PRICE_CLOSE;

extern double HMASpeed = 2.0;

extern bool alertsOn = false;

extern bool alertsOnCurrent = true;

extern bool alertsMessage = true;

extern bool alertsSound = false;

extern bool alertsEmail = false;

[/CODE]

CODE to open the trades:

I want also implement an "just one trade per running trend function" to avoid the system open trades

after the profit target was reached on the current trend, because the trend may change afterwards.

Could a coder please review my code?

[CODE]

extern double maxshorttrades = 1;

extern double maxlongtrades = 1;

extern int HMA_Period=21;

extern int HMA_Price=0; //PRICE_CLOSE;

extern double HMA_Speed= 2;

//+----------------------------------------------------------------+

//| ORDER Logic / Indicators |

//+----------------------------------------------------------------+

if(openedOrders<=0)

{

double CCIFilter = iCCI(NULL,0,CCIPeriod,CCIMethod,0);

double trendc = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,1); // 3 is working 2 is not 1 is not

double trendp = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,2); // 3 is working 2 is not 1 is not

//+-----------------------------------------------------------------+

//| BUY |

//+-----------------------------------------------------------------+

for (i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

if(OrderType()==OP_BUY && OP_BUY<maxlongtrades) break; // Check Traded Positions.

{

if(trendc!=trendp)

{

if(trendc==1 && (CCIFilter<50)) // code for buy

OpenBuy();

return(0);

}

openedOrders++;

}

//+----------------------------------------------------------------+

//| SELL |

//+----------------------------------------------------------------+

for (i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

if(OrderType()==OP_SELL && OP_SELL<maxshorttrades) break; // Check Traded Positions.

{

if(trendc==-1 && (CCIFilter>50)) // code for sell

{

OpenSell();

return(0);

}

openedOrders++;

}

}

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

TFI

Buffer 3 é o correto (ou seja, o buffer de "tendência" que tem valores 1 para inclinação para cima e -1 para inclinação para baixo). Você está usando os turnos 1 e 2, por isso está testando a 1ª barra fechada.

Comprar parte do código é OK.

Você deixou de fora a

if(trendc!=trendp)

da formiga da venda que pode estar lhe causando um problema

 

Olá, Mladen,

alguns meses atrás você criou para mim este indicador CARBONO para mt5 que mostra a distância em % de sma 15.

Agora, por favor, você pode criar o mesmo indicador, mas exibindo a distância em pips?

agradecimentos antecipados

p.s.sorry but today I have difficulties to upload on this forum.....and I cant open MT5 forum session..... if you have Carbon...ok.. otherwise I will try later to upload it.

finalmente escrevo no mt5 session.....sorry para este post

 

Olá, Mladen...

Quero que alguém me ajude, tenho usado a ea que anexei abaixo, especialmente na Demo. Eu codifiquei esta eA para sempre fazer no máximo 5 trocas, mas apesar de todas as minhas edições e correções de código, esta eA continuará a fazer mais do que o referido número de trocas... gentilmente ajude-me. Alguém pode realmente me dizer o problema com esta eA!

Arquivos anexados:
 
Mastercash:
olá Mladen... quero que alguém me ajude, tenho usado a ea que anexei abaixo mais especialmente na Demo. Eu codifiquei esta ea para sempre pegar no máximo 5 trocas, mas apesar de toda a minha edição de código e correções, esta ea vai continuar a pegar mais do que o número de trocas mencionado... gentilmente ajude-me. Alguém pode realmente me dizer o problema com esta ea!

Você tentou colocar o Parâmetro de Lotes em 5 e UseMoneyManagement para falso?

 

Não quero que a ea abra mais de 5 ordens...... em um dado momento, por isso defini o parâmetro NumberofTrades como 5, nos parâmetros de entrada, mas ele ainda me atreverá, e aceitará mais de 5 ordens, ameaçando assim a minha gestão de dinheiro!

mladen:
Você tentou configurar o parâmetro Lotsparameter para 5 e UseMoneyManagement para falso?