Ajuda na codificação - página 416

 

Ajuda na codificação

casaliss:
Olá Mladen

Este indicador não funciona na segunda-feira

"Google Translate"

Obrigado

Este indicador não funciona na segunda-feira

Corretor sem dados de domingo

 
casaliss:
Este indicador não funciona na segunda-feiraBroker sem dados de domingo

casaliss

Esta é a aparência da minha tabela de hoje (segunda-feira) :

Arquivos anexados:
sunday.gif  64 kb
 
mladen:
Jeff Definir o valor do parâmetro UniqueID de cada nova instância para um valor único. Caso contrário, você verá apenas as linhas da última instância anexada

Sr. Mladen,

Obrigado. Eu mudei o nome do parâmetro ID Único, mas só consigo ver um dos indicadores no gráfico.

Ele também calcula as linhas diferentes do que o indicador original faz para a mesma configuração. Posso ver linhas no lugar certo para a configuração do canal 24 horas por um momento, então ele muda para um canal muito mais amplo. Isto acontece quando eu passo de um gráfico de um minuto para um gráfico de 15 minutos.

Obrigado,

Jeff

 
JeffH:
Sr. Mladen,

Obrigado. Eu mudei o nome do parâmetro ID Único, mas só consigo ver um dos indicadores no gráfico.

Ele também calcula as linhas diferentes do que o indicador original faz para a mesma configuração. Posso ver linhas no lugar certo para a configuração do canal 24 horas por um momento, então ele muda para um canal muito mais amplo. Isto acontece quando eu passo de um gráfico de um minuto para um gráfico de 15 minutos.

Obrigado,

Jeff

Experimente esta versão : autotrendlinien_v4.02.mq4

Aqui está um exemplo de 3 instâncias no mesmo gráfico (e até onde eu vejo os valores são exatamente os mesmos que o indicador original)

Arquivos anexados:
 

Olá, Sr. Mladen,

Esta versão funciona perfeitamente agora. Muito obrigado!!

Jeff

mladen:
Experimente esta versão : autotrendlinien_v4.02.mq4Aqui está um exemplo de 3 instâncias no mesmo gráfico (e até onde eu vejo os valores são exatamente os mesmos que o indicador original)
 
JeffH:
Olá, Sr. Mladen,

Esta versão funciona perfeitamente agora. Muito obrigado!!

Jeff

Feliz negociação

 

Olá mladen - Espero que você tenha gostado de ver no novo ano!

Posso ser uma verdadeira dor só mais uma vez......promisso. Eu negocio principalmente em gráficos Renko, e uso o indicador 'Advanced ADX' em anexo para minhas entradas e saídas. A entrada é baseada principalmente em um nível ADX, e devido ao tamanho da caixa Renko que eu uso, os sinais são poucos e muito distantes. Isto me convém, eu compenso a falta de quantidade pelo tamanho da minha estaca. Eu ficaria eternamente grato se você pudesse acrescentar uma função de alerta sonoro Wav em um nível que possa ser ajustado por mim mesmo, conforme necessário.

Arquivos anexados:
 

Olá GURU-Traders

Tenho uma boa configuração para compartilhar: 2 MACDs com 2 configurações diferentes (1 padrão, o segundo 5,15,1) nos quais eu desenhei 5 SMA cada um para obter travessias. O problema é que os 2 MACDs têm zerolines diferentes, como você pode ver nas capturas de tela anexas, dependendo dos diferentes movimentos dos indicadores. Agora uma solução perfeita com grandes sinais seria ter estas 2 zerolines juntas em 1 nível. Espero que isto seja possível. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
wolfsch:
Olá GURU-TradersI tem uma boa configuração para compartilhar: 2 MACDs com 2 configurações diferentes (1 padrão, o segundo 5,15,1) nos quais eu desenhei 5 SMA cada um para obter travessias. O problema é que os 2 MACDs têm zerolines diferentes, como você pode ver nas capturas de tela anexas, dependendo dos diferentes movimentos dos indicadores. Agora uma solução perfeita com grandes sinais seria ter estas 2 zerolines juntas em 1 nível. Espero que isto seja possível. Obrigado de antemão.

wolfsch

confira este : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page380

 

Prezado Mladen

É possível colocar faixas de Bollinger na sub janela, como mostrado na imagem!

Onde o período de banda e os desvios devem ser exibidos como níveis e sinal ma com base em velas de preço

ps: Usando o indicador gráfico de barras Rsi para explicação em imagem!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
eurusdh4_2.png  54 kb