Ajuda na codificação - página 414

 
v2812:
Olá Mladen! Algo como isto

v2812

Área preenchida não pode ser feita usando metatrader 4

O chapéu mais próximo da área preenchida pode ser feito usando metatrader 4 é algo como você pode encontrar neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178821

 

O inglês não é minha língua nativa, mas eu entendo que isso não pode ser feito? Talvez você possa usar apenas uma cor? Infelizmente eu não sou programador e não devo entender em programação, desculpe!

 

se vai ficar como nesta foto, é isto que eu quero, apenas com média móvel triangular

Arquivos anexados:
 
v2812:
se vai ficar como nesta foto, é isto que eu quero, apenas com média móvel triangular

tente usar este indicador

Arquivos anexados:
 

Com #janela_indicadora de propriedade posso adicionar uma nova subjanela no gráfico principal.

Como posso digitar o código para abrir mais de 1 subjanela automaticamente inserindo o indicador?

 
elfural:
tente usar este indicador

Isto é MA, e eu preciso de média móvel triangular, TMA.

 
miro1360:
Com #janela_indicadora de propriedade posso adicionar uma nova subjanela no gráfico principal.

Como posso digitar o código para abrir mais de 1 subjanela automaticamente inserindo o indicador?

Se você usar essa propriedade, abrirá automaticamente uma nova subjanela (não há necessidade de código adicional).

 

Olá casa,

Preciso de um codificador talentoso que possa nos ajudar a escrever um código ou função para determinar o preço mínimo e máximo atual na janela principal do mt4 gráfico.....A imagem anexada abaixo ajudará a entender:

Arquivos anexados:
 

É possível ter uma lista suspensa que pega automaticamente todos os pares de moedas do relógio do Mercado e pode ser acessada através de uma entrada? Eu tentei de tudo no meu arsenal, mas não tive nenhuma alegria em ser colocado nesta frente.

 
Mastercash:
Olá casa, preciso de um codificador talentoso que possa nos ajudar a escrever um código ou função para determinar o preço mínimo e máximo atual na janela principal do mt4 gráfico.....A imagem anexada abaixo ajudará a entender:

Mastercash

Você pode usar as funções WindowPriceMax() e WindowPriceMin() para isso