Ajuda na codificação - página 339

 

thv3_rsi_v2.mq4

Olá!

Apenas começando a criar EA's e queria saber como poderia incluir este indicador para que eu pudesse abrir um comércio quando sobre-vendido ou sobre-comprado... Alguma idéia?

Obrigado

Arquivos anexados:
thv3_rsi_v2.mq4  11 kb
 
Jason2005:
thv3_rsi_v2.mq4

Olá!

Apenas começando a criar EA's e queria saber como poderia incluir este indicador para que eu pudesse abrir um comércio quando sobre-vendido ou sobre-comprado... Alguma idéia?

Obrigado

Jason2005

Você já tem essas condições no próprio indicador

Estas linhas :

if (alertsOn)

{

if (RSIBuffer[0]>overBought && RSIBuffer[1]<overBought) doAlert(overBought+" line crossed up");

if (RSIBuffer[0]overSold) doAlert(overBought+" line crossed down");

}[/PHP]

You can use something like tihis :

[PHP] if (iCustom(NULL,0,"THV3 RSI_v2",....,0,1)>overBought && iCustom(NULL,0,"THV3 RSI_v2",....,0,2)<overBought) overbought condition code;

if (iCustom(NULL,0,"THV3 RSI_v2",....,0,1)overSold) oversold condition code);

 
mladen:
Jason2005

Você já tem essas condições no próprio indicador

Estas linhas :

if (alertsOn)

{

if (RSIBuffer[0]>overBought && RSIBuffer[1]<overBought) doAlert(overBought+" line crossed up");

if (RSIBuffer[0]overSold) doAlert(overBought+" line crossed down");

}[/PHP]

You can use something like tihis :

[PHP] if (iCustom(NULL,0,"THV3 RSI_v2",....,0,1)>overBought && iCustom(NULL,0,"THV3 RSI_v2",....,0,2)<overBought) overbought condition code;

if (iCustom(NULL,0,"THV3 RSI_v2",....,0,1)overSold) oversold condition code);

Muito obrigado por isso! Tudo feito!

 

ea-compasstrading.mq4hi Ali, espero que você esteja bem,

preciso de ajuda para resolver o seguinte problema que tenho, quero fazer

- máximo de ordens de compra em aberto

- máximo de ordens de venda abertas em minha ea

não sei por que usa apenas um destes 2 parâmetros e não ambos? quero ambos em um único EA

obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
alfa24

Não consigo entender seu posto

Eu lhe expliquei como você pode simplesmente conseguir o que precisa. Qual é o problema então? Você não gosta da solução (isto é, btw, exatamente o que você descreveu e por mais simples que ela seja)? Eu simplesmente não consigo ver qual poderia ser o problema quando seu posto foi respondido com uma solução correta.

cumprimentos

Senhor,

Quero aplicar a banda BB de 1,5 de desvio em 20 EMA sua solução não pode ser aplicada, o MT4 fornece BB em números redondos.

 
alpha24:
Senhor, eu quero aplicar a banda BB de 1,5 de desvio em 20 EMA sua solução não pode ser aplicada, MT4 fornece BB em números redondos.

Você pode usar o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/184363or o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/184363 ou como uma terceira solução o deste post https://www.mql5.com/en/forum/184363/page2 Tudo que você tem que mudar no código é a linha 8, de

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

para

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

e você será capaz de aplicar qualquer multiplicador aos desvios

 

oi mladen,

Eu tenho um grande pedido a Você... você poderia verificar, por favor, o que há de errado com o indicador anexado abaixo? o problema é que quando o sinal aparece apenas seta azul ou vermelha está sendo desenhada no gráfico - o nome do padrão (MS, HM, BH, etc.) não aparece e eu tenho que alternar entre diferentes prazos para corrigir isso... parece que há um problema com o refrescamento... você poderia corrigir isso, por favor? Eu ficarei muito agradecido :-)

Arquivos anexados:
indipattern.mq4  355 kb
 
freakout:
oi mladen, eu tenho um grande pedido a Você... você poderia verificar por favor o que há de errado com o indicador anexado abaixo? o problema é que quando o sinal aparece apenas seta azul ou vermelha está sendo desenhada no gráfico - o nome do padrão (MS, HM, BH, etc.) não aparece e eu tenho que alternar entre diferentes prazos para corrigir isso... parece que há um problema com refrescamento... você poderia corrigir isso por favor? Eu ficarei muito agradecido :-)

Por acaso você tem o código fonte original (não descompilado)?

 

Olá,

Alguém poderia dar uma olhada neste indicador, ele não funciona como deveria, muito estranho, às vezes funciona em um MT4 e no outro faz o MT4 congelar ...

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá, alguém poderia dar uma olhada neste indicador, ele não funciona como deveria, muito estranho, às vezes funciona em um MT4 e no outro faz o MT4 congelar ...

Wulong10

Experimente este : givonly_snr_snd_1.mq4

Ele não congela meus terminais

Arquivos anexados: