Ajuda na codificação - página 336

 
mladen:
Você poderia explicar o que exatamente você está tentando fazer com esse código?

Peço desculpas pelo meu inglês ruim.

Necessário para fazer a contagem regressiva depois que o indicador girar "ExtMapBuffer1 0", então a contagem é reiniciada. Na figura acima, a seta é colocada imediatamente após "ExtMapBuffer1 = 7".

Arquivos anexados:
tsi_s_1.mq4  5 kb
tsi.jpg  73 kb
 
QuantF:
Peço desculpas pelo meu inglês ruim.

Necessário para fazer a contagem regressiva depois que o indicador girar "ExtMapBuffer1 0", então a contagem é reiniciada. A figura acima mostra que a seta é colocada imediatamente após "ExtMapBuffer1 = 7".

Você pode usar este como base para desenvolvimento posterior:tsi_s_histogram.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
freakoutSimplesmente defina o parâmetro "bcgr" para verdadeiro e você terá o fundo colorido

Eu sei, mas existe a possibilidade de adicionar uma opção para definir uma cor de fundo diferente para as velas? por exemplo - cor de fundo LIME, borda da vela - AZUL Eu ficarei muito grato por isso

 
freakout:
Eu sei, mas existe a possibilidade de adicionar uma opção para definir uma cor de fundo diferente para as velas? por exemplo - cor de fundo LIME, borda da vela - AZUL Eu ficarei muito agradecido por isso

Você pode usar o deste post : Calendário Econômico | OctaFX que já tem todas essas opções

 
mladen:
Você pode usar este aqui como base para um maior desenvolvimento:tsi_s_histogram.mq4

Tudo bem!

Obrigado!

for(i=limit1;i>=0;i--)

{

hup = hup;

hdn = hdn;

if(ExtMapBuffer2>0) { hup += 1; hdn = 0;tikket=0; }

if(ExtMapBuffer2<0) { hdn -= 1; hup = 0; }

if(hdn < countdown && tikket == 0)

{

tikket=1;

if (tikket > 0){ExtMapBuffer1=High+50*Point;}

}

}
Arquivos anexados:
7.jpg  50 kb
 

Hi,

existe alguma dll gratuita de correio para envio de e-mails. Eu não quero usar as configurações de correio metatrader porque tenho que enviar e-mails para dois endereços de correio diferentes. No passado, eu usei o maillink.dll, mas ele não está funcionando com build >600.

 
sunshineh:
Olá, há alguma dll gratuita para o envio de e-mails. Eu não quero usar as configurações de correio metatrader porque tenho que enviar e-mails para dois endereços de correio diferentes. No passado eu usei o maillink.dll, mas ele não está funcionando com build >600.

Você tentou converter as cordas enviadas para maillink.dll de unicode para ansi?

 

Olá,

Tenho uma pergunta... como posso transformar esses pequenos dedos azuis e vermelhos sob e sobre as velas em flechas do mesmo tamanho? Ficarei muito grato por qualquer ajuda :-)

Arquivos anexados:
patterns.mq4  355 kb
 
freakout:
Olá, tenho uma pergunta... como posso transformar esses pequenos dedos azuis e vermelhos sob e sobre as velas em flechas do mesmo tamanho? Ficarei muito grato por qualquer ajuda :-)

Onde você tiver ObjectCreate(,OBJ_TEXT,...) use qualquer um dos seguintes itens ao invés de OBJ_TEXT

Arquivos anexados:
arrows.gif  11 kb
 

Olá Mladen Sir,

Depois de muito tempo, estou solicitando o código Bollinger Band no MA. O mesmo que MA no indicador MA. em janela separada. A média móvel não é necessária para visualizar na janela indicadora. BB com desvio decimal (0,01), formulário EMA ou SMA. Você pode fazer como de costume?

Agradecemos antecipadamente