Ajuda na codificação - página 327

 

Está tendo problemas na programação de seus gráficos comerciais?

O Canal Sea Automated Trading Simulator fará toda a programação complicada para você! Ele vem até com uma rede social financeira, para que você possa compartilhar suas idéias de negociação e aprender com outros comerciantes também.

Agora é necessário baixar e instalar. É o melhor simulador de negociação GRATUITO do mercado neste momento.

Feliz negociação!

 

Caro Mladen, eu fiz este Corredor de Momento, baseado em seu Momentum Suavizado do fio "código snippet". Como eu o defini (as configurações do HighLowStep), ele sai muito bem na TF como H1 e H4(Gyazo - 4a24c73d3d721713c6e37bb508d65596.png), mas parece que com o Momentum, o corredor não pode ser definido de forma a mostrar valores coerentes em cada TimeFrame, estou certo? Você verá que no Daily, por exemplo, os passos são muito altos, e no Lower TF, muito baixos. Existe uma maneira de corrigir isso? Além disso, parece ser um bug nas primeiras barras do gráfico, onde o momento faz uma curva estranha(Gyazo - af22b911a9caaddaadffc58b41745fa5.png). Muito obrigado por sua resposta. Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Olá , posso saber como obter sinal de compra ou venda quando o macd cruzar a linha de sinal?

Até agora eu estava usando ( macd>0) para comprar e (macd<0) para vender.

Mas eu quero que os ea só comprem ou vendam quando o macd tiver cruzado a linha de sinal apenas .

Por favor, me dê algumas dicas.

Obrigado de antemão .

Arquivos anexados:
untitled.jpg  218 kb
 
stevenpun:
Olá , posso saber como obter sinal de compra ou venda quando o macd cruzar a linha de sinal ?

Até agora eu estava usando ( macd>0) para comprar e (macd<0) para vender.

Mas eu quero que a ea só compre ou venda quando o macd tiver cruzado a linha de sinal apenas .

Por favor, me dêem algumas dicas.

Obrigado de antemão .

Prezado Stevenpun,

Tente mudar isso na EA que chama o MACD usando iCustom....

Você precisa saber o número do buffer da linha MACD e SIGNAL para fazer isso....

MACD > SIGNAL para comprar ....

MACD < SIGNAL para vender....

Espero que esta AJUDA

 
12BPRO:
Prezado Stevenpun,

Tente mudar isso na EA que chama o MACD usando iCustom....

Você precisa saber o número do buffer da linha MACD e SIGNAL para fazer isso....

MACD > SIGNAL para comprar ....

Obrigado pelo conselho, mas onde posso obter o número do buffer ?

MACD < SIGNAL para vender....

Espero que esta AJUDA

Obrigado por seu conselho, mas onde posso obter o número do buffer?

 
stevenpun:
Obrigado por seu conselho, mas onde posso obter o número do buffer?

Uma maneira de verificar o número do buffer para a linha principal MACD e a linha de sinal MACD

1) aponte seu mouse para a linha indicadora... ele dirá o número do buffer... você tem que menos 1 para o número real....

2) Abra o arquivo MACD e encontre o SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer);

 
12BPRO:
Uma maneira de verificar o número do buffer para a linha principal MACD e a linha de sinal MACD

1) aponte seu mouse para a linha indicadora... ele dirá o número do buffer... você tem que menos 1 para o número real....

2) Abra o arquivo MACD e encontre o SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer);

Não entendo 100%, mas mais tarde tentarei descobrir.

 
airquest:
Caro Mladen, eu fiz este Corredor de Momento, baseado em seu Momentum Suavizado do fio "código snippet". Como eu o defini (as configurações do HighLowStep), ele sai muito bem na TF como H1 e H4(Gyazo - 4a24c73d3d721713c6e37bb508d65596.png), mas parece que com o Momentum, o corredor não pode ser definido de forma a mostrar valores coerentes em cada TimeFrame, estou certo? Você verá que no Daily, por exemplo, os passos são muito altos, e no Lower TF, muito baixos. Existe uma maneira de corrigir isso? Além disso, parece ser um bug nas primeiras barras do gráfico, onde o momento faz uma curva estranha(Gyazo - af22b911a9caaddaadffc58b41745fa5.png). Muito obrigado por sua resposta. Cumprimentos.

airquest

As primeiras barras são normais (faltam os valores anteriores e é por isso que essa curva estranha)

A partir do passo: você está certo. O problema com o momentum é que à medida que o período de tempo aumenta, os valores do momentum também estão aumentando e então o HighLowStep tem que ser ajustado (é semelhante no caso do macd).

 
mladen:
airquest

As primeiras barras são normais (faltam os valores anteriores e é por isso que essa curva estranha)

A partir do passo: você está certo. O problema com o momentum é que à medida que o período de tempo aumenta, os valores do momentum também estão aumentando e então o HighLowStep tem que ser ajustado (é semelhante no caso do macd).

Obrigado. Você conhece uma maneira de consertar isso? Fora definindo algo como se (Período()=X) HighLowStep = HighLowStep * Y;

 
airquest:
Obrigado. Você conhece uma maneira de consertar isso? Fora definindo algo como se (Período()=X) HighLowStep = HighLowStep * Y;

Seria (o momento) necessário normalizá-lo

Você poderia tentar usar o que está neste post: https: //www.mql5.com/en/forum/176430/page4 como uma solução aceitável