Ajuda na codificação - página 282

 

Olá, pessoal e gurus,

Você tem um trecho de código, para uma gestão de dinheiro personalizável que evolui com Balance, que eu poderia incorporar em um ?

Obrigado!

 
Big Joe:
Olá, pessoal e gurus,

Você tem um trecho de código, para uma gestão de dinheiro personalizável que evolui com Balance, que eu poderia incorporar em um ?

Obrigado!

Joe

Por que você não usa equidade em vez de equilíbrio?

 
mladen:
JoePor que você não usa equidade ao invés de equilíbrio?

Ah sim, desculpe se eu estava errado!

Equidade, é claro !

 
Big Joe:
Ah sim, desculpe se eu estava errado !Equidade, é claro !

Joe

Experimente este : lote_tamanho.mq4

É feito como um indicador, de modo que você pode testá-lo no gráfico para ver que resultados você vai obter para várias perdas de parada e % de risco. Ele usa margem livre de conta para o cálculo, mas você pode facilmente substituí-lo por uma função de sua escolha

Arquivos anexados:
lot_size.mq4  2 kb
 
mladen:
Joe

Experimente este : lote_tamanho.mq4

É feito como um indicador, de modo que você pode testá-lo no gráfico para ver que resultados você vai obter para várias perdas de parada e % de risco. Ele usa margem livre de conta para o cálculo, mas você pode facilmente substituí-lo por uma função de sua escolha

Obrigado mestre

Trabalho em uma arbitrage ea.

Você pode me dizer, se o código abaixo, calculará o lucro com as ordens com o mesmo MagicNumber e assim fechará somente as negociações com o mesmo MagicNumber ?

Obrigado !

double getTotalProfits()

{

int total = OrdersTotal();

double profits = 0.0;

for(int cnt = 0;cnt < total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if (OrderMagicNumber() == MagicNumber)

{

profits += OrderProfit();

}

}

return(profits);

}

bool profitTargetReached()

{

if (getTotalProfits() >= ((AccountBalance() * (PercentTakeProfit / 100.0))))

{

return(true);

}

return(false);
 
Big Joe:
Obrigado master

Trabalho em uma arbitrage ea.

Você pode me dizer, se o código abaixo, calculará o lucro com as ordens com o mesmo MagicNumber e assim fechará somente as negociações com o mesmo MagicNumber ?

Obrigado !

double getTotalProfits()

{

int total = OrdersTotal();

double profits = 0.0;

for(int cnt = 0;cnt < total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if (OrderMagicNumber() == MagicNumber)

{

profits += OrderProfit();

}

}

return(profits);

}

bool profitTargetReached()

{

if (getTotalProfits() >= ((AccountBalance() * (PercentTakeProfit / 100.0))))

{

return(true);

}

return(false);

Joe,

Sim. O que você pode acrescentar (para ser 100% exato) são estas duas partes duas que podem influenciar o lucro :

lucro += (OrderProfit()+OrderSwap()+OrderComission()));

 
mladen:
Joe,

Sim. O que você pode acrescentar (para ser 100% exato) são estas duas partes duas que podem influenciar o lucro :

lucros += (OrderProfit()+OrderSwap()+OrderComission());

OK !

Obrigado por seu tempo, Mladen.

Estou aprendendo dia após dia.

 

Eu tenho um arquivo txt com sinais como:

01 de maio de 2014 às 07:53AM Ouro OP_BUYSTOP 1292.4; Stop Loss 1265.2; Meta de lucro 1358.4

01 de maio de 2014 às 06:52AM Prata OP_SELL 1961.5; Stop Loss 2030.5; Meta de Lucro 1855

Então, algum de vocês tem uma idéia de como testar este sinal? Então posso ver se este sinal é bom ou ruim...

 

Sr. Mladen, eu estava errado, o que eu preciso é filtrar todos os ofícios, eu testei e trabalho bem com Stochastic (5,3,3), se superior a 80, e o sinal real é para vender, então vender. Se for inferior a 20, e o sinal real for para compra, então compre. Se não, não abra ordens neste ponto de entrada.

Você pode me ajudar a acrescentar isto ao meu Ea, por favor?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Fiz o download deste documento, mas por alguma razão não está carregando ou funcionando.

Este aqui é, mas não MTF

Muito obrigado

Arquivos anexados: