Ajuda na codificação - página 279

 
mladen:
Esta é a versão metatrader (acabei de copiá-la para metatrader e compilei - e funciona bem) : whistler_volume_adjusted_volatility.mq4

Obrigado, Mladen,

Eu o carreguei em alguns gráficos, na maioria dos gráficos o indicador não apareceu e em alguns dos gráficos as páginas ficaram em branco (branco). Estou usando a Versão 4, Build 646. O que você sugere que possa ser o problema?

 
Farhad_1:
Obrigado Mladen, carreguei-o em alguns gráficos, na maioria dos gráficos o indicador não apareceu e em alguns dos gráficos as páginas ficaram em branco (branco). Estou usando a Versão 4, Build 646. O que você sugere que possa ser o problema?

Talvez se você estiver processando a carta preta, simplesmente não veja as linhas (elas também são pretas)

Aqui está uma versão com algumas mudanças : whistler_volume_adjusted_volatility_1.mq4

Mas esse indicador deve ser completamente reescrito (é um código muito desordenado que não pode ser verificado por erros da forma como está escrito). Parece uma média móvel simples ponderada por volume usada para fazer fitas de bollinger, mas a partir desse código eu realmente não posso dizer qual era a intenção dos autores :

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talvez se você estiver processando o gráfico preto, simplesmente não veja as linhas (elas também são pretas).

Aqui está uma versão com algumas mudanças : whistler_volume_adjusted_volatility_1.mq4

Mas esse indicador deve ser completamente reescrito (é um código muito desordenado que não pode ser verificado por erros da forma como está escrito). Parece uma média móvel simples ponderada por volume usada para fazer fitas de bollinger, mas a partir desse código eu realmente não posso dizer qual era a intenção dos autores:

Obrigado Mladen. mudando a cor de fundo, resolveu o problema.

Aparentemente, a idéia é mostrar quando grandes volumes são esperados no mercado. WVAW, WAVE PM, e Duel CCI devem fazer um sistema comercial.

Anexo os arquivos de texto WAVE PM (Whistler Active Volatility Energy Price Mass) e Duel CCI, e gosto muito de saber o que você acha dos indicadores.

Arquivos anexados:
 
Farhad_1:
Obrigado Mladen. mudando a cor de fundo, resolvi o problema.

Aparentemente, a idéia é mostrar quando grandes volumes são esperados no mercado. WVAW, WAVE PM, e Duel CCI devem fazer um sistema comercial.

Anexei os arquivos de texto WAVE PM (Whistler Active Volatility Energy Price Mass) e Duel CCI, e gosto muito de saber o que você pensa sobre os indicadores.

Farhad_1, esta é uma versão da WAVE PM que eu tenho e em que ela está trabalhando para construir 646 para mim.

 

Sr. Ferramentas

Obrigado pela versão MTF deste indy, funciona muito bem ainda testando.

é possível se você fizer este indy é janela separada no fundo, 4 hrs info ou diariamente no gráfico de 1 hora

Obrigado por seu tempo Trend Magic_mtf.mq4

 

Trend Magic_mtf.mq4 (3.8 KB, 31 vistas)

 
mrtools:
Farhad_1, esta é uma versão da WAVE PM que eu tenho e em que está trabalhando na construção do 646 para mim.

Obrigado Mrtools. Seu funcionamento é excelente.

 

Olá Mladen,

Você pode, por favor, ajudar com uma função que passe pelo Obj para selecionar o menor preço objprop1 . Por exemplo, tenho 20 obj hline no gráfico, ou seja, 10 compram acima e 10 vendem abaixo usando loop, de modo que são nomeados neste formato buy0, buy1 to buy9. idem para vender. Digamos que tenho um opbuy aberto ao preço objhline buy2 prop1 , o que estou tentando fazer é selecionar d último pedido opbuy will opsell open price. Em seguida, passe por toda objhlinebuy acima da última ordem aberta e selecione aquela com o menor valor objprop1 para criar uma ordem pendente. Obrigado

 
hermes:
Olá Mladen, você pode, por favor, ajudar com uma função que passe pelo Obj para selecionar o menor preço objprop1 . Por exemplo, tenho 20 obj hline no gráfico, ou seja, 10 compram acima e 10 vendem abaixo usando loop para que sejam nomeados neste formato comprar0, comprar1 para comprar9. idem para vender. Digamos que tenho uma opbuy aberta ao preço objhline buy2 prop1 , o que estou tentando fazer é selecionar d último pedido opbuy will opsell open price. Em seguida, passe por toda objhlinebuy acima da última ordem aberta e selecione aquela com o menor valor objprop1 para criar uma ordem pendente. Obrigado

Você pode fazer um somersetting como este :

double minprice = +99999999999;

for(int i =- 0; i<ObjectsTotal(); i++)

{

string name = ObjectName(i);

if (ObjectType(name) == OBJ_HLINE) MathMin(ObjectGet(name,OBJPROP_PRICE1),minprice);

}

 

Mladen e Sr. Tools

você pode me ajudar a fazer com que este indy seja uma janela separada no fundo.

Tendência Magic_mtf.mq4

Obrigado