Ajuda na codificação - página 278

 
reaktors:
agora eu posso postar links, algumas leis novas que eu devo cumprir

então aqui está:

Aqui está uma versão na qual você pode escolher canto : xmeter_indicator2.01_updated.mq4

Arquivos anexados:
 

Ajuda na codificação

Boa tarde a todos

Olá mladen

Tentei consertar o código deste EA e achei impossível.

Pode me ajudar, por favor?

Muito obrigado de antemão.

Um grande abraço.

Hermo.

EA em anexo: EA HMA_Color nrp

Indicador anexo: HMA Cor nrp & alertas

Arquivos anexados:
 
Hermo:
Boa tarde a todos

Olá mladen

Tentei consertar o código deste EA e achei impossível.

Pode me ajudar, por favor?

Muito obrigado de antemão.

Um grande abraço.

Hermo.

EA em anexo: EA HMA_Color nrp

Indicador anexo: HMA Cor nrp & alertas

Hermo

Desculpe por perguntar, mas você já testou essa EA?

A forma como foi escrita nunca poderia funcionar bem (nem mesmo em construções antigas).

 
mladen:
Hermo

Desculpe por perguntar, mas você já testou essa EA?

A forma como foi escrito nunca poderia funcionar bem (nem mesmo em construções antigas)

Experimente isto : ea_hma_color_nrp_nmc.mq4

As chamadas para o indicador são corrigidas, portanto, ele deve chamá-lo corretamente agora, mas, se eu puder sugerir, você deve usar o buffer 6 para a determinação de tendências. Também o resto é tornado compatível com o novo metarader 4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Hermo.

Desculpe por perguntar, mas você já testou essa EA?

A forma como foi escrito nunca poderia funcionar bem (nem mesmo em construções antigas)

Olá, mladen.

Eu associo que esse código nunca funcionou.

Eu tentei mudar o código original.

Eu anexei o código original.

Como pode ver o código descompilado deste indicador, eu queria mudar o código do indicador do AD.

Mas este EA anexado a se funcionou.

Obrigado por seu tempo.

Você pode me ajudar a executar o primeiro código?

Um grande abraço.

Hermo.

Arquivos anexados:
hma1_2_2.mq4  9 kb
hma_color.mq4  4 kb
 
mladen:
Tente isto : ea_hma_color_nrp_nmc.mq4As chamadas para o indicador são corrigidas, portanto deve chamá-lo corretamente agora, mas, se posso sugerir, você deve usar o tampão 6 para a determinação de tendências. Também o resto é tornado compatível com o novo metarader 4

Oi mladen

f não é muito incômodo.

Em relação ao que eu deveria usar 6 tampão.

Le agradecere a explicação.

Como você pode ver, estou começando no código MQL4 e tudo o que você puder me dizer me servirá de grande ajuda.

Muito obrigado pelo seu tempo mladen.

Um grande abraço.

Hermo.

 

mladen muito obrigado. eu sei que você é o "Mestre dos Bonecos" neste fórum

 
Hermo:
Oi mladen

f não é muito incômodo.

Em relação ao que eu deveria usar 6 tampão.

Le agradecere a explicação.

Como você pode ver, estou começando no código MQL4 e tudo o que você puder me dizer me servirá de grande ajuda.

Muito obrigado pelo seu tempo mladen.

Um grande abraço.

Hermo.

O Buffer 6 tem apenas 2 valores: 1 quando a tendência é para cima, e -1 quando a tendência é para baixo. Se a corrente não for a mesma que a anterior, significa que a tendência mudou. Portanto, é muito fácil usá-lo para descobrir sinais sobre mudanças de tendência usando esse tampão.

 

Oi mladen,

Obrigado por me direcionar para este tópico e por me ajudar a anexar o arquivo.

Comprei recentemente uma cópia da Volatilidade Iluminada por Mark Whistler. Há 3 novos indicadores que foram desenhados pelo autor. Eles são WVAV, WAVE-I-PM, e Duel CCI com sinal. Os indicadores podem ser baixados de um link fornecido pelo autor, e o texto dos programas em MT4 são fornecidos no livro.

Entretanto, o link para download está quebrado e não funciona desde que comprei o livro, e quando compilo o programa MT4 a partir dos arquivos de texto eles dão erros. Eu não tenho nenhuma experiência em programação do MT4 e estava me perguntando se você poderia gentilmente tentar fazer os indicadores funcionarem.

Arquivo de texto para WVAV:

wvav.txt

Arquivos anexados:
wvav.txt  5 kb
 
Farhad_1:
Oi mladen,

Obrigado por me direcionar para este tópico e por me ajudar a anexar o arquivo.

Comprei recentemente uma cópia da Volatilidade Iluminada por Mark Whistler. Há 3 novos indicadores que foram desenhados pelo autor. Eles são WVAV, WAVE-I-PM, e Duel CCI com sinal. Os indicadores podem ser baixados de um link fornecido pelo autor, e o texto dos programas em MT4 são fornecidos no livro.

Entretanto, o link para download está quebrado e não funciona desde que comprei o livro, e quando compilo o programa MT4 a partir dos arquivos de texto eles dão erros. Eu não tenho nenhuma experiência em programação do MT4 e estava me perguntando se você poderia gentilmente tentar fazer os indicadores funcionarem.

Arquivo de texto para WVAV:

wvav.txt

Esta é a versão metatrader (acabei de copiá-la para o metatrader e compilei - e funciona bem) : whistler_volume_adjusted_volatility.mq4

Arquivos anexados: