Ajuda na codificação - página 214

 

A menos que o erro tenha a ver com o fato de estar em cima de outro indi 4 tf/bar indi no mesmo painel de sub janela?

cumprimentos cordiais

 
zigflip:
A menos que o erro tenha a ver com o fato de estar em cima de outro indi 4 tf/bar indi no mesmo painel de sub janela...

zigflip

Você não pode colocar esses indicadores um sobre o outro

Eles têm que estar em suas subjanelas separadas

 

Olá, é possível criar um alarme, quando a vela se acende?

Arquivos anexados:
test.ex4  6 kb
test.mq4  4 kb
 
Slow Moe:
Olá, é possível criar um alarme, quando a vela se apagar?

Moe lento

Este é um código descompilado. Você tem o código-fonte original?

 

Eu fiz desta forma, porque o mod que eu baixei não abriu no meu MT4. Portanto, fiz uma cópia/colagem e a compilei nova. O original que eu não pude abrir para modificar em absoluto.

Adicionei ambos...

Arquivos anexados:
 
Slow Moe:
Eu fiz desta forma, porque o mod que eu baixei não abriu no meu MT4. Portanto, fiz uma cópia/colagem e a compilei nova. O original que eu não pude abrir para modificar em absoluto. Acrescentei ambos.

Essa também está descompilada

 

LOL

Ok, então este é um nogo ....

Eu escrevi para o Dev, se ele o fizer, ou maby me dê o código de fonte ...

Muito obrigado...

 

O Trailing Stop muda o número de negócios

Oi, pessoal,

Estou escrevendo minha própria EA e me deparei com um problema com o código de parada de rastreamento.

Parece que quando eu adiciono um trailing stop ao meu EA - ele realmente identifica mais negócios e o lucro geral diminui - como isso é possível?

Um trailing stop não deveria limitar minhas perdas se nada mais fosse?

Obrigado

 
phenomenon90:
Oi, pessoal,

Estou escrevendo minha própria EA e me deparei com um problema com o código de parada de rastreamento.

Parece que quando eu adiciono um trailing stop ao meu EA - ele realmente identifica mais negócios e o lucro geral diminui - como isso é possível?

Um trailing stop não deveria limitar minhas perdas se nada mais fosse?

Obrigado

O trailing stop depende exclusivamente de como ele é codificado. Parece que você tem um problema no código, se ele fizer o que você descreveu. Você pode verificar este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/172924 para alguns exemplos de como uma parada móvel pode ser tratada

 

Ajuda do código, por favor

Eu codifiquei uma simples ea que compra e vende no período de interrupção. mas o problema é que ela só abre ordens de compra e não abre ordens de venda(mensagem de erro). se você por favor me ajudar a resolver isso . Eu anexei ea.

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
mans_1.mq4  4 kb