Ajuda na codificação - página 211

 

Ok mladen, funcionou bem.

Será que algo assim também funciona?

if(iClose(Symbol(), 0, 0) >= (OrderOpenPrice()+20*Point)) {

// Faça algo

}

Quero verificar se o preço está 2 pontos acima do preço em aberto.

 
arroganzmaschine:
Ok mladen, funcionou bem.

Será que algo assim também funciona?

if(iClose(Symbol(), 0, 0) >= (OrderOpenPrice()+20*Point)) {

// Faça algo

}

Quero verificar se o preço está 2 pontos acima do preço em aberto.

Sim Mas isso significaria "se o fechamento atual for maior que o preço do pedido aberto + 20 pontos(2 pipson a 5 dígitos) então faça algo".

 

Muito obrigado!! Feliz fim de semana!

 

Hey mladen,

algo como isto funciona?

OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), (lastStopLoss-trailingStop)*Point, 0,0,0);

Explicação: o stoploss -> (lastStopLoss-TrailingStop) é um valor do último SL e o trailingstop de 0,8 pontos em uma posição curta. O conjunto SL está correto? ou é um stoploss errado?

_____

Edição: Funcionou. Tive que apagar o valor do Ponto.

 

Caros Codificadores

Indicadores anexos encontrados a partir daqui : https://www.mql5.com/en/forum/172972/page7

Ambos os indicadores não funcionam na barra atual, pode ser consertado?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Caros Codificadores

Indicadores anexos encontrados a partir daqui : https://www.mql5.com/en/forum/172972/page7

Ambos os indicadores não funcionam na barra atual, pode ser consertado?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Parece que isso foi feito de propósito

Encontre uma linha que seja assim:

for(nCurBar=Limit; nCurBar>0; nCurBar--)[/PHP]

and change it to this :

[PHP]for(nCurBar=Limit; nCurBar>=0; nCurBar--)
 
mladen:
secretcode

Parece que isso foi feito de propósito

Encontre uma linha que seja assim:

for(nCurBar=Limit; nCurBar>0; nCurBar--)[/PHP]

and change it to this :

[PHP]for(nCurBar=Limit; nCurBar>=0; nCurBar--)

Obrigado Senhor pela resposta rápida e correção, agora está trabalhando na barra atual!

Cumprimentos,

secretcode

 

oi eu postei isto na mladen se eu puder postar aqui eu sei que não é a linha certa mas eu sei que você é o melhor aqui malden eu queria voltar a testar o meu str str com o ind de movimentação do casco (trend lord) no simulador que eu tenho que é forex tester e eu tentei encontrar outro que eu possa colocar o indicador personalizado e não encontrei um melhor mas eu não posso colocar indicadores personalizados no tster forex, então eu posso substituir o indicador de movimentação do casco por movimentos normais ou não

 
zoroxzyad:
oi eu postei isto na mladen se eu puder postar aqui eu sei que não é a linha certa mas eu sei que você é o melhor aqui malden eu queria voltar a testar o meu str str com o ind de movimentação do casco (trend lord) no simulador que eu tenho que é forex tester e eu tentei encontrar outro que eu posso colocar o indicador personalizado e não encontrei um melhor mas eu não posso colocar indicadores personalizados no tster forex então eu posso substituir o indicador de movimentação do casco por movimentos normais ou não

zoroxzyad

A média móvel do casco é calculada como :

Hull(n) = LWMA(2*LWMA(n/2) - LWMA(n),sqrt(n))

onde LWMA é uma média móvel linear ponderada e "n" é um período de média móvel do casco. Agora, se você pode usar LWMA como função, então você pode substituir a média móvel do casco usando essa fórmula, caso contrário ela é diferente da média móvel comum, então você não pode substituí-la de uma maneira simples

 

ican usar lwma então se eu quiser que o período seja 30 no casco o que devo colocar na tabela dois ma ou apenas um com o quanto o período não sou bom em matemática e muito obrigado ao homem pelo seu esforço