Ajuda na codificação - página 196

 
mladen:
Georgebaker, por que você não usa alguns dos indicadores como este: https: //www.mql5.com/en/forum/180648/page307 como base para seu indicador? Isso pode lhe poupar algum tempo de codificação.

mladen,

Eu não preciso de um indicador com um alerta. Poderia explicar o que você quer dizer?

 

Ahhh - você quis dizer usar o indicador de grade em vez disso?

 
Georgebaker:
mladen,não preciso de um indicador com um alerta. Poderia explicar o que você quer dizer?

Georgebaker

Esse indicador não é um indicador com alertas. É um indicador que desenha linhas a valores redondos desejados do símbolo ao qual é aplicado e pode ser facilmente adaptado para mostrar aquelas linhas adicionais que você também precisa

 
Georgebaker:
Ahhh - você quis dizer usar o indicador de grade em vez disso?

Sim ...

 

Não consigo descobrir como adicionar as duas linhas extras a 15 pips de distância da linha de número redondo. Já tentei várias coisas.

 
Georgebaker:
Não consigo descobrir como adicionar as duas linhas extras a 15 pips de distância da linha de número redondo. Já tentei várias coisas.

Tente algo assim (você pode ver nele como pode ser feito)

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

É possível fazer este indicador MTF traçar a linha do ângulo de desenho no gráfico com as mesmas preferências?

Obrigado de antemão!

ma_angle_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen,

Funciona bem. Vou analisar mais de perto a diferença dos dois indicadores.

 
mladen:
Tente algo assim (você pode ver nele como pode ser feito)

Ontem eu estava um pouco mais rápido

Por que este indicador só desenha os adlines para cada número redondo?

por exemplo, 1.6000 & 1.62000 e assim por diante, mas não em 1.6100

 
Georgebaker:
Ontem, eu estava um pouco mais rápido

Por que este indicador só desenha os adlines para cada número redondo?

por exemplo, 1.6000 & 1.62000 e assim por diante, mas não em 1.6100

Você pode adicioná-lo para desenhar essas linhas adicionais mais uma vez - como este :

if (add>0) { drawLine(totalLevels,current+diff+add,addLinesColor,addLinesStyle); drawLine(totalLevels,current+diff-add ,addLinesColor,addLinesStyle); }

e ele desenhará essas linhas adicionais em torno de todas as linhas "básicas".