Ajuda na codificação - página 155

 
mladen:
cawatEsta vai fazer isso. Você pode especificar várias propriedades da etiqueta do símbolo de tempo usando parâmetros

Muito obrigado, mladen.

 

Mladen ,

É possível converter os valores dos ex4 indicadores em arquivo csv? Você sabe? Obrigado.

 
nevar:
Mladen ,É possível converter os valores dos indicadores ex4 em arquivo csv?Você sabe? Obrigado.

nevar

Sim (usando outro indicador que chamará esse indicador ex4 através da função iCustom())

 

Prezados todos,

Eu tive algum problema nesta codificação EA...

Por que isto não pode executar apenas uma ordem?

Eu quero executar uma ordem e parar, mas ela executou mais...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

------------------------------------------------------------

Lote duplo externoMultiplikator = 1.667;

dupla etapa externa = 5,0;

Lote duplo externo = 0,1;

duplo pára-choque externo = 20;

tamanho duplo externo = 10;

bool externo Non_Stop = falso;

int err;

int ticket;

parada dupla;

duplo prof;

int start()

{

ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, lots, Ask, 3, 0, 0, 0);

stop=(Ask-stopsize*Point);

prof=(Ask+profsize*Point);

OrderModify( bilhete, OrderOpenPrice(), stop, prof, 0, Blue);

err=GetLastError();

// Comentário("Este é um teste ", err, " ", stop, " ", prof);

Comentário(" ");

}

 
hock87:
Prezados todos,

Eu tive algum problema nesta codificação EA...

Por que isto não pode executar apenas uma ordem?

Eu quero executar uma ordem e parar, mas ela executou mais...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

------------------------------------------------------------

Lote duplo externoMultiplikator = 1.667;

dupla etapa externa = 5,0;

Lote duplo externo = 0,1;

duplo pára-choque externo = 20;

tamanho duplo externo = 10;

bool externo Non_Stop = falso;

int err;

int ticket;

parada dupla;

duplo prof;

int start()

{

ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, lots, Ask, 3, 0, 0, 0);

stop=(Ask-stopsize*Point);

prof=(Ask+profsize*Point);

OrderModify( bilhete, OrderOpenPrice(), stop, prof, 0, Blue);

err=GetLastError();

// Comentário("Este é um teste ", err, " ", stop, " ", prof);

Comentário(" ");

}

Vejo que você não está usando o número mágico, então a suposição é que não importa qual é o número mágico ou símbolo. Nesse caso, verifique primeiro se já existe uma ordem aberta - como esta :

if (OrdersTotal()<1)

{

ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, lots, Ask, 3, 0, 0);

stop=(Ask-stopsize*Point);

prof=(Ask+profsize*Point);

OrderModify( ticket, OrderOpenPrice(), stop, prof, 0, Blue);

}

Se você decidir usar um número mágico e um símbolo, então é melhor fazer uma função que conte as ordens abertas para o símbolo e/ou número mágico especificado.

 
nevar:
Mladen ,É possível converter os valores dos indicadores ex4 em arquivo csv?Você sabe? Obrigado.

PS: é possível fazer mesmo para valores "escondidos" de buffer

 

mladen, é possível recodificar um indicador de janela indicadora e fazê-lo aparecer no gráfico principal? Eu tenho um indicador de gráfico renko, mas este aparece na janela do indicador. Eu gostaria que ele aparecesse no gráfico principal.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
mladen, é possível recodificar um indicador de janela indicadora e fazê-lo aparecer no gráfico principal? Eu tenho um indicador de gráfico renko, mas este aparece na janela do indicador. Eu gostaria que ele aparecesse no gráfico principal.

RyuShin

Isso não pode ser feito de forma significativa por uma simples razão: os gráficos de renko não são limitados no tempo. Isso significa que não podemos encontrar um "alinhamento de tempo" exato de uma barra renko e de uma barra OHLC (ou vela). Por exemplo (apenas um exemplo selvagem) você poderia ter uma barra renko que começa em nn minutos e 30 segundos enquanto a barra OHLC sempre começa em 0 segundos.

Podemos colocá-los no gráfico, mas eles estariam em lugares errados e isso seria altamente enganoso.

 
mladen:
RyuShinNão pode ser feito de uma maneira significativa por uma simples razão: os gráficos de renko não são limitados no tempo. Isso significa que não podemos encontrar um "alinhamento de tempo" exato de uma barra renko e uma barra OHLC (ou vela). Por exemplo (apenas um exemplo selvagem) você poderia ter uma barra renko que começa em nn minutos e 30 segundos enquanto a barra OHLC sempre começa em 0 segundos. Podemos colocá-los no gráfico, mas eles estariam em lugares errados e isso seria altamente enganoso.

Está bem, eu entendo. Isso é bastante informativo. Obrigado mladen.

 

Prezado MLaden,

Próximo indi, posso entrar no gráfico em minha conta Live e na demonstração da Markets.com (CFD's). Ou há um problema para colocá-lo no gráfico da Liquid Markets em demonstração. Como a Liquid oferece várias opções de instrumentos (particularmente Futuros no MT4), eu gostaria de tê-lo no gráfico nessa plataforma. Você pode ver um problema levantando esta questão, porque eu não consigo encontrar.

Thx Marco

Arquivos anexados: