Ajuda na codificação - página 115

 
hasnainkhan:
você pode me dizer como prendê-lo com poste ... ?

hasnainkhan

Você leu meu post anterior?

No que diz respeito aos anexos : veja a foto

Arquivos anexados:
attach.gif  34 kb
 
mladen:
hasnainkhan

Você leu meu post anterior?

No que diz respeito aos anexos : veja a foto

sim li meu último post mas tenho um outro EA com formato MQL4 quero que isso mude em exe

e não sou membro do ELITE, portanto não posso anexar nenhum arquivo, conforme a regra do fórum.

 
hasnainkhan:
sim li seu último post mas tenho um outro EA com formato MQL4 quero que isso mude em exe e não sou membro do ELITE então não posso anexar nenhum arquivo de acordo com a regra do fórum.

hasnainkhan

Qualquer membro do forex-TSD pode anexar. Não existe tal regra que somente membros de elite podem fazer upload para o fórum (e nunca foi uma regra assim e com certeza nunca será). Portanto, você também pode fazer o upload no forex-TSD desde que seja uma extensão permitida. Se for um dll ou exe, por exemplo, eles são normalmente embalados

 
junglelion:
eu recebo este erro:

número inteiro inválido como parâmetro 5 para a função 'iCustom'.

chamada de função `código é:

duplo EUF = iCustom(Symbol(),0, "TOTAL-SHIT-CORREL", "EURUSD.pro", "USDCHF.pro",0);

TOTAL-SHIT-CORREL leva 2 entradas Par1 e Par2 do tipo string

ajuda

`

Só agora percebemos

Faça assim (assumindo que você queira recuperar o valor atual do primeiro buffer - neste caso, há um 0 extra adicionado aos parâmetros ) :

duplo EUF = iCustom(Symbol(),0, "TOTAL-SHIT-CORREL", "EURUSD.pro", "USDCHF.pro",0,0);

 

Caros Codificadores

É possível fazer este indicador (anexado) usando o endpoint SSA para que ele se torne um indicador não recalculado! ?

Na figura acima está o oscilador centrado no TMA e abaixo o ponto final Corridoe SSA !

Visualmente ambos parecem semelhantes (pelo menos para mim )

Obrigado por qualquer ajuda,

secretcode

 

Alguém pode codificar isto no MT4 como um indicador com sinais de compra e venda ?? ...... É muito eficaz

// E.M.Pottasch, Jul 2010

// da fórmula Metastock, link: Fórmulas de Metastock com base na fórmula de trailing stop

// adicionado parâmetros separados para o ambiente de mercado ascendente e descendente

função vstop_func(trBull,trBear)

{

trailArray[ 0 ] = C[ 0 ]; // inicializar

for( i = 1; i < BarCount; i++ )

{

prev = trailArray[ i - 1 ];

se (C[ i ] > prev E C[ i - 1 ] > prev)

{

trailArray[ i ] = Max(prev,C[ i ] - trBull[ i ]);

}

senão se (C[ i ] < prev E C[ i - 1 ] < prev)

{

trilhaArray[ i ] = Min(prev,C[ i ] + trBear[ i ])

}

senão se (C[ i ] > prev)

{

trailArray[ i ] = C[ i ] - trBull[ i ];

}

senão

{

trilhaArray[ i ] = C[ i ] + trBear[ i ];

}

}

trilha de retornoArray;

}

per = Param("per",20, 1, 150, 1);

multBull = Param("multBull",2, 1, 4, 0,05);

multBear = Param("multBear",2, 1, 1, 4, 0,05);

trBull = multBull * ATR(per);

trBear = multBear * ATR(per);

trailArray = vstop_func(trBull,trBear);

SetChartBkColor( ParamColor("ColorBG", ColorRGB( 0, 0, 0 ) ) );

GraphXSpace = 5;

SetChartOptions(0, chartShowDates);

Plot(IIf(trailArray > C,trailArray,Null),"\ntrailShort",ParamColor("Colo rTrailShort",ColorRGB(255,0,0)),styleStaircase);

Plot(IIf(trailArray < C,trailArray,Null),"\ntrailLong",ParamColor("Color TrailLong",ColorRGB(0,255,0)),styleStaircase);

Plot( C, "\nCandle",colorWhite, styleCandle );

 
secretcode:
Caros Codificadores

É possível fazer este indicador (anexado) usando o endpoint SSA para que ele se torne um indicador não recalculado! ?

Na figura acima está o oscilador centrado no TMA e abaixo o ponto final Corridoe SSA !

Visualmente ambos parecem semelhantes (pelo menos para mim )

Obrigado por qualquer ajuda,

secretcode

secretcode

Se fosse substituído por SSA de ponta final, devido ao número de loops onde o TMA centralizado é usado e devido ao SSA de ponta de carga da CPU, acredito que seria necessário um PC muito mais forte do que o que normalmente temos.

 

Olá, Mladen,

por favor... você pode adicionar um sma (com entrada para comprimento e cor) ao seguinte indicador?

obrigado

Arquivos anexados:
 
carbonmimetic:
Olá, Mladen,

por favor... você pode adicionar um sma (com entrada para comprimento e cor) ao seguinte indicador?

obrigado

carbonmimético

Como esse é praticamente um indicador de desvio padrão (veja a comparação) você pode baixar com a média já adicionada deste post : https://www.mql5.com/en/forum/175608/page2

Arquivos anexados:
bw.gif  35 kb
 

ok...obrigado