Fechar e reverter pedidos

 

s vezes há a necessidade de reverter o comércio que você abre. O roteiro anexo fechará todas as ordens abertas que já estão em execução e abrirá uma nova ordem com o mesmo tamanho de lote. O scrip fechará e reverterá somente as ordens que o símbolo() é igual àquele ao qual o script está anexado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado. Vou testar o roteiro

 

Funciona bem, obrigado

 
krall:
Funciona bem, obrigado

Você é bem-vindo. Anexei-a à tecla de atalho (Alt-R no meu caso) e sempre que quero reverter, apenas pressiono Alt-R para reverter. Trabalho apenas com um par, portanto não é um problema. Se tiver certeza, clique no gráfico primeiro.

 
elihayun:
s vezes há a necessidade de reverter o comércio que você abre. O roteiro anexo fechará todas as ordens abertas que já estejam em execução e abrirá uma nova ordem com o mesmo tamanho de lote. O scrip fechará e reverterá somente as ordens que o símbolo() é igual àquele ao qual o script está anexado.

Olá Elihayun...

Muito obrigado por esta pequena ferramenta...

Sua ferramenta não funciona comigo e eu não sei por que...

Coloquei-a na pasta do roteiro, quando dou um duplo pontapé ela aparece uma mensagem que diz: o comércio não é permitido

Você pode me ajudar???

Obrigado...

 

Não sei por que, mas presumo que seja porque o servidor estava ocupado. Tente novamente, ele funcionou mal. Eu estou trabalhando com ele o tempo todo.

Se você gostar desta utilidade, tente o grupo todo

Depois de compilá-las, você pode definir a Hotkey para cada uma delas.

Eu utilizo o seguinte

[alt-R] fechar e reverter

[alt-S] Vender

[alt-B] Comprar

[alt-C] Encerrar pedidos abertos

[alt-z] Fazer proffit a Zero (Depois de você ter algum proffit e você querer definir o S/L ao mesmo preço do pedido)

Não se esqueça de definir o S/L e o T/P no roteiro de Compra/Venda

Eli

Arquivos anexados:
 

elihayun obrigado por compartilhar

alguém pode me ajudar a traduzir isto?

obrigado

Arquivos anexados:
 

oi Eli...

Coloquei todos os scripts na pasta, mas nenhum deles funciona...

Onde pasta você os tem? Está na pasta do roteiro, certo?

Obrigado ...

 
hellkas:
oi Eli...

Coloquei todos os scripts na pasta, mas nenhum deles funciona.

Onde pasta você os tem? Está na pasta do roteiro, certo?

Obrigado

Sim, na pasta de roteiros, mas não embaçar para compilá-los.

Para definir a tecla de atalho, clique com o botão direito do mouse no script e depois selecione a opção de menu "Definir tecla de atalho".

 

Como o arquivo usado acima?

 
hada:
elihayun obrigado por compartilhar

alguém pode me ajudar a traduzir isto?

agradecimentos

Traduzido.

Arquivos anexados: