Sistema de Reversão de Comércio - página 55

 
kaveh:
Hi

ZONA DE COMPRA=1,2820-30

ZONA DE VENDA=1,2890-1,2900

Kaveh

como você conseguiu o número da zona de venda, por favor?

 

não pode entrar

Olá, como você tem acesso à sala? Estou procurando por "kaveh48" e nenhum achado.

-Dustin

 
kiwigold:
ok, eu tenho-o baixado

Pensei que o DiN ZigZag poderia ter sido o mesmo indicador com um nome diferente - - que acontece muitas vezes.

Enquanto isso, confira isto

Oi kiwigold

Por favor, veja esta tabela que eu quero como este código.

Thx Kaveh

Arquivos anexados:
 
kiwigold:
ok, eu tenho-o baixado

Pensei que o DiN ZigZag poderia ter sido o mesmo indicador com um nome diferente - - que acontece muitas vezes.

Enquanto isso, confira isto

Oi Kiwigold

pode u plz explicar como usar este indicador.

thnx

kev

 
kevmcfoster:
Olá Kiwigold

pode u plz explicar como usar este indicador.

thnx

kev

Oi Kev,

Por favor, veja aqui

https://www.mql5.com/en/forum/174766

Obrigado

 

Oi, pessoal

hoje ZONA de negociação

ZONA DE COMPRA=1,2740-50

ZONA DE VENDA=1,2880-90

Kaveh

 

bem, você me perdeu desta vez com as zonas??

 
dynamicsoul:
bem, você me perdeu desta vez com as zonas??

Hi

o que você quer dizer?

Você é novo neste sistema?

Kaveh

 

bem, eu tenho tentado seguir o fio da meada, porque a conversa na sala de bate-papo parece bastante rara hoje em dia.

Pensei que se a tendência entre as sessões americanas e asiáticas fosse para baixo, você adicionaria metade da faixa entre os pontos baixos para o ponto baixo asiático... e depois você adicionaria 10 pips para o ponto alto asiático para a zona de compra. e vice versa

Será que eu me enganei?... Em caso afirmativo, me explique como você calculou as zonas de hoje.

obrigado de antemão

Dinâmico

 
dynamicsoul:
bem, eu tenho tentado seguir o fio da meada, porque a conversa na sala de bate-papo parece bastante rara hoje em dia.

Pensei que se a tendência entre as sessões americanas e asiáticas fosse para baixo, você adicionaria metade da faixa entre os pontos baixos para o ponto baixo asiático... e então você adicionaria 10 pips para o ponto alto asiático para a zona de compra. e vice versa

Será que eu me enganei?... Em caso afirmativo, me explique como você calculou as zonas de hoje.

obrigado de antemão

Dinâmico

Hi

1- Esta ZONA ajuda você a encontrar as faixas superior e inferior dos mercados.

2-Quando o preço toca na faixa inferior ou superior dos mercados, veja primeiro a cruz da engrenagem,

e, em seguida, suco+reversal quando o sinal confirimir que você pode vender ou comprar.

Para mais informações, veja meu último sinal.

Kaveh