Comércio em ... EAs - página 4

 
 
 
ZTrader:
Eu acredito que os preços mudam durante o fim de semana, o que eu não entendo é como você vai ganhar dinheiro com essa diferença. Deixe-me dar um exemplo.

Digamos que o preço é 1,0000 e é sexta-feira... o mercado fechará em 1 minuto.

Coloco uma ordem Buy Stop a 1,0010 e uma ordem Sell Stop a 0,9990 (10 pips acima e abaixo do preço de mercado, que é 1,0000).

O mercado fecha a 1,0000 e ainda tenho ordens de compra ou venda, mas não tenho uma posição aberta, porque o preço não tocou minhas ordens.

Na segunda-feira, o mercado abre a 1,0100 (100 pips acima do fechamento da sexta-feira).

Meu pedido de Buy Stop é imediatamente preenchido, mas ao preço de abertura: 1,0100. Este é o preço ao qual eu entro no mercado... se eu fechar a ordem em três minutos, posso fazer um par de pips, ou posso perder um par, mas não vou fazer 100 pips da abertura. Você entende isto?

A única maneira de ganhar dinheiro a partir desta lacuna é abrir uma posição na sexta-feira, antes que o mercado feche. O problema é:

  • Como posso saber se devo comprar ou vender?
  • Como sei se a lacuna será para cima ou para baixo?
Se você usar uma ordem pendente na sexta-feira, não ganhará dinheiro com a lacuna. Se você abrir uma ordem ao vivo na sexta-feira, você PODE ganhar dinheiro - SE você puder escolher corretamente para qual caminho a lacuna irá... mas você ainda não disse como pode descobrir isso...

Ok, você tem um pedido Buystop 0,9990 na segunda-feira o mercado abre a 1,0000 se este par for EURUSD com 2 spreads você ganha 8 pips. Por que? Porque o fim de semana é como um outro dia de mudança em um dia da semana.

 

No último exemplo, o mercado abre à 1.0100 na segunda-feira e a compra na sexta-feira foi 0.9990 você ganha 108 pips (Win pips menos spread Eurusd com 2 pips spread)

 
charritopemex:
No último exemplo, o mercado abre à 1.0100 na segunda-feira e a compra na sexta-feira foi 0.9990 você ganha 108 pips (Ganhe pips menos spread Eurusd com 2 pips spread)

Onde existe um GAP,

Se você tiver sorte, o corretor preencherá seu pedido com o preço da nova semana aberta. E a maior parte do tempo depende do corretor, que é esse preço.

Isso aconteceu várias vezes durante estes anos.

 
Linuxser:
Onde existe uma GAP,

Se você tiver sorte, o corretor preencherá seu pedido com o preço da nova semana aberta. E a maior parte do tempo depende do corretor, que é esse preço.

Isso aconteceu várias vezes durante estes anos.

Sim, era exatamente onde eu estava querendo chegar. Charritopemex (sp?) parece pensar que o corretor honrará o preço da semana passada porque houve uma ordem de parada, mas na verdade eles só darão (na melhor das hipóteses) o preço atual.

Portanto: o único a lucrar com uma folga de fim de semana é fazer o pedido na sexta-feira, antes do fechamento. Dessa forma, se a lacuna for a seu favor, você obterá o lucro... mas se for contra você, você perderá muito dinheiro. A menos que você tenha uma bola de cristal confiável, você está fazendo uma grande aposta.

 
ZTrader:
Sim, era exatamente onde eu estava querendo chegar. Charritopemex (sp?) parece pensar que o corretor vai honrar o preço da semana passada porque houve uma ordem de parada, mas na verdade eles só vão dar (na melhor das hipóteses) o preço atual. Portanto: o único a lucrar com uma folga de fim de semana é fazer a ordem na sexta-feira, antes do fechamento. Dessa forma, se a lacuna for a seu favor, você teria lucro... mas se for contra você, você perderia muito dinheiro. A menos que você tenha uma bola de cristal confiável, você está fazendo uma grande aposta.

Talvez seja verdade. Mas muitas vezes eu ganho com esta estratégia. Eu disse antes que a maior vitória era de 165 pips.