Comércio em ... EAs - página 3

 

Estou testando e-Friday e e_Monday EAs desde maio de 2006.

Favor encontrar declarações atualizadas em anexo.

Favor ler este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416 (segunda página) para saber onde obter as declarações desde o início do período de testes.

Arquivos anexados:
 
 

Como entendo que sua proposta é sobre comércio na sexta-feira, mudei seu posto neste tópico.

O trade-on-Friday EA já existe, mas sem ordens de perding e 5 pips stop loss (muitos corretores estão tendo limitação para o valor de stop loss que deve ser superior a 10 pips, por exemplo).

Trade-on-Friday EA:

Prazo M15.

EURUSD, USDCHF

- e-Friday EA com os resultados dos testes de retaguarda está aqui.

- e-Friday_v1 (nova versão) está aqui.

- A linha original está aqui.

 
newdigital:
Como entendo que sua proposta é sobre comércio na sexta-feira, mudei seu posto neste tópico.

Já existe o trade-on-Friday EA, mas sem ordens de perding e 5 pips stop loss (muitos corretores estão tendo limitação para o valor de stop loss que deve ser superior a 10 pips, por exemplo).

Trade-on-Friday EA:

Prazo M15.

EURUSD, USDCHF

- e-Friday EA com os resultados dos testes de retaguarda está aqui.

- e-Friday_v1 (nova versão) está aqui.

- A linha original está aqui.

Oi Newdigital:

O stoploss pode colocar em 10 pips, mas o mais importante, para mim, é todo o material de pedidos pendentes.

Charritopemex

 

Eu não sou um codificador e não posso codificá-lo para ordens pendentes.

Além disso ... levará muito tempo para testar, pois a EA está negociando apenas na sexta-feira ...

 
 

@ charritopemex

Não entendo o que você está propondo com este sistema. Você pode ser mais específico sobre sua estratégia? Eu poderia codificá-la se pudesse entendê-la.

Z-

 
 

OK, não importa todas as coisas de múltiplos pares... o que o sistema está fazendo? Parece que você está tentando abrir uma negociação no final da semana de negociação (sexta-feira), depois fechá-la após a abertura na segunda-feira, e ter lucro... É isso? Como você sabe de que forma o mercado vai "abrir" durante o fim de semana? Quão perto do fechamento na sexta-feira você pode tomar sua posição de abertura?

Eu também não entendo nada do que você está propondo fazer com os stoplosses, etc. Por favor, me dê uma descrição simples, clara e passo a passo do que a EA faria exatamente para um único par de moedas. Preocupar-nos-emos em estendê-la a vários pares mais tarde.

Z-

 

Releio seu post original e acho que entendo melhor...

A partir de 15 minutos antes do fechamento na sexta-feira, você quer definir uma parada de compra a 10 pips (ou mais) acima do mercado e uma parada de venda a 10 pips (ou mais) abaixo do mercado.

Você quer que estas paradas de entrada se movimentem com o mercado para que sejam sempre 10 pips em cada lado do mercado. Isto significa que as ordens não serão acionadas na sexta-feira. Quando o mercado estiver fechado, elas ainda estarão ativas enquanto aguardam ordens.

Na segunda-feira, você espera que as ordens sejam acionadas quando o mercado abrir, então você quer que elas sejam fechadas 3 minutos depois. Este parece ser o seu plano... por favor, me corrija se eu estiver errado.

Se isto estiver correto, não vejo como seria lucrativo. Se o mercado abrir na segunda-feira a 50 pips acima do fechamento na sexta-feira, sua parada de compra seria acionada, mas você receberia o preço em que o mercado abriu, não aquele em que sua parada foi colocada. De acordo com o corretor, esse preço nunca existiu. Isso significa que você teria perdido sua lacuna. O único lucro (ou prejuízo) que você veria seria de qualquer mudança de preço ocorrida nos três minutos em que o pedido estivesse aberto. Não posso imaginar que seja isso o que você está procurando.

Para obter o valor da diferença de preço durante o fim de semana, você precisaria ter ordens reais ao vivo antes do fechamento na sexta-feira, e não apenas ordens pendentes ativas. Isso poderia ser feito, mas mais uma vez a questão é como você escolhe se quer comprar ou vender?

Z-