TradersPowerExpert - página 8

 

Eu uso IBFX...e hoje é a mudança do tempo...

Por isso, tenho que perguntar...

É o fuso horário "0" para o IBFX? (23 não funciona, de acordo com o que eu li)

ES

 
ElectricSavant:
Eu uso o IBFX...e hoje é a mudança da hora...

Por isso, tenho que perguntar...

É o fuso horário "0" para o IBFX? (23 não funciona, de acordo com o que eu li)

ES

Foi link para este posto para as configurações Alpari rus e para as configurações FXDD. Tente comparar a FXDD com a IBFX - talvez você encontre alguma solução.

IBFX está em GMT+0. Mas como eu sei que a hora será alterada nos EUA para a hora de inverno. Eu não sei quando será. Alpari já mudou a hora para o inverno (era GMT+2 e eu acho que será GMT+3 hoje).

Não tenho certeza sobre o IBFX. Acho que você deve saber melhor do que eu: os servidores dos corretores estão mudando a hora de acordo com a lei do país.

Creio que o IBFX estará no GMT+1 no inverno.

Veremos hoje.

 
ElectricSavant:
Este é um elo morto

Foi este link https://www.mql5.com/en/forum/176044

 

Alguém pode me dizer o que colocar no campo TPE EA Timezone input para IBFX?...O padrão é "0".

ES

 

TPE no Ibfx

ES,

sugiro que você otimize as configurações de TPE para IBFX Broker usando 0.Tenho certeza de que muitos leitores acolherão bem esta descoberta.

Você também pode mudar facilmente o código da EA, de modo que 23 configurações serão reconhecidas pela EA.

Caso contrário, sugiro abrir uma conta demo com a Alpari Broker e cruzar os pedidos gerados e, se necessário, ajustar os preços dos pedidos.

Janus

 

Para qualquer pessoa interessada no fuso horário "0" neste EA para IBFX na data deste lançamento = 18:00 (mst) ou 19:00 (cst) ou 20:00 (est) ou 2:00 GMT

ES

P.S. Portanto, se esta EA precisar entrar às 00:00 GMT, a configuração correta para IBFX nas entradas desta EA é -2 (ou 22:00 eu ainda não descobri isso). Acho que estou por minha conta como ninguém usando o IBFX, parece postar aqui. Eu negocio isto em GBP/USD.

P.S.S. Mas aqui está o kicker...o tempo muda por menos 1 hora em poucas horas...hehe (então vamos em círculo completo às 23:00 com as quais este EA e IBFX não são compatíveis)

 

ND,

Estou inspecionando a parada de compra e a parada de venda que esta EA realizou. Noto que há uma parada... mas ainda não há um TP.

Como sairá o comércio se for preenchido? Qual é o método deste sistema com os defaults utilizados.

ES

 
ElectricSavant:
ND,

Estou inspecionando a parada de compra e a parada de venda que esta EA realizou. Noto que há uma parada... mas ainda não há um TP.

Como sairá o comércio se for preenchido? Qual é o método deste sistema com os defaults utilizados.

ES

O EA fechará o pedido no dia seguinte antes de fazer os pedidos pendentes - se em lucro.

Por exemplo: antes de colocar ordens pendentes, a EA fechará as ordens lucrativas. Qualquer lucro, exceto em lucro.

 

Concordo com você: é difícil definir o tempo para o IBFX com as configurações exatas da Alpari.

O corretor da Alpari mudou o tempo agora:

E o TPE coloca ordens pendentes (em tempo de corretor da Alpari):

Você pode usar o timezine "0" ao invés de "-1", por exemplo. Pelo menos isso o ajudará a evitar qualquer barra de Sundar Não há grandes diferenças entre 0, -1 ou 1.

Arquivos anexados:
alpari_time.jpg  22 kb
tpe_time.jpg  74 kb
 

O tempo não mudou como eu pensava originalmente e como diz meu calendário. Por favor, leia este artigo abaixo. Normalmente o tempo muda no último domingo de outubro... mas foi mudado em 2005 para o primeiro domingo de novembro.

Mas como a ND explicou, o TPE não é realmente afetado com uma variação de uma hora.

Posto Nacional