SimpleDailyRangeBreakExpert - página 13

 

Hi

Esta é uma estratégia muito lucrativa.

A eA pode precisar de melhorias para que atinja padrões utilizáveis para contas vivas. A perda de stop precisa ser muito mais próxima a 50 pips ou menos, e os pedidos de stop precisam ser inseridos no momento da entrada.

Eu não usei usd/chf no anylysis porque não é um grande par comercial para muitos sistemas

Aqui está uma grande tabela de patrimônio líquido combinado para gbp/usd.euro/usd e Usd jpy.

Anexei o EAS com as configurações na pasta anexa

Arquivos anexados:
sdrbe.jpg  32 kb
sdrbe.rar  253 kb
 

olá El Cid

Tomei nota de sua configuração, mas agora com o GMT UK e também estou com a Alpari

agora eu tomo da 1 hora de suas configurações

obrigado de antemão

cumprimentos

frederic

 
frederic:
olá El Cid

Tomei nota de sua configuração, mas agora com o GMT UK e também estou com a Alpari

agora eu tomo da 1 hora de suas configurações

obrigado de antemão

cumprimentos

frederic

Eu testei na Alpari Rússia, portanto use o mesmo tempo que a Alpari.

Cumprimentos

El cid

 

Tenho algumas perguntas:

1. Estou no InterbankFX, então qual o número que preciso colocar para o período de tempo?

2. Onde exatamente as informações de tempo são computadas nas configurações? Este é o TimeShift?

3. O StopPercent é o EXATO stop loss? Ou é uma porcentagem de algum tipo?

4. Este EA precisa de algum tipo de indicador? E esse indicador precisa constar de um gráfico?

Obrigado.

 
Yoda_Glenn:
Tenho algumas perguntas:

1. Estou no InterbankFX, então que número preciso colocar para o período de tempo?

2. Onde exatamente as informações de tempo são computadas nas configurações? Este é o TimeShift?

3. O StopPercent é o EXATO stop loss? Ou é uma porcentagem de algum tipo?

4. Este EA precisa de algum tipo de indicador? E esse indicador precisa constar de um gráfico?

Obrigado.

1. Todas as configurações que você encontrará neste post como os links https://www.mql5.com/en/forum/176044

2. Você pode ler esta página sobre o TimeShift https://www.mql5.com/en/forum/174264

3. StopPercent é Percentual da Faixa Diária para StopLoss. Basta abrir este EA no MetaEditor e ele está escrito lá no código como um comentário.

4. Não há nenhum indicador.

 

>>1. Todas as configurações que você encontrará neste post como os links https://www.mql5.com/en/forum/176044<<

Sim, eu li isso. Você escreveu: "Minhas configurações estão anexadas (EAs com configurações padrão)". Altere o horário nas configurações relativas ao seu corretor: se eu tiver 8 horas nas configurações mas seu corretor estiver em GMT+2, então você deve colocar 7 horas da manhã".

Para onde iriam as 7 horas da manhã dentro das configurações? Isso seria em "Período do Comércio"? Eu não vejo nada que diga "estou" ou "pm" nos ambientes.

>>2. Você pode ler esta página sobre o TimeShift https://www.mql5.com/en/forum/174264<<

Ok, obrigado.

>>3. StopPercent é Percentual da Faixa Diária para StopLoss. Basta abrir este EA no MetaEditor e ele está escrito lá no código como um comentário.<<<

Então, se eu quiser apenas arriscar 3% por comércio, devo definir a porcentagem de StopLoss para 3%? Estou tentando fazer com que esta EA arrisque apenas 3% por comércio, mas não sei como fazer isso sem um stop loss definido.

>>4 Não há nenhum indicador.<<<

Ok, obrigado.

Desculpe pelas perguntas, mas eu acho esta EA um pouco mais difícil de entender do que a maioria das EA. (Embora eu entenda seu método de negociação, eu simplesmente não entendo seu MM e para onde vão as entradas de tempo).

 
Yoda_Glenn:
>>1. Todas as configurações que você encontrará neste post como os links https://www.mql5.com/en/forum/176044<<

Sim, eu li isso. Você escreveu: "Minhas configurações estão anexadas (EAs com configurações padrão)". Altere o horário nas configurações referentes ao seu corretor: se eu tiver 8 horas nas configurações mas seu corretor estiver no GMT+2, então você deve colocar 7 horas da manhã".

Para onde iriam as 7 horas da manhã dentro das configurações? Isso seria em "Período do Comércio"? Eu não vejo nada que diga "estou" ou "pm" nos ambientes.

>>2. Você pode ler esta página sobre o TimeShift https://www.mql5.com/en/forum/174264<<

Ok, obrigado.

>>3. StopPercent é Percentual da Faixa Diária para StopLoss. Basta abrir este EA no MetaEditor e ele está escrito lá no código como um comentário.<<<

Então, se eu quiser apenas arriscar 3% por comércio, devo definir a porcentagem de StopLoss para 3%? Estou tentando fazer com que esta EA arrisque apenas 3% por comércio, mas não sei como fazer isso sem um stop loss definido.

>>4 Não há nenhum indicador.<<<

Ok, obrigado.

Desculpe pelas perguntas, mas eu acho este EA um pouco mais difícil de entender do que a maioria dos EAs. (Embora eu entenda seu método de negociação, simplesmente não entendo seu MM e para onde vão as entradas de tempo).

O Stop Loss é diferente para comprar e vender.

Por exemplo, para ordens de venda.

SellStop=Preço de Venda+ StopPercent*range/100,0

onde,

- StopPercent está nos ajustes.

- SellPrice.

SellPrice=aberto - faixa*SellPercent/100.0 - spread

- intervalo =(alto-baixo) para H1 bar.

- aberto.

ArrayCopyRates(rates_h1, Symbol(), PERÍODO_H1);

aberto = taxas_h1[0][1];

Use em busca no MetaEditor a palavra ArrayCopyRates: é alguma explicação sobre taxas_h1, mas não estou entendendo bem o que é.

- SellPercent está nos ajustes.

 
newdigital:
O stop loss é diferente para comprar e vender.

Por exemplo, para pedidos de venda.

SellStop=Preço de Venda+ StopPercent*range/100.0

onde,

- StopPercent está nos ajustes.

- SellPrice.

SellPrice=aberto - faixa*SellPercent/100.0 - spread

- intervalo =(alto-baixo) para H1 bar.

- aberto.

ArrayCopyRates(rates_h1, Symbol(), PERÍODO_H1);

aberto = taxas_h1[0][1];

Use em busca no MetaEditor a palavra ArrayCopyRates: é alguma explicação sobre taxas_h1, mas não estou entendendo bem o que é.

- SellPercent está nas configurações.

Ainda estou confuso, mas obrigado por tentar me explicar isso. Ainda não sei onde colocar o tempo, e as seqüências acima não esclarecem como eu deveria arriscar apenas 3% por comércio com esta EA.

Se meu saldo inicial fosse de US$1.000,00, que configurações eu colocaria para dizer a esta EA apenas para arriscar 3% por comércio? Meu SellPercent deveria ser 3, por 3% de risco?

O SellPercent é Percentual da Faixa Diária para StopLoss, mas como eu tomo esta informação e calculo o risco de 3%?

Em uma EA normal, você tem uma parada de perda definida.

Balança * 3 / 100 = Quantidade de risco em dólares

Quantia de risco em dólares / Stop Loss = Número de lotes com os quais a EA pode abrir um pedido.

Este EA é estranho para mim porque tem algo chamado "Stop Percentage from Daily Range" Ok, eu entendo que o stop loss é definido de acordo com a faixa diária, em porcentagem (%), mas como este percentual se traduz em pips?

 

Ok, eu vou me concentrar nas configurações MM:

MM=True < Isto ativa o MM. Eu entendo isso.

MMRisk= .15 < Isto significa que 15% da conta estará em risco ou em drawdown?

LossMax=3200 < Isto deve significar $3200,00, certo? Mas por que este valor seria uma opção se a configuração acima (MMRisk) já está dada?

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para 2 versões.

Arquivos anexados:
sbs121.zip  159 kb
sbs23.zip  46 kb