Converta este MT3 em MT4 para mim - muito fácil

 

Alguém pode me ajudar (não entendo linguagem de programação). Eu tenho um indicador (em língua indonésia) que não funciona em meu meta comerciante. Mas este indicador funciona muito bem (antes do MT4 Build 173)

você pode corrigir este problema porque toda vez que copio e cole este programa na minha pasta metatrader itu desaparece automaticamente

Este indicador foi chamado: Auto Chart Plotting

Vou tentar explicar como funciona este indicador:

- Garis Plot Atas(Linha Superior de Plotagem)

- Garis Plotting Bawah(Linha de Plotagem Inferior)

- Garis Horisontal berwarna merah adalah garis resistance (A linha vermelha horisontal é um nível de resistência)

- Garis Horisontal berwarna biru adalah garis suporte (linha azul horisontal é um nível de suporte)

- Tanda anak panah ini merupakan titik bantuan yang dapat digunakan dalam membuat Plot pada grafik harga (este sinal de seta é usado para ajudar a fazer um gráfico de preço) <<< Linha superior e inferior de plotting

- ini adalah garis perkiraan target sampai dimana harga akan bergerak (linha que indica o preço alvo)

pode alguém me ajudar a fazer este programa funcionar novamente...

Muito obrigado . . .

Arquivos anexados:
 
smarttrader:
Alguém pode me ajudar (eu não entendo linguagem de programação). Eu tenho um indicador (em língua indonésia) que não funciona no meu meta comerciante. Mas este indicador funciona muito bem (antes do MT4 Build 173)

você pode corrigir este problema porque toda vez que copio e cole este programa na minha pasta metatrader itu desaparece automaticamente

Este indicador foi chamado: Auto Chart Plotting

Vou tentar explicar como funciona este indicador:

- Garis Plot Atas(Linha Superior de Plotagem)

- Garis Plotting Bawah(Linha de Plotagem Inferior)

- Garis Horisontal berwarna merah adalah garis resistance (A linha vermelha horisontal é um nível de resistência)

- Garis Horisontal berwarna biru adalah garis suporte (linha azul horisontal é um nível de suporte)

- Tanda anak panah ini merupakan titik bantuan yang dapat digunakan dalam membuat Plot pada grafik harga (este sinal de seta é usado para ajudar a fazer um gráfico de preço) <<< Linha superior e inferior de plotting

- ini adalah garis perkiraan target sampai dimana harga akan bergerak (linha que indica o preço alvo)

pode alguém me ajudar a fazer este programa funcionar novamente...

Muito obrigado . . .

Desculpe smarttrader,

Eu tentei ver este indicador e parece que era para o mt3. Ou alguém usou algum software especial para converter o arquivo exp para mql para sepulu ribu ...

smarttrader,

Diga-me uma verdade. Só entre nós. Eu estou certo?

Não estamos fazendo nada com este tipo de pedidos.

Corrija seu pedido, por favor.

 

você isto é TRIAL LOCK run only MT4 Build <173 !!!

você arquiva o bloqueio para mudança

você tem mais informações URL... ?

 
 

Muito obrigado Alex por suas informações. Eu não conheço exatamente o site porque este indicador que recebi de meu amigo

Então... este indicador funciona em metatrader 4 construído apenas sob 173? Existe algum website que possamos baixar no MT4 (173)?

muito obrigado

 

talvez isto?

me parece que as linhas e alvos TD.

tente o indicador anexo e veja

Arquivos anexados:
 

Converta este MT3 em MT4 para mim - muito fácil

Hi,

alguém pode por favor ajudar a converter o indicador MT3 HistoFractalZigZag para MT4?

obrigado

Arquivos anexados:
 

Hi,

O indicador ZigZag ainda é necessário.

Igor

 

Oindicador ZigZag está anexado. obrigado

Arquivos anexados:
zigzag.mql  3 kb
 

Você pode dar a foto do indicador?

 

Hi,

está aqui

Arquivos anexados:
hzz.gif  53 kb