Pipmaster EA para MT3 - página 4

 

Atualização do Pipmaster

Este e-mail acabou de chegar do desenvolvedor.

Acabei de conversar com meu desenvolvedor e ele terá uma versão demo pronta para enviar sexta-feira, 9 de junho, com uma pequena descrição do novo EA. Ela expirará no final de junho - outra forma de proteger a segurança da EA. Ele também está trabalhando na expansão do EA para outras moedas e as atualizações serão gratuitas.

Amanhã, quinta-feira 8 de junho, falarei com o supervisor da FXDD e finalizarei a aplicação do IB.

Está chegando perto! Mais uma vez obrigado pela paciência e apoio!

 

nOVO pIPMASTER - mAKER DE DINHEIRO

Alguém realmente recebeu o MoneyMaker substituto do desenvolvedor PipMaster na sexta-feira, 9 de junho, como prometido?

Eu pessoalmente recebi um e-mail no final do dia 9 de junho com dois resultados de teste de estratégia e um pequeno documento anexado, mas não a demonstração como o corpo do e-mail dizia ser o caso. Enviei o desenvolvido por e-mail duas vezes, mas não recebi uma resposta.

Estou começando a pensar que toda a idéia mencionada em um post anterior pode ser a de ganhar como IB se o comerciante de fato ganha ou perde.

Fui sugado?

Rico

 

O lançamento original no Ebay foi que o desenvolvedor já tinha um sistema muito lucrativo que só precisava ser convertido para o MT4. Entretanto, quando a conversão começou, eu acho que a bolha estourou. Então a procura por um novo sistema começou, incluindo o sistema de hoax/scam. Agora ela está de volta ao que eu penso ser um sistema de quebra de baunilha simples, talvez algo semelhante ao Hans, mas com mais alguns filtros, já que ele opera com menos freqüência.

Parece que fomos sugados!

 

Follow up para o posto original RE: PipMaster

Maji,

Então, posso inferir do que você disse que de fato recebeu uma cópia da nova demonstração do desenvolvedor neste momento?

Como mencionei em meu post anterior, a demo deveria ter sido anexada ao e-mail que ela me enviou, mas não foi.

Obrigado.

Rico

 
rwgold:
Maji,

Então, posso inferir do que você disse que de fato recebeu uma cópia da nova demonstração do desenvolvedor neste momento?

Como mencionei em meu post anterior, a demo deveria ter sido anexada ao e-mail que ela me enviou, mas não foi.

Obrigado.

Rico

Não, eu não recebi uma cópia. Entretanto, estudando os resultados enviados para nós, tirei algumas conclusões que publiquei.

 

Eu recebi uma cópia do último nite da EA com uma descrição. Como eu tinha suspeitado, agora é um sistema de fuga.

Maji

 

Alguém realmente testou o gerador de dinheiro EA?

Qualquer resultado para compartilhar.

Parece que o vendedor está agora tentando mudar o posto de objetivo.

Não apenas oferecendo o que acabou sendo diferente da EA anunciada anteriormente, ela agora quer mais dinheiro até mesmo de clientes antigos. A menos que algumas fontes independentes atestem a rentabilidade da EA, eu estarei relutante em dar dinheiro adicional.

 
 

Eu comprei quando eram 20 dólares e a primeira instalação no VT mostrou alguma promessa. Talvez isso tenha sido para obter um bom retorno.

No entanto, já dura há meses e tenho certeza de que os golpistas têm uma pista sobre como escrever e's. como mostrado pelo último.

Mart

 
holyguy7:
Este é um pequeno boletim onde eu quero que você apresente a você meu desenvolvedor Robert Hill.

Isso é interessante - Robert Hill é um colaborador regular do grupo yahoo "Metatrader Experts and Indicators", e pelos e-mails que li, ele parece se encontrar como uma pessoa conhecedora e ética. É surpreendente, portanto, ver que ele formou algum tipo de parceria de negócios com esta senhora cujos negócios são muito suspeitos. Alguém aqui já teve algum envolvimento com Robert?