Pipmaster EA para MT3

 

Olá, pessoal,

Recentemente descobri que este EA estava sendo vendido no ebay e estava me perguntando se algum de vocês sabe ou já o comprou. Tentei entrar em contato com o vendedor algumas vezes, mas achei difícil obter uma resposta dele.

Ele diz que há algumas centenas de pessoas usando este EA e que os resultados são "incríveis", mas ao contrário de alguns dos EA anteriores que ele vendeu no ebay, ele não oferece uma garantia com este - isso me deixa um pouco cético sobre isso, porque uma vez ele disse "você pode encontrar muitos sistemas de negociação aqui no eBay, mas olhe apenas para os que são garantidos" em um anúncio anterior do ebay.

Aparentemente, quando você compra o EA, ele só pode ser usado em uma conta demo - então, uma vez terminado o período demo, é preciso abrir uma conta com a FXDD e listá-lo como o corretor de apresentação.

O anúncio do ebay para este EA faz com que ele pareça muito atraente e potencialmente lucrativo - e com um feedback 100% positivo ele me deixou bastante interessado. Acho que estou principalmente preocupado com sua relutância em responder às minhas perguntas e com a falta de uma garantia - alguma reflexão sobre isso?

Tim

 

Eu tinha comprado no sistema da Pipmaster muito tempo antes dela começar a vendê-lo a esses preços ridículos. No início era para tornar um sistema tão lucrativo. Depois ela mudou de marcha e entrou neste escalpe. Agora, depois que o escalpador deu tão bons resultados em demonstração, os usuários reclamam que no comércio ao vivo ele não funciona. Claro que não vai... usa o conhecido bug do MT3 em demonstração para falsificar os grandes resultados... vende o pedido e compra o lance. Ela promete corrigir o problema, mas duvido que possa ter o mesmo desempenho da demo se isso for feito. Há um tópico sobre "onde escalpar" neste fórum onde um sistema muito semelhante foi discutido.

Espero que isto ajude,

Maji

 

Muito obrigado por essa informação Maji - você provavelmente me salvou de cometer um erro (e eu não sabia que o vendedor era uma senhora).

Li muitos dos comentários de feedback do ebay e pensei que talvez todos eles tenham sido postados por compradores que ainda o utilizam em uma conta demo, porque não consegui encontrar nenhum feedback sobre como realmente lucrar com a EA em termos de dinheiro real.

Acho que esse problema no comércio ao vivo é a razão pela qual não há mais garantia... e fiquei surpreso ao ver o enorme salto no preço, pensando que ele deve ter um desempenho muito melhor do que antes.

Obrigado novamente.... e sim, ajudou muito... Vou ficar de olho nos anúncios dela por um tempo, mas por enquanto não vou me separar dos meus $160.

Tim

 

Aqui está uma parte do e-mail que nos foi enviada há algumas horas.

"Alguns dos usuários ficaram frustrados devido ao fato de que o sistema não está funcionando ao vivo. Estou esperando a EA funcionando corretamente o quanto antes. Falei com o desenvolvedor hoje à noite e ele me garantiu que a versão corrigida seria concluída rapidamente. "

Suspeito que se isso pode ser feito. Já se passaram meses desde que ela começou a dizer aos usuários que uma grande EA está prestes a chegar.

 

Obrigado Maji.... Eu me pergunto por que ela continua a vender o EA quando ela sabe há tanto tempo que ele não funciona em contas ao vivo - não me soa muito honesto ou ético para mim.

 

Timbo,

Não tenho certeza se ela sequer percebeu este "bug". Às vezes não queremos ver o óbvio, porque queremos acreditar na fantasia. Já estive nesse caminho muitas vezes, e ainda consigo me encontrar lá, mesmo tendo estado lá e feito isso !!!!!!!! É assim que a psicologia humana funciona e o comércio é tudo um jogo de psicologia.

Chega de divagações filosóficas da minha parte agora. Tem algum bom sistema em mente?

Maji

 

Muito verdadeiro! Embora eu também tenha a tendência de pensar que se ela realmente usasse a EA que estava vendendo, não deveria ter sido muito antes da realidade se instalar. A natureza humana é nosso pior inimigo às vezes, e eu digo isso por experiência própria, infelizmente!!

Quanto aos bons sistemas em mente, nada que me tenha beneficiado ainda - basicamente um caso de procura, e espero que "vocês [ou 'eu'] encontrem"! Fiquei muito impressionado com o fórum aqui, e comecei a testar alguns dos EA's com grande interesse.

Acabei de me deparar também com o site FreedomRocks - baseado em um conceito de negociação forex do qual nunca ouvi falar antes. A estratégia, até onde eu entendo, envolve comprar/vender múltiplos lotes de moedas "opostas" (por exemplo EUR/USD & USD/CHF) para minimizar o risco, depois comprar/vender um lote adicional quando o preço atinge um certo ponto, e depois esperar que a moeda se "corrija" e eventualmente fechar os lotes restantes para obter lucro em um lote, independentemente de o preço inicialmente subir ou cair.

Provavelmente uma explicação ruim, mas talvez você já esteja ciente do conceito. Devo dizer que fui desligado pelo grande impulso no recrutamento - parece-me que se o sistema fosse tão bom e lucrativo quanto dizem, não precisaria haver tanta ênfase nas grandes comissões ganhas com o recrutamento de novos membros. Mas a estratégia comercial que eles delinearam parecia interessante - sabe algo a respeito desta estratégia?

Tim

 

Cuidado com essa Pipmaster EA!

Ist é como o Maji escreveu.

Ele está explorando algum bug em Demo Trading do MT3.

Acho que essa é a razão pela qual não está disponível para o MT4.

A discussão chamada "Onde escalpar" é exatamente sobre essa EA.

Btw. Eu já vi as fontes. A intenção era, claramente, falsificar melhores entradas.

 

outro ebay EA

qualquer pessoa tem algum feedback/experiência com outro EA ebay sendo vendido para testes de demonstração? aqui está o URL

http://cgi.ebay.com/AUTOMATED-TRADING-SYSTEM-SOFTWARE-FOREX-STOCKS-FUTURES_W0QQitemZ9725894531QQcategoryZ3769QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

 
BluePearl:
qualquer pessoa tem algum feedback/experiência com outro ebay EA sendo vendido para testes de demonstração? aqui está o URLhttp://cgi.ebay.com/AUTOMATED-TRADING-SYSTEM-SOFTWARE-FOREX-STOCKS-FUTURES_W0QQitemZ9725894531QQcategoryZ3769QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Isto também é um esquema!

Leia este post sobre o Strategybulider fx, e você verá por quê:

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=16395