Firebird EA - página 5

 

Mais uma vez, um péssimo backtest!

ri-sob!

Tchau

Bolla

Arquivos anexados:
 
gbolla:
Mais uma vez, um péssimo backtest!

ri-sob!

Tchau

Bolla

Amigo, esqueça o retrocesso. Não é tão fácil como você pensa, que você vai baixar alguns EA's, fazer o backtest e aplicar o melhor. tente fazer o teste de avanço!

P7

 

Hendrick

Estou usando a configuração padrão para V65TF diariamente com alguns euro/usd 80pips de comércio aberto, mas o treinamento não funciona ? isto é um bug ou normal para este EA .

Eu também fechei algumas negociações manualmente bcz margem livre é negativa .

Você mudou o TP de 160pcs para 30 pips ?

 
pete7:
Amigo, esqueça o retrocesso. Não é tão fácil como você pensa, que você vai baixar alguns EA's, fazer o backtest e aplicar o melhor. tente fazer o teste de avanço! P7

Pete,

Acho que você acertou o prego na cabeça. Infelizmente, a maioria de nós acha que pode simplesmente baixar um monte de EAs, testá-lo e wham, nós encontramos o Santo Graal entre eles. Temos a licença para imprimir dinheiro, quase

Lendo através dos postos, vejo que muitos dos membros nem sequer se preocupam em estudar a EA Firebird e compreender seus riscos. Isso é muito perigoso. Eles querem limitar o número de negociações, mas então o espírito do sistema é perdido. É um sistema de média de custos e a pista é usar baixa alavancagem e períodos de tempo mais longos. Não é um caixa eletrônico, na verdade, ele pode emitir uma intimação de falência para sua conta muito rapidamente.

Meu pedido é que pelo menos entenda o que você está tentando negociar. Sem entender a filosofia básica de um sistema, você está absolvendo sua responsabilidade como investidor.

Já me sinto bem... com todo esse alarido e desabafo.

 

Bem, em cerca de uma hora eu levei uma conta demo que tinha um saldo de 49.108,73 dólares.

e o transformei em uma conta com $577,12

Eu simplesmente deixei o Firebird v065tf funcionar em 3 moedas.

Quase 300 posições foram registradas e a EA as fechou todas.

Alto risco, alta recompensa.... e altas perdas.

Arquivos anexados:
statement.htm  180 kb
 

Não perca a fé!

JJLL:
Bem, em cerca de uma hora eu levei uma conta demo que tinha um saldo de 49.108,73 dólares.

E transformou-a em uma conta com $577,12

Eu simplesmente deixei o Firebird v065tf funcionar em 3 moedas.

Quase 300 posições foram entradas e a EA as fechou todas.

Alto risco, alta recompensa.... e altas perdas.

Sim, este EA é como um cavalo selvagem! Mas tenho certeza de que podemos lidar com isso. Deixe-o correr, tente diferentes configurações e veja como ele funciona. A configuração mais importante neste EA é "Porcentagem". Alguns pares precisam de um ajuste mais alto e outros de um mais baixo. Coloque o indicador Firebird nas suas tabelas e brinque com ele! Mantenha-nos informados sobre seu progresso (e não perca a fé!)

Arquivos anexados:
firebird.mq4  4 kb
 
Fxparadise:
Hendrick

Estou usando a configuração padrão para V65TF diariamente com alguns euro/usd 80pips de comércio aberto, mas o treinamento não funciona ? isto é um bug ou normal para este EA .

Eu também fechei algumas negociações manualmente bcz margem livre é negativa .

Você mudou o TP de 160pcs para 30 pips ?

Hi!,

Eu mudei o TP para 26. Veja meu set-file! Continue testando!!

Arquivos anexados:
 
 

Hendrick

Use_V63D_Divergence=1 significa verdadeiro ou falso ?

você poderia por favor me informar qual par u r negociação?

Obrigado e cumprimentos