EA BAsed na Heiken ASHI - página 20

 
ripefx:
O Double HAS EA tem erros, basta baixá-lo e tentar executá-lo nas novas construções do MT4.

Aqui está uma versão compatível com o novo mt4 : double_heiken_ashi_ea_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão compatível com o novo mt4 : double_heiken_ashi_ea_nmc.mq4

Muito obrigado Mladen, eu o carreguei, mas descobri que a EA não fecha o pedido de mudança de tendência, tenho tentado aprender um pouco de programação, e mudei algumas linhas.

Pensei que ao mudar isto...

ao invés de se (cl_slowtrendNow>0 && cl_fasttrendNow>0 && cl_fasttrendPre<0)

usando if (cl_fasttrendNow>0 && cl_fasttrendPre<0)

isto fecharia a ordem com a mudança de tendência rápida, e não ambas as HAS mudam, mas não fecha a ordem por conta real.

A EA tem uma "tolerância de alcance" ou algo parecido? alguma idéia?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
ripefx:
Muito obrigado Mladen, eu o carreguei, mas descobri que a EA não fecha o pedido de mudança de tendência, tenho tentado aprender um pouco de programação, e mudei algumas linhas.

Pensei que ao mudar isto...

ao invés de se (cl_slowtrendNow>0 && cl_fasttrendNow>0 && cl_fasttrendPre<0)

usando if (cl_fasttrendNow>0 && cl_fasttrendPre<0)

isto fecharia a ordem com a mudança de tendência rápida, e não ambas as HAS mudam, mas não fecha a ordem por conta real.

A EA tem uma "tolerância de alcance" ou algo parecido? alguma idéia?

Obrigado de antemão.

Ripefx, se você definir ShowAlerts como verdadeiro, deve mostrar-lhe um erro porque o negócio não foi fechado, olhando também para sua imagem gráfica o Ha lento ainda estava em uma tendência decrescente.

 

Obrigado Sr.Tools

Mas pensei que ao mudar estas linhas nas seções de compra e venda...

Código original: if (cl_slowtrendNow<0 && cl_fasttrendNow0)

Mudança: se (cl_fasttrendNow0)

pelo meu entendimento isto deve fechar a ordem em uma rápida mudança de tendência, e não esperar até que a tendência lenta mude...certo?

porque não funcionou... a foto teve a EA modificada para fechar em uma rápida mudança de tendência.

A propósito, após o fechamento da ordem, ela deveria voltar a entrar quando as condições forem satisfeitas, certo?

Obrigado por seu tempo.

Cumprimentos

 
ripefx:
Obrigado Sr.Tools

Mas pensei que ao mudar estas linhas nas seções de compra e venda...

Código original: if (cl_slowtrendNow<0 && cl_fasttrendNow0)

Mudança: se (cl_fasttrendNow0)

pelo meu entendimento isto deve fechar a ordem em uma rápida mudança de tendência, e não esperar até que a tendência lenta mude...certo?

porque não funcionou... a foto teve a EA modificada para fechar em uma rápida mudança de tendência.

A propósito, após o fechamento da ordem, ela deveria voltar a entrar quando as condições forem satisfeitas, certo?

Obrigado por seu tempo.

Cumprimentos

Ripefx, sim, deve fechar o pedido então, você está recebendo algum erro ou alerta quando o comércio deve estar fechando?

 
mrtools:
Ripefx, sim deve fechar o pedido então, você está recebendo algum erro ou alerta quando o negócio deveria estar fechando?

MrTools,

Sem Msgs, ou erros por enquanto, fechou o pedido, mas id faz isso tarde demais (para mim), fotos...

 

MrTools,

O Double HAS EA, na semana passada foi "enganado" várias (7 ou mais) vezes em acessos reais. Abre pedidos em um pico de 6 ou 7 pips, depois os preços recuam e a tendência muda....boom eles me pegaram...

tenho um demo de acesso ao mesmo corretor e ele caiu para isso apenas 3 vezes

Tenho outra demonstração com diff broker e foi enganado 2 vezes.

Não sei se é uma manipulação de alimentação de dados, alguns corretores de DLLs de bibliotecas alienígenas têm...eu simplesmente não entendo.

Então espero que você não se importe que eu tenha usado algumas linhas da EA, e as tenha colocado em outro indicador de painel que encontrei, parece bom MAS eu estava tentando usar o Heiken Ashi Smoothed + alertas 2.mq4 e não sei como chamar o indicador Heiken Ashi Smoothed + alertas 2.mq4 do Painel HAS

Por favor, ajude, e obrigado novamente pelo seu tempo.

Cordiais cumprimentos.

Por que estou tentando usar outro indicador HA... Fotos 1 e 2

 

Segunda foto... há alguma diferença, é por isso que estou tentando chamar o indicador HAS com as configurações 21-2-3-2

Arquivos anexados:
 

MrTools,

Este é o primeiro "erro" ou a EA foi enganada para fechar o pedido....this week

Arquivos anexados:
 

Você pode tentar esta Heiken Ashi EA em uma demonstração, talvez ela faça o que você quiser. A versão para download é gratuita.