EA BAsed na Heiken ASHI - página 17

 
Marcio:
Senhor ferramentas bom dia!

Lamento perguntar novamente já que você é um homem ocupado.....but por favor não se esqueça de mim

Mais uma vez obrigado!!

Marcio

Desculpe Marcio, ainda não tenho idéia de qual é o problema, e para acrescentar a isso não tenho certeza de como as novas mudanças do MT4 afetarão as EA.

 

Há alguns sites que têm EA's grátis não devem ser muito difíceis de encontrar.

 

Bem...estou realmente tentando encontrá-lo. Fiz alguns testes, mas não funcionou.

Sei das mudanças...embora meu corretor (IC Markets) tenha dito que levaria algum tempo até que eles encontrassem o novo sistema estável....

 
Marcio:
Bem...estou realmente tentando encontrá-lo. Fiz alguns testes, mas não funcionou...embora meu corretor (IC Markets) tenha dito que levaria algum tempo até que eles encontrassem o novo sistema estável....

Marcio

Você definiu o período de ha rápido para 30 e o de ha lento para 200 ou vice versa?

Se não, então configure-os dessa forma

 

Oi mladen!

A filtragem do tempo de troca está funcionando bem agora.

Obrigado por sua ajuda!

Saudações,

Daniel.

 

bom material, obrigado

 
mrtools:
Isto foi solicitado a um PM que usa um Fast Heiken Smoothed e um Slow Heiken Smoothed esta versão o mesmo que a versão 1.03 exceto que o filtro de tempo é diferente e, claro, o fast/slow heiken ashi, também se desejado esta versão tem alguns comentários no gráfico. Também adicionou proteção de spread se o spread subir acima de um certo nível (tempo de notícia mais freqüentemente), e se a proteção de spread permitiu que a EA não abrisse ordens.Você pode usá-la como versão 1.03 se você colocar as configurações rápida e lenta da mesma forma.

Olá, mrtools!

Você resolveu o problema do Double Heiken Ashi Ea?

Eu serei grato por qualquer ajuda

 
stail7:
Olá, mrtools!

Você resolveu o problema do Double Heiken Ashi Ea?

Serei grato por qualquer ajuda

Olá Stail7,

Não, infelizmente não.

 
mrtools:
Oi Stail7,Não infelizmente não.

Prezado Sr. Tools,

Espero qualquer informação sobre este caso.

Também tenho a idéia de usar o ind padrão HA com HA alisado naquele EA com as mesmas condições de abertura/fecho (em vez de usar dois HA alisados).

Você pode adicionar essa função no Double Heiken Ashi Ea.

Agradecemos antecipadamente

 
stail7:
Prezado Sr. Tools,

Espero qualquer informação sobre este caso.

Também tenho a idéia de usar o ind padrão HA com HA alisado naquele EA com as mesmas condições de abertura/fecho (em vez de usar dois HA alisados).

Você pode adicionar essa função no Double Heiken Ashi Ea.

Agradecemos antecipadamente

Olá Stail7,

Se eu alguma vez descobrir o que está errado em ver sobre a adição dessa função.