EA BAsed na Heiken ASHI - página 3

 

Oi aelimiano

eu nunca tenho a chance de testar essa EA porque está em mql. talvez alguém lá fora possa traduzi-la para mq4.

 

encontrei este heiken ashi EA no yahoogroup, mas preciso de algumas melhorias para que funcione bem

Arquivos anexados:
heiken299.mq4  6 kb
 

Sonhador o que você encontrou é lixo, experimente este, algumas modificações e ele deve lhe servir bem

Arquivos anexados:
 
Foreverold:
Sonhador o que você encontrou é lixo, experimente este, algumas modificações e ele deve lhe servir bem

Olá para sempre

Eu tentei fazer um backtest deste EA, mas ele não fez nada...., você tentou ????

Obrigado

Babar

 
Foreverold:
Sonhador o que você encontrou é lixo, experimente este, algumas modificações e ele deve lhe servir bem

obrigado Foreverold...nice coding....i'll give it a try by tomorrow...

 
babarmughal:
Olá para sempre

Eu tentei fazer um backtest deste EA, mas ele não fez nada...., você tentou ????

Obrigado

Babar

Babar, coloque este heiken Ashi no seu arquivo de indicadores ou simplesmente adicione um # na frente do seu indicador

Arquivos anexados:
 
Foreverold:
Babar, coloque este heiken Ashi no seu arquivo de indicadores ou simplesmente adicione um # na frente do seu indicador

Bem, eu tentei com este indicador, mas o problema é que ele não mostra nenhuma profissão... ele testa todo o tempo, mas não mostra nenhuma profissão.

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Bem, eu tentei com este indicador, mas o problema é que ele não mostra nenhuma profissão... ele testa todo o tempo, mas não mostra nenhuma profissão.

Obrigado

Babar

Hi...

Abra o MetaEditor e mude:

duplo LoteMM = 0;

para:

duplo LoteMM externo = 1;

Sorteio

 

heiken ashi e.a.

Mudou o heiken ashi regular para o heiken ashi ma e acrescentou os canais ma20. Espero que seja rentável, pois ele volta muito devagar.

Aproveite

Projeto de lei

 

heiken ashi e.a. regular com machannel

O heiken ashi mod regular de auto fx hano com canal ma por favor, entenda apenas um programador de corte e cola.

Mais pips

Projeto de lei