Desafio! Como você é bom? - página 6

 

Olá gangue,

alguém pode recodificar o indicador ForexOFFTrend para que ele não seja repintado. eu só queria ver como ele é bom...se ele não repintar. obrigado.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Olá comerciante automatizado,

exatamente como você negocia com a ForexOffTrend... se ela repintar ligeiramente o passado. obrigado.

Cumprimentos

 

Eu uso mais indicadores do que apenas isso... uma abertura do flat ou cross é uma boa confirmação para a minha entrada ou eu entro nela e meu outro fechamento na travessia... quando ela achata sua boa saída... você só tem que vê-la ao vivo por um pouco para entendê-la...o backtesting parece bom, mas não é o que você vai ver... também li seu ótimo em gráficos de 4 horas no padrão, mas eu não dei uma olhada enorme nela...

 

Olá a todos,

Sinto muito se estive ausente por um longo tempo. Tenho estado muito ocupado em mudanças. Eu também não tenho trocado por algum tempo, então ainda não posso dar informações atualizadas sobre minha experiência. De qualquer forma, se alguém quiser saber mais sobre o Squeeze, você encontrará mais informações em algum lugar aqui no fórum. Junto com as versões do indicador. Aqui:https://www.mql5.com/en/forum

vjrad

PS: Ainda não terminei de me mexer. só tenho tempo de conferir o fórum. até a próxima vez e bons lucros para todos vocês. mais lucros.

 

Resposta a Elihayun

elihayun:
Hi,

Aqui está USDJPY pouco antes de sua última gota. Eu tentei todos os indicadores que tenho e nenhum deles conseguiu prever a queda. Alguém aqui pode fazer isso?

Eu apenas apago os preços do histórico (dados H1) alterei o TF para 4H e volto para 1H para obter este gráfico.

Obrigado

Eli

Olá Elihayun,

Verifique o gráfico diário,8SMA(7 ou 9 farão o mesmo,mas muitos gestores de fundos usam a combinação de 8/21 SMA's para adicionar posições em uma tendência percebida,e quando executam com base em sua percepção de "retracement in downtrend", eles VÃO MOVER O MERCADO),na minha opinião parece um retracement menor para uma das "normalmente seguidas" Médias Móveis Simples em uma clara tendência de downtrend.

Às vezes os indicadores mais simples, em um período de tempo maior, lhe darão uma pista,

às vezes você só tem que assumir a perda, ou reconhecer quem é a outra parte

(pistas de volume?) e ao lado delas para lucro , quando possível.

SIMBA ,QUANDO POSSÍVEL.

 

Oi Simba

Acho que você está certo. Antes de entrar em uma posição, é bom verificar o TF superior. O que eu faço aqui, é descobrir um indicador que possa "prever" o mercado, mesmo com o retrocesso. O que eu descobri é que colocando S/R (como os fractais) e usando padrões de castiçais, com AO pode fazer o trabalho.

Obrigado

eli

 
gabroo_munda:
Olá gangue,

alguém pode recodificar o indicador ForexOFFTrend para que ele não seja repintado. eu só queria ver como ele é bom...se ele não repintar. obrigado.

Cumprimentos

Eu acho que um dos parâmetros é "congelar" a posição atual. Isto pode fazer o trabalho para u

 

Aperto CCI

O link para seu ccisqueeze não funciona

Encontrei os links...

Obrigado