Desafio! Como você é bom? - página 4

 

Eu o uso com SSP 5 em GBPUSD e USDJPY, combinando-o com outros indicadores, isso me dará muito bons resultados. Ver anexo para cima e para baixo (mudança de direção regular, sem notícias)

As setas para cima/para baixo são apenas um indicador cruzado MACD(5,34,5).

Arquivos anexados:
up_down.jpg  42 kb
 

Hey Pip Trip

Você pode modificá-lo usando o MetaEditor. Ou você pode apenas experimentar minha versão aqui. Espero que ajude. Além disso, não se esqueça de mudar a configuração da SSP para 24, como se fosse um comerciante automatizado, e assim vai para mim também.

PS: A Hope automatedtrader não se importa que eu use o nome da versão dele na minha também, em vez de OFFTREND. Eu só gosto do apelido dele. De alguma forma, ele estabelece o gatilho. lol.

Arquivos anexados:
 

Desculpe, comerciante automático. Mudei o nome de volta para seu nome original agora. Só para evitar confusão. Mas ainda vou manter o meu no apelido que você lhe deu. Como eu disse, eu gosto dele. É como puxar o gatilho.

Sim, isso foi uma sexta-feira louca. Mas eu ainda vejo muito potencial neste indicador. Vou continuar experimentando. Gosto do estilo do elihayun de colocá-lo em configurações diferentes e usar três de cada vez. Também vou tentar isso e enviar meu relatório aqui quando algo excitante acontecer.

Mais uma vez, obrigado a todos por compartilharem.

vjrad

 

Retracement ou Direction change?

O grande dilema é, como você sabe que o que você vê é apenas uma correção do mercado, ou é uma verdadeira mudança de direção. Acho que encontrei uma maneira fácil de descobrir isso. Veja a captura de tela, e descubra como MA5+MA80 (apenas em uma janela separada) revela o segredo . Espero que ajude

Arquivos anexados:
gbpjpy.jpg  86 kb
ma_sep.mq4  6 kb
 

Eu estava dando uma caminhada ontem à noite...noite escura do Alasca ''mas ficando mais claro'' logo estará claro a noite toda enquanto trabalho, estou de folga, trabalho da meia-noite ao meio-dia e o horário de negociação nos EUA....i estava pensando que um MTF disto seria ótimo, e também estava pensando no que você postou colocando uma versão mais rápida como um gatilho ou confirmação...mal estarei trabalhando em algumas coisas hoje à noite mal postar algumas fotos se eu inventar alguma coisa...bom trabalho pessoal eu gosto das coisas que vocês estão fazendo tentem algumas linhas de gatilho 50per e macd osma 26/48/16 hullmovingaverage 50 período, e despertem aos 25 e é exatamente isso que eu troco...eu às vezes recebo algum chicote, mas as grandes tendências compensam isso....eu tenho uma parada de 25-30pip de perda, eu dirijo um trailer de 25 pip e retiro metade dos meus lotes a 25pips, mas eu vou reentrar naqueles e em qualquer um que ficar preso se meus indicadores que cruzaram de volta como é uma reentrada na tendência atual.... Muitas das vezes não tenho lucro se o meu macd ou APA ''offtrend'' cruzar...então eu entrarei novamente ao confirmar o recrutamento dos indicadores. que pode parecer confuso, desculpe

 

Bons indicadores adicionais ali, eliyahun e comerciante automatizado. Estamos chegando aqui com um novo sistema? hehehe.

Tentei colocá-los em um gráfico e ficou bonito. Vou observá-los esta semana. Também estou procurando incorporar o Bollinger Squeeze nisto e ver o que acontece.

Volte quando eu vir algo interessante. Boas negociações.

vjrad

 

Eu só uso os gráficos de 5 minutos para aqueles...dar boas tendências e reversões...eu gosto de um grande período de 5 minutos que é o meu sistema nada mais é do que notícias fxcm para fibo e grandes apoios e resistências...eu coloquei o SQUEEZE lá em cima mas não entendi nenhuma explicação?...também coloquei bbstop que confirmou todos os meus sinais não filtraram muito alguns negócios esta semana basicamente doente eu realmente preciso é um filtro para aqueles pequenos sinais não 25pip...hoje mais tarde estarei verificando o suco

 

Não sei se temos um novo sistema, mas o vejo funcionando.... Na próxima semana será o test drive do sistema

Acho que se você estiver trabalhando em 5M-15M o MA5/MA12 fará a confirmação.

Sobre o aperto, se o histograma acima/abaixo está mostrando por um longo período (mais de 4 barras) o significado é (de acordo com minha experiência) que um grande movimento está prestes a chegar. Quando a barra se torna verde, o movimento é para cima e quando é vermelho, o movimento será para baixo. quando um histograma está construindo e a cor muda de vermelho para rosa, ele inverte (retrocesso) e vise versa.

 

Arco-íris

Médias Móveis M últiplas capturam melhor do que as linhas de tendência ou S/R... LoL

 

para linuxtroll

Você pode compartilhar seu indicador de média móvel múltipla?

obrigado