Desafio! Como você é bom? - página 2

 

É o indicador OFFTREND que fiz alguns ajustes, mudo os nomes dos meus indicadores para poder tê-los agrupados na lista;) também esta coisa pinta ligeiramente mas nada de ruim...pinta ligeiramente de uma forma estranha mas faz minhas saídas e reentradas porque pinta de novo...se você a observar, você a verá, mas não é nada que lhe prejudique, na verdade é a razão pela qual, se minhas trocas vão na direção errada, as linhas até mesmo para cima, e eu fecho normalmente antes de eu entrar no negativo, então se ela voltar para a troca original, ela se abre novamente e isso significa uma reentrada... se você a usar, você entenderá rapidamente como ela funciona

 

para autómato

e onde se pode encontrar este indicador?

 

aqui você vai... uau, eu não sabia que tinha um com um alerta sobre isso, tenho que verificar se

Arquivos anexados:
 

Eu peguei a gota. Uso WCCISqueeze, osMA, e Williams Percent Range(%R). O %R tem uma habilidade muito boa de sinalizar reversões!

Arquivos anexados:
usdjpy_2.gif  22 kb
 

meu outro indicador que uso é algo parecido com o osma, todos os meus 4 indicadores mostraram uma tendência de queda de cerca de 5 barras ''25 minutos'' antes da queda

 
automatedtrader:
meu outro indicador que uso é algo como osma, todos os meus 4 indicadores mostraram uma tendência de queda de cerca de 5 barras ''25minutos'' antes da queda

Diga o que você usa. Aprender um com o outro é o que estamos aqui para ne?

 

ch33z3,

Você pode afixar seu cci squeeze, por favor.

Gordon

 
gordon:
ch33z3,

Você pode afixar seu cci squeeze, por favor.

Gordon

http://4xjournal.blogspot.com/

 
automatedtrader:
aqui você vai... uau, eu não sabia que tinha um com um alerta sobre isso, tenho que verificar se

Este indicador parece promissor. Vou verificá-lo off-line durante o fim de semana. Acho que este é muito bom. Obrigado.

 

interessante

eu fiz 146 pips no usd/jpy... poderia ter conseguido 300 vergonhas ~

Arquivos anexados:
untitled.jpg  221 kb