Ordem Pendente EA - página 5

 
jomonarikkat:
ikhram_2_ea_by_dzhini.mq4

Prezado mladen ,

Pode u adicionar stoploss nesta ea.

Obrigado

jomonarikkat

Experimente agora : ikhram_2.01_ea_by_dzhini.mq4

PS: já que tudo nesse Ea funciona usando pontos, o mesmo acontece com as perdas.

Arquivos anexados:
 
mladen:
jomonarikkat

Experimente agora : ikhram_2.01_ea_by_dzhini.mq4

PS: já que tudo nesse Ea funciona usando pontos, o mesmo acontece com as perdas.

Obrigado mladen...

 

oi, estou tentando adicionar ordens pendentes de compra e venda às ordens de mercado abertas pela EA

escrevi este código apenas para abrir 1 ordem pendente em ambos os lados da ordem de mercado:

for(int cnt = 0 ;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

//PENDENTE DE ORDENS

if(OrderType()==OP_BUY||OrderType()==OP_SELLL)

{

{

Double BuyLevel = OrderOpenPrice() + Distance*Point;

duplo Nível de Venda = OrderOpenPrice() - Distância*Ponto;

{

openOrder(getLots(),MagicNumber,OP_SELLSTOP, SellLevel, _sl,_tp);

openOrder(getLots(),MagicNumber,OP_BUYSTOP, BuyLevel, _sl,_tp);

}

}}

não está funcionando, não sei como escrevê-lo, alguém pode me ajudar por favor????

Obrigado

Arquivos anexados:
csell.png  30 kb
 
daniel1983:
oi, estou tentando adicionar ordens pendentes de compra e venda às ordens de mercado abertas pela EA

escrevi este código apenas para abrir 1 ordem pendente em ambos os lados da ordem de mercado:

for(int cnt = 0 ;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

//PENDENTE DE ORDENS

if(OrderType()==OP_BUY||OrderType()==OP_SELLL)

{

{

Double BuyLevel = OrderOpenPrice() + Distance*Point;

duplo Nível de Venda = OrderOpenPrice() - Distância*Ponto;

{

openOrder(getLots(),MagicNumber,OP_SELLSTOP, SellLevel, _sl,_tp);

openOrder(getLots(),MagicNumber,OP_BUYSTOP, BuyLevel, _sl,_tp);

}

}}

não está funcionando, não sei como escrevê-lo, alguém pode me ajudar por favor????

Obrigado

daniel1983

Como é sua função openOrder()?

 

[REQ] Por favor, compartilhe um EA que gerencia a ordem pendente

Olá a todos. Acredito que a maioria de nós já viu o OCO (uma célula - outra) aparecer em várias marcas registradas EA, estou certo? Entretanto, você já se deparou com pedidos pendentes após o fechamento de um pedido aberto (TP/SL)?

Então, vou explicar o cenário com a ajuda desta imagem.

Inicialmente, a EA abrirá duas ordens pendentes esperando que o preço atinja qualquer uma delas. Os tipos de pedidos pendentes variam de acordo com a posição de preço atual. Por exemplo, se o preço atual estiver acima das duas linhas, são colocados limites de compra e parada de venda.

Consulte a figura, :-

1) Buy stop --> Buy

2) Comprar --> Fechar, Stop de compra é colocado ao preço que é igual ao nível de preço anterior /Sell stop --> Vender

3) Vender --> Fechar, a parada de venda é colocada ao preço que é igual ao nível de preço anterior /Buy stop -->Buy

4) Comprar --> Fechar, Stop de compra é colocado ao preço que é igual ao nível de preço anterior /Sell stop --> Vender

5) Vender --> Fechar, a parada de venda é colocada ao preço que é igual ao nível de preço anterior / Comprar parada --> Comprar

Assim, não há nenhuma limitação na colocação de pedidos pendentes após o fechamento do pedido aberto. Além disso, o parâmetro deve incluir a entrada do número mágico (pode ser feito manualmente) e o lucro/perda total para o número mágico específico do total de negócios pode ser exibido no gráfico da tela será bom. Algo parecido com isto.

Em poucas palavras, eu ficaria grato se você desse uma mãozinha. Obrigado por ler meu post. Feliz negociação~ =)

Arquivos anexados:
 

por favor, ajude a modificar a ordem BUYSTOP pendente

por favor, dê o código da minha estratégia...

preciso colocar o pedido BUYSTOP com 5 SL & 2 lacunas. se a direção do mercado inverter, preciso rastrear este pedido de compra em cada tic tac.

 
forex-dst:
Roteiro para definir várias ordens pendentes em sucessão.

Estou à procura de um roteiro específico.

É simplesmente um "Roteiro de Ordem Múltipla Pendente em Sucessão". Eu gostaria de abrir várias ordens pendentes de um preço específico na mesma direção (comprar ou vender).

"Roteiro de Pedidos Múltiplos Pendentes em Sucessão para Pedidos de Compra":

Preciso definir o roteiro para colocar ordens de "compra" a partir de um preço específico.

O roteiro me permitirá ajustar o...

1) número de ordens pendentes

2) número de pips entre cada pedido pendente

3) T/P e S/L para todos os pedidos pendentes (T/P e S/L são os mesmos para todos os pedidos)

Abaixo está um exemplo:

Preço atual é de 1.30200

Quero colocar 5 pedidos pendentes de 1.30300 em sucessão e cada pedido pendente deve ter 2 pips de diferença. O T/P e o S/L também podem ser especificados. O roteiro então colocará todos os pedidos pendentes a estes preços a seguir de uma só vez:

1ª ordem pendente = 1,30200

2ª ordem pendente = 1,30220

3ª Ordem Pendente = 1,30240

4ª ordem pendente = 1,30260

5ª ordem pendente = 1,30280

Espero que vocês entendam o que estou tentando explicar.

Aguardaremos comentários construtivos.

Você já encontrou isto? Eu estou procurando o mesmo.

 
drfrankm:
você já encontrou isto? Eu estou procurando o mesmo.

uma boa volta merece outra. Veja em anexo ea

Arquivos anexados:
 

Tentaram codificar uma ordem múltipla pendente EA para atender às especificações abaixo, mas tendo dificuldade em combinar ordens pendentes com a ordem inicial de entrada no mercado. Quando o pedido é preenchido, ele reabre o pedido com uma alavanca mais alta.

Manual ou robô inicia Uma posição de compra pendente é aberta às 10:00.00Hrs pedido /ticket número 312098 lote 0.01 preço 1.23400 tempo de expiração 13:00.00Hrs

O preço de mercado é 1.23080 às 10:00.00Hrs

Quinze minutos depois 10:15.00Hrs o preço de mercado atinge e ativa o preço de entrada da posição de compra pendente.

A EA sendo solicitada deve ser capaz de fazer o seguinte para quando um exemplo do acima acontece:

A EA deve ser capaz de colocar um máximo de cinco ordens pendentes. As cinco ordens pendentes que podem ser colocadas devem ser subdivididas em duas categorias. A Categoria A tem capacidade para colocar duas ordens pendentes e a Categoria B tem capacidade para colocar três ordens pendentes.

A EA deve ter parâmetro de entrada para cada ordem pendente a ser aberta.

1- Distância em pips da posição inicial de compra em nosso exemplo de pedido/ticket número 312098

2 - Pare de Perdas - Tire Lucros Mesmo para a ordem pendente

3- Lote

4- Cronograma

Os pedidos pendentes de Categoria A devem ser feitos imediatamente ou imediatamente que o pedido inicial manual pendente seja feito. Os pedidos pendentes de Categoria A devem ser fechados também se o pedido pendente manual inicial expirar ou for encerrado.

As ordens pendentes da Categoria B devem esperar pelo preço de mercado para ativar a ordem pendente manual inicial. Uma vez ativada a ordem pendente inicial, as ordens pendentes da Categoria B devem ser colocadas trinta ou sessenta segundos após a ordem pendente inicial de compra ter sido ativada pelo preço de mercado.

SEGUINDO O EXEMPLO DE ORDEM PENDENTE DE COMPRA ACIMA, OS PARÂMETROS ABAIXO SÃO INSERIDOS EM EA

Exemplo de pedido pendente No.1 é para 4 pips com SL 14 TP20 BE 12 lote0.02 CATEGORIA B

A ordem pendente No.2 é de 5 pips com SL 17 TP20 BE 12 lote0.02 CATEGORIA B

A ordem pendente nº 3 deve ser 7pips com SL20 TP 20 BE 12 lote0.02 CATEGORIA B

Pendente de ordem No4 deve ser 60pip com SL20 TP 150 BE 0 lote 0.01 CATEGORIA A

PendenteNo5 deve ser 90pip com SL20 TP 150 BE 0 lote 0.01 CATEGORIA A

Seguindo nosso conjunto de exemplos

PO 1 =1.23440 lote 0.02 SL 1.23300 a ser colocado às 10:15.30

PO 2=1.23450 lote 0.01 SL 1.23280 a ser colocado às 10:15.30

PO 3=1.23470 lote 0.03 SL 1.23170 a ser colocado às 10:15.30

PO 4 =1.24000 LOT 0.01 SL 1.23980 a ser colocado às 10:00.00

PO 5=1.24300 Lote 0.01 SL 1.24280 a ser colocado às 10:00.00

Se o preço de mercado for inferior ao preço de entrada do número de ordem 312098 e se o Stop Losses do PO1/2/3/4/5/5 ativado for derrubado. A EA deve colocar novas ordens pendentes no mesmo preço das anteriores que foram eliminadas. Digamos que a hora em que o PO acima foi eliminado é 11:22.13.

Exemplo, as ordens pendentes acima são repetidas.

PO 1 =1,23440 lote 0,02 SL 1,23300 a ser colocado às 11:22.43

PO 2=1.23450 lote 0.01 SL 1.23280 a ser colocado às 11:22.43

PO 3=1.23470 lote 0.03 SL 1.23170 a ser colocado às 11:22.43

Se PO4/5 foram ativados e parados, devem ser colocados

Se o preço de mercado continuar a se retrair até que também elimine a ordem de posição inicial de compra número 312098, então quaisquer ordens pendentes relacionadas a este número de ordem também devem ser fechadas.

[attach]1690211[/attach][attach]1690212[/attach][attach]1690213[/attach][attach]1690214[/attach][attach]1690215[/attach]

 

Olá,

Há dias venho lendo artigos sobre consultores especializados.

Estou exausto.

Existe alguma ea fazendo tais coisas abaixo:

---------------

Exemplo: Para qualquer barra (Digamos Data 15.06.2015 e Relógio 18:16) no gráfico M1, a barra será aberta em 18:16 e será fechada em 18:17. O consultor especializado abrirá as ordens de parada de compra e venda pouco antes de fechar o bar. E fechará todas as ordens pendentes logo após a abertura do próximo bar(18:17). E é isso.